Naquela noite, Tomlinson não dormia, Não tinha cama nem colchões o suficiente pois chegaram sem avisar então nada foi planejado.
Ele cedeu o seu espaço na cama para que então a mãe dormisse confortável, enquanto suas irmãs dormiam nas outras camas.
Passou a noite a observando dormir tranquila, O pequeno a amava, Sua mãe sempre foi sua maior heroína e Seu pai o herói. Ele súplicava a Lua para que seu pai estivesse vivo, Ou todos iriam sofrer, Principalmente sua mãezinha.
O frio fez com que seu pequeno corpo se encolhesse como uma bolinha no sofá. Se cobriu com o cobertor que Harry havia trago. Se permitiu pensar um pouco no alfa da alcatéia. O quanto ele era lindo, Seus olhos verdes intensos, Corpo musculoso.Harry Harry Harry
Se levantou rápido, abriu a porta devagar observando se havia acordado alguém, Suspirou aliviado. Todas ainda dormem. Ao sair totalmente da casa, o vento gelado bateu em seu rosto, Atrapalhando seus cabelos. Ele estava com muito sono, Mas não deixaria sua mãe Nem suas irmãs desconfortáveis para ter um lugar na cama.
Sentia o cheiro de Harry em algum lugar, Afinal ele estava por ali mesmo ou era apenas coisa da sua cabeça?
Se sentou em um banco e abraçou seu próprio corpo na tentativa falha de se esquentar.
Do outro lado do pátio Harry observava Louis. Foi se aproximando lentamente, logo entrando no campo de visão do Ômega.
—Posso? —Indicou o banco, Louis assentiu rapidamente. —Não conseguiu dormir? —Perguntou assim que se sentou no banco
—Não. Não queria deixar minha mãe desconfortável apenas pra mim dormir. —O ômega sussurrou baixinho. —Melhor elas, do que eu.
—Não fala assim babe. —O Alfa ajeitou os cabelos do menor que o vento atrapalhava. —Hoje ao amanhecer vou colocar vocês em um lugar maior.
—Não precisa, Você já fez bastante coisa pela gente, Alfa.
—Vocês já são importantes pra mim. —Harry diz enquanto observou o ômega grunhir pelo frio. —Venha cá. —Segurou sua cintura o puxando para perto.
—Obrigado. —Louis deitou a cabeça no ombro de Harry deixando suas pequenas mãos largadas em seu colo.
O cheiro dele é diferente do de seu pai, Por Harry ser um Lúpus é mais forte, mais aconchegante.Ficaram assim por um tempo.
Abriram os olhos rapidamente ao escutar risadinhas de crianças. Estavam escondidas.—Apareçam filhotes! Sei que vocês estão atrás da lona. —Styles fala em tom de brincadeira e logo três lindas crianças vieram correndo em nossa direção.
Será que são dele? Louis pensou.
—Eles não são meus ok? Esses são pequenos que apareceram aqui numa noite fria, Assim como você e sua família.
Ok. Pera.
Ele lê pensamentos?—São lindos. —O ômega ajudou a pequena que tentava escalar suas pernas para subir em seu colo. Enquanto os dois rapazinhos já estavam um em cada coxa do alfa. —Quem é você linda? —Perguntou para a filhote.
—Sofia. Sof.
—Que nome lindo, Combina com você.
—Obrigado. Você é lindo. Qual seu nome?
—Obrigado neném. Sou Louis. —O ômega sorria conversando com a filhote enquanto Harry e os outros observava em silêncio.
—Louis, esses são Tenma e Henry. —O Alfa sussurrou chamando atenção do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam