Quando Louis acordou soltou um resmungo por não ter mais o abraço do alfa em sua cintura, Agora abrindo os olhos percebendo que estava na cama de Harry, e não no sofá onde passou a noite. Se levantou um pouco zonzo, Arrumou a cama e caminhou até a sala a vendo vazia. O Alfa não estava ali.
O ômega ao se perder em pensamentos se sentiu envergonhado, um verdadeiro tolo. Se apressou em sair dos aposentos de Harry e correr pra sua casa temporária.
Claro, Acabei constrangendo o alfa, Harry é o alfa da alcatéia e com certeza já tem uma ômega destinada, Ou até mais. —Pensou Louis.
Por Harry ser o alfa da alcatéia ele deveria acordar cedo, conferir se estava tudo em ordem em seu território, E tomar o café da manhã primeiro, Mas isso ele ainda não havia feito, Ele queria esperar Louis acordar, Se sentia chateado por ter abandonado o ômega antes dele despertar.
O alfa estava escorado no coreto com seus braços cruzados na altura do peito enquanto observava as pessoas da primeira praça se aproximarem.
Afinal tinha alimento para todos. Mas Harry tinha total paciência para esperar o ômega.
—Como assim o Alfa não comeu?
—Ele só não comeu.
—Agora Shh silêncio e Respeito.
Harry ouvia murmúrios, mas seus olhos observavam atentamente a cada ser que se aproximava.
Liam caminhava abraçado a cintura de Zayn, um pouco confuso ao ver todas aquelas pessoas famintas esperando..l
—Oque tá acontecendo aqui? Por que ninguém tá comendo? —Liam pergunta encarando o irmão
—Eu ainda não comi. —Harry fala simples, O alfa líder sempre come primeiro que todos, Era a lei e todos deveriam respeitar a não ser que queiram ser banidos. —Estou esperando eles.
—Você está melhor? Parece bem. —O cacheado se aproximou de Zayn, tocando seu rosto com carinho, Seu lobo reconhecia Zayn como um irmão. —Niall fez um ótimo trabalho cuidando de você.
—Yeah. Hoje eu acordei me sentindo bem, Estou melhor graças a Lua. —Zayn abraça Harry. —Quem são os novatos?
—Você nem imagina. —Harry soltou e Zayn o encarou com expectativa.
•
—Pronto meu amor? —Jay apareceu elegante tomada de banho e tudo e Louis a encarou.
—Pronto pra que mamãe?
—Pro café da manhã meu filho você tem que se arrumar. Vai ainda, Veste isso. —A ômega entregou a Louis uma roupa limpa. —Estou faminta, lembre-se eu estou comendo por 3.
—Sim mamãe, eu me lembro. Já me arrumo.
—Louis?
—Uh?
—Onde você dormiu? Não foi aqui.
—Eu.. Na casa do Harry. Ele dormiu no sofá e eu dormi na cama. —Mentiu encarando a mãe que Assentiu. Só que Louis sabia bem, que sua mãe não era burra.
|•••|
Jay caminhava em meio as pessoas acariciando seu barrigão redondo, Louis observava os olhares tortos que davam pra ele, e alguns ômegas rosnavam fazendo o ômega andar de cabeça baixa, Não daria tempo de tomar banho então ele ainda estava com o cheiro de Harry impregnado em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam