Capítulo dividido
O passeio na cidade vai ser o outro.
Atenção: Contém Smut
Boa leitura.__________________.🐺.__________________
Os ômegas conversavam, riam e trocavam carícias, enquanto os alfas a distância engataram em uma conversa aleatória observando os menores.
Já anoitecia e estava começando a ficar frio, Assim fazendo os maiores de aproximar de Louis e Zayn.
-"Benzinho, Já está frio pra você." -Liam disse baixo segurando o rosto do seu ômega que entendeu.
-"Mas" -O ômega moreno fez um biquinho, Zayn sabia que teria que entrar ou ficaria doente novamente.
Louis desviou o olhar para suas mãosinhas em seu próprio colo.
Harry o analisou.Era nítido que o menor sentia falta do amigo. Ficaram sem se ver por quanto tempo?
-"Que carinhas tristes são essas?" -O lúpus Sussurrou alternando o olhar de Louis para Zayn, e vice versa.
Liam ajudou Zayn a se levantar e começou a caminhar com ele.
Harry fitou seu ômega se levantar encolhido com os olhinhos azuis cheios de água enquanto assistia Zayn se afastando.
Com o polegar limpou a lágrima que escorregou na bochecha do menor.
Ele não queria ver seu ômega triste, Queria vê-lo sorrir, com seu lindo sorriso de ruguinhas.
-"Irmão..." -Chamou o outro Lúpus. Liam virou rapidamente. -"Não separe eles, deixe-os conversar um pouco mais." -Falou baixo observando o estado de Zayn, não muito diferente de Louis.
-"Não vejo problema nisso." -Continuou observando as feições do irmão. -"Sei que está preocupado com a saúde do seu ômega, mas os dois ficaram tão tristinhos, Você não percebeu isso?" -Harry sentiu as pequenas mãozinhas abraçando seu braço.
Observou o ômega se aconchegar a ele.
Liam rosnou baixo. Ele não queria deixar seu ômega.
-"Não rosne pra mim irmão!" -Harry abraçou o seu ômega de lado, encarando o irmão com a sobrancelhas franzidas. -"Juro que não vai interromper no ciclo de sono deles"
-"Tudo bem, mas eu preciso tomar banho. Leve Zayn para sua casa, Dou uma passada lá depois" -O outro lúpus se aproximou, deixando Zayn próximo a Louis.
Liam se despediu de seu ômega e deixou o pátio.
Os dois ômegas deram as mãos.
•
Zayn e Louis riam baixinho enquanto assistiam um filme qualquer de comédia na televisão.-"Ela da em cima de todos os alfas daqui, Louis, por isso eu empurrei ela lá no lago." -Zayn deu de ombros observando o amigo rir.
-"Ela não se afogou?" -O ômega de olhos azuis perguntou ajeitando o cabelo
-"Tomou um belo caldo só, Mas depois um qualquer lá a ajudou" -"Empurrei mesmo!"-Zayn murmurou rindo, lembrando do acontecimento.
Louis riu alto, não conhecia a tal Taylor mas parece que foi engraçado.
-"Como você está? Aqui com seu Alfa, e tudo mais..." -O ômega perguntou apreensivo, talvez o amigo não responderia.
-"Estamos bem Louis, Meu Alfa é atencioso e preocupado comigo, É um amor"
-"Fico feliz por você."
-"Louis, seu Alfa está bem ali." -Zayn apontou para a cozinha onde o Alfa estava de costas para eles. -"O que você tá esperando para ser feliz?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam