06

696 88 52
                                    

/Relembrar a fuga do Zayn.
Vou fazer as coisas um pouco rápida, por que não quero fazer essa fanfic ficar muito longa.
Enfim, Boa leitura.

__________________.🐺.__________________

Louis despertou sentindo um cheiro ótimo, percebeu que os braços fortes do alfa já não estavam mais em sua cintura, se espreguiçou e correu até o banheiro para fazer suas higienes.

Já Harry, estava na cozinha preparando um café da manhã para os dois, o Alfa era ótimo na cozinha, mas ainda sim preferia comer no pátio com sua família.

Sentiu o cheiro doce, porém não enjoativo do Ômega e logo o menor se enfiou em sua frente próximo do fogão encostando as costas em seu peito e observando com atenção a panela a sua frente, enquanto tinha o Alfa atrás de si.

Muito perigoso para ele.

Harry o abraçou, levantando-o do chão e colocando sentado sobre o balcão.

Louis fez um biquinho encarando seus dedinhos envergonhado.

Fiz algo errado?  O menor pensava, enquanto brincava com seus dedinhos.

-"Doce."  -O Alfa chama, desligando o fogo e observando as feições chateadas do Ômega. 

Ele queria carinho e atenção, era bem nítido.
Harry havia ficado contente, era um sinal de que o ômega havia o aceitado como seu alfa, e se sentia seguro quando ele estava por perto. Mas ainda sim, ele queria tempo para cortejar esse ômega.

-"Você estava muito próximo do fogo meu bem, eu não queria te expor ao perigo." -Harry Sussurrou fazendo um leve carinho na bochecha do Ômega. 

-"Desculpa." -Louis fala baixinho, a voz fina tristonha, com medo do alfa estar chateado com si.

-"Você só foi um pouquinho desatento, não peça desculpas anjo." -Styles deixou um beijo demorado na testa de Louis, que fechou os olhos aproveitando a sensação de proteção.   -"Tem fome? Preparei panquecas de chocolate."

-"Eu aceito." -O menor abriu os olhos, ao ver o alfa sair do meio de suas pernas, ele começou a balançar os pézinhos. Era um costume já.

|•••|

-"Então... Quando Zayn fugiu, eu fiquei desesperado, me tranquei e fiquei sem comer por dias, Por que nunca saímos do território, então eu pensei que ele estava em perigo, ou morto. "  -Louis encarou seu colo.

-"Escute Louis, Zayn queria voltar e avisar alguém. Com certeza era você. Mas Liam havia o marcado na mesma noite, foi tudo muito rápido, Então Liam não permitiu ele voltar, por medo de não vê-lo mais."

-"Por que ele não o acompanhou?"

-"Não é bem assim anjo. Se o Liam aparecesse lá, o seu pai iria pensar que era uma ameaça, sua alcatéia não deixaria passar, E o Liam iria dar a vida para se defender e proteger o ômega dele"

-"Verdade, Eu não pensei nisso..."

[>>>>>>>>]

FLASHBACK ON

_Tomlinson Territory_

O território dos Tomlinson eram cheios de ômegas, a menoria sendo os raros lúpus, A alcatéia possuía um número de alfas também, para os protegerem juntamente com o líder. O lugar era tranquilo e sossegado, A sociedade vivia em harmonia, a educação e o respeito eram bons. Os filhotes brincavam alegremente.

Os dois ômegas estavam sentados sobre as pedrinhas que tinham sobre o gramado. Louis e Zayn, Ômegas lúpus.

-"Lou, Você acredita em destino, não é?" -O moreno pergunta ajeitando sua camiseta.

Affection l.s AboOnde histórias criam vida. Descubra agora