Hoje é domingo, passei o dia todo com meu irmão. A gente viu filmes, jogamos vários jogos (cara ele perdeu pra mim no Uno), comemos, brincamos com o Milo, que hoje tem seus 7 aninhos.
✻ ═════ •❅• ═════ ✼
Tava no meu quarto, jogada na cama, fazendo carinho no Milo, que tava dormindo bem encima da minha barriga, quando o Noah entrou no meu quarto sorrindo.
- Vai se arrumar peste, meu ficante tá vindo te conhecer - Milo que dormia tranquilamente deu um pulo de susto.
- Já vai pai - digo rindo.
- Ei não esquece que amanhã a gente vai atrás de uma faculdade de moda pra você - dou um sorriso e eu assinto.
Meu sonho é fazer moda, quero desenhar aqueles looks maravilhosos para que aquelas modelos desfilem usando a marca Jeong's. Minha mãe teria muito orgulho de mim.
- Vamos Heyoon, ele vai ter chego e você tá aí pensando na morte da bezerra - eu ri da sua fala.
- Tô indo - entro no banheiro pra tomar um banho.
✻ ═════ •❅• ═════ ✼
Estava tudo pronto, o Noah não parava um segundo, parecia que tinha formiga no toba.
- Noah calma, não é como se eu fosse nosso pai não - digo rindo.
- É que eu tenho medo da sua reação sabe?! - ela fala com medo.
- Não é como se ele fosse de uma máfia - rimos.
- É né?! - ele riu - Eu vou me acalmar - ele respira fundo - É só um jantar Noah - ele fala sozinho.
A campainha toca.
- Deve ser ele - ele atende - Oi Sininho - ele sorriu.
- Oi Noah, na sua casa acabou a água?! - pera eu conheço essa voz....
Logo me vem em mente.
"𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒗𝒆 𝒔𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒅𝒂"
É a mulher do aeroporto.
- Quer tomar um banho aqui?! - Noah para de ser simpático demônio.
- Se não for encomodar - ela diz simpática.
- Não vai não - EU VOU TE MATAR NOAH URREA.
Ele dá espaço pra moça entrar.
- Sina essa é a minha irmã mais nova, Heyoon, Heyoon essa é a nossa vizinha, Sina - ele diz sorrindo.
AAAAAAAA FUDEU DE VEZ.
- O...oi - por que eu gaguejei?! POR QUE EU GAGUEJEI?!!!!!!!
- Olá - ela sorriu.
Eu meu paizinho do céu, me segura.
- Yoon mostra pra ela seu quarto, ela precisa de um banho - ele diz.
- Mais tem um quarto de hos..... - ele joga uma almofada em mim - Tá eu mostro - me levantei do sofá e ela me seguiu até meu quarto.
- Quarto bonito Heyoon - sussurra no meu ouvido me causando arrepios.
- O..obrigada - PARA DE GAGUEJAR MERDA.
- Onde fica o banheiro?! - aponto pra porta do banheiro - Não vou demorar princesinha, fique tranquila - ela sorriu e entrou no banheiro.
Minha vizinha é uma puta de uma gostosa.
💭ok Sina maneira aí, a menina mal chegou em Nova York💭
Vai com calma Sina, nenhuma menina mexeu com você igual essa ruivinha irmã do seu cunhado, então vai com calma.
Tomei meu banho, desci as escadas devagar, dei um tchau pra eles e fui pra casa, mais a hora que eu tava pra ir pra casa, meu irmão parou o Audi dele bem ali na frente da casa do Noah.
- O que tava fazendo na casa do Noah?! - pergunta bravo.
- A água da minha casa acabou mané, só vim tomar um banho - digo calma.
- Se você tentar fazer alguma coisa pro Noah... - eu corto meu irmão.
- Relaxa, não é o Noah que eu quero - pisquei pra ele e segui meu caminho para a minha casa, deixando meu irmão puto da vida pra trás.
_______________________________________
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My neighbor♡ [Siyoon/Heyna] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionAssim que Heyoon termina seu último ano do colegial, decide se mudar para Nova York, onde seu irmão mais velho mora, para estudar moda. Mas acaba se perdendo e tromba em uma garota, que Heyoon julgou ser muito mal educada. Assim que chegou na casa d...