Numa noite fria, a Alcatéia dos Tomlinson estava sendo ameaçada. Ômegas e crianças estavam assustados, Alfas e betas estavam em posição de ataque apenas encarando o Alfa líder, os demais sabiam que não podiam interferir em uma briga, Ainda mais se for uma disputa de território.
—Isso tudo aqui vai ser meu, Todos os ômegas irão se submeter a mim! —Stanley Grita antes de partir pra cima de Mark Tomlinson.
—Você não vai mandar em nada aqui, Essa alcatéia é minha! —O líder ruge enquanto eles brigavam.
—Você está velho demais pra lutar! Tudo vai ser meu! —O alfa menor Sorriu debochando do líder. —TUDO! Até mesmo sua ômega e seus filhos.
—Não!!! JAY FUJA COM ELES!!! —Mark rosnou se distraindo ao encarar sua família e Stanley aproveitou para atacar seu ponto fraco.
Os alfas continuaram a disputar por território enquanto a pobre Johannah corria pela mata com seus filhotes em seu encalço. A Ômega estava grávida das gêmeas com uma barriga de 7 meses, isso dificultava seus movimentos.
—Mamãe. O papai vai ficar bem? —Lottie sussurrou após ja estarem se afastando do pequeno vilarejo em que se encontrava a alcatéia Tomlinson.
A Ômega puxava sua irmã Fizzy, Enquanto Louis ajudava sua mãe.
—Eu não sei minha filha. Eu espero que sim. —Comentou puxando o ar com dificuldade.
—Mamãe melhor pararmos para descansar um pouco. —Louis Alerta, A mãe nega. Todos seus filhos eram ômegas, Ela precisava protegê-los tanto do frio quanto de Stanley e seus refugiados.
—Vamos continuar meus queridos, Quando chegarmos em algum lugar pediremos ajuda. —A Mamãe Tomlinson fala simples. —Fiquem calmos.
As Alcatéias eram divididas em vilarejos, todas tinham suas habilidades e um Alfa líder para zelar pela segurança e conforto dos seus.
Os Tomlinson já haviam caminhado demais, Sem nem saber para onde estavam indo. O desespero os cerca após a mãe desmaiar no meio do nada.
—Meu Deus Lou oque a gente faz?? —Charlotte tomou o corpo da mãe em seus braços, Fizzy acariciava a barriga redonda dela.
—Eu não sei...
Todos choravam.
—Fiquem aqui, eu vou buscar ajuda! —O Tomlinson mais velho falou antes de correr sem direção pela mata. Ele sabia que era muito perigoso.
|•••|
Depois de Horas procurando um lugar ele finalmente achou, Louis conseguia enxergar a iluminação do vilarejo em que se aproximava, Era muito maior que o seu território, talvez cerca de quatro vezes maior, Mas o foco era pedir ajuda. Correu até o mesmo.
•••••🐺
—Acabamos de distribuir tudo que você pediu e. Harry!? —Liam chama a atenção despertando o Lúpus de seu transe.
—Oque? Ham? —Forçou a visão para encarar o alfa, Seu irmão. —Desculpe, Eu estou meio aéreo.
—Eu sinto seu besta. Oque tanto pensa?
—Eu Estou sentindo um cheiro, o mesmo cheiro que sinto invadir minhas narinas quando preciso me acalmar.
—Será que a sua Ômega está por per...
—Socorro... —A atenção dos dois alfas lúpus vão para a criatura adorável que se aproximava.
—Alguém me ajuda por favor. —O ômega foi ao chão se ajoelhando. Fazendo os irmãos se aproximarem preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam