♡Capítulo 02 - VOCÊ ANDA ME ESPIONANDO?!♡

531 56 29
                                    

Oi, me chamo Sina Maria Deinert Beauchamp, mas prefiro ser chamada de Senhora Deinert, mesmo que eu não seja casada ou nem tenha filhos, eu prefiro assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, me chamo Sina Maria Deinert Beauchamp, mas prefiro ser chamada de Senhora Deinert, mesmo que eu não seja casada ou nem tenha filhos, eu prefiro assim. Tenho 21 anos, sou gêmea do Josh, e tenho mais duas irmãs, Joalin e Sofya. Joalin e Sofya moram com o Josh, eu moro sozinha, porque Josh me expulsou de casa, após uma noite, que meio que eu pertubei o sono dele, queria dar detalhes, mais não vou. Sou dona da Deinert's Entertainment, uma das empresas mais ricas de toda Nova York, só perde pra Beauchampions, a empresa do meu irmão.

Meu antigo relacionamento não foi legal, mais eu não ligo, bola pra frente, eu só segui meu caminho. Sou do tipo dominadora, gosto de dominar ou mandar em alguém, odeio que me irritem ou que me enfrente, odeio que me desrespeite ou que não obedeça uma ordem minha.

❍❍❍❖❍❍❍

Acabei de voltar da Austrália, estava em uma reunião a negócios da minha empresa e da de Josh e eu tava morta, só queria chegar em casa e dormir.

Tava andando até que alguém tromba em mim, a garota é bonita e tals.... hmm acho que achei meu próximo alvo.

Ignorei ela e segui para casa, provavelmente Josh ia pedir pra eu ir até a casa dele, mais eu ia mandar um foda-se pra ele bem grande e ia dormir até amanhã.

❍❍❍❖❍❍❍

Assim que cheguei em casa, eu abri meu Whats e vi que tinha uma mensagem da praga do meu irmão, ele pode até ser mais velho, mais são por apenas 30 segundos, mais ele é mais velho.

Abri a mensagem e resolvi responder né.

Whats on

📱 Sininho, assim que chegar em Nova York me diz como foi na Austrália, senti sua falta....

Oi Joshua, foi legal lá, não tinha você pra me perturbar

📱 Como foi com os investidores?! Aceitaram a nova proposta?!

Olha Joshua, vou ser bem sincera, VAI TOMAR NO CU, AMANHÃ A GENTE SE FALA KRALHO

📱 Sim mademozele como quiser, depois não vem me encher que as ações da sua empresa caíram

VOCÊ ANDA ME ESPIONANDO?!

📱 Eu não preciso te espionar Sina, sei tudo sobre sua empresa

SEU VERME

📱 Tchau tchau Sininho, até amanhã

🖕

Whats off

Desliguei meu celular irritada. Como aquele idiota sabe das minhas ações?! Além do mais, ele tem a Beauchampions para reger e tals, pra que ele precisa ver as minhas coisas?! Amanhã eu mato ele.

_________________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora