Atenção quem está lendo. Se puderem deixar o voto eu ficaria feliz. Isso ajuda a mais pessoas entrarem na história.
Comentários também ajudam.Esse capítulo é um pouco sensível para alguns.
(Contém: Violência, Quase Estupro)
Então se você for um (a) dessas pessoas
Não leia a parte com (***)
Preserve sua saúde mental.
—Beijinhos Daniel, ou Hazz. Como preferirem.❤️Boa leitura filhotes!
_________________.🐺._________________
Duas semanas fora de seu novo território.
Louis estava com saudade de sua família, principalmente do seu alfa. Sentia toda angústia dele. Harry estava destruído e a culpa era sua por ter acreditado na loira.Louis apanhava de Stanley. O alfa não chegou a abusar dele, mas o agredia. Falava coisas horríveis, gritava e rosnava fazendo o menor tremer.
Sof ficava com o ômega durante a noite, pois ela havia adquirido um choro noturno que deixou Stanley e seu bando alarmado. Poderiam descobrir o cativeiro. Então pensaram melhor e resolveram deixar a filhote com o ômega.
Louis e a filhote sempre comiam por último, as vezes nem sobrava para eles. Cobertores eles não davam. Louis recorria a sua forma de lobo para esquentar a filhote durante a noite.
O sol já estava se pondo, Louis começou a odiar isso. Pois Stanley chegava e enchia sua cara de murros. Descontava todos os seus problemas no ômega, como se o menor fosse um saco de pancadas.
Louis se encolheu vendo Sam adentrar a porta. Não podia acreditar que a pessoa que mais o ajudou quando Zayn fugiu, agora estava ajudando um psicopata a mantê-lo preso.
Ele se aproxima e Louis o encara amedrontado. —"Não tenha medo de mim Louis, é pra você" —Ele empurrou um prato com um sanduíche na direção do ômega.
Louis observa antes de levar suas mãozinhas e puxar o prato. —"O-obrigada"
—"Louis..." —Ele tentou tocar no rosto do ômega, mas Louis se esquivou e se encolheu.
—"Louis por favor, eu sou seu amigo ainda"
Tomlinson engoliu seco.
Por que ele havia trazido lanche?
Sendo que Louis só comia de madrugada, e quando sobrava ainda.—"E-então." —O ômega sussurrou trêmulo respirando fundo. —"Por que você está com ele?"
—"Ele é o alfa agora"
—"Você poderia ter fugido."
—"Nem seu pai conseguiu fugir Louis" —O alfa fala e Louis abaixa a cabeça tristemente. —"Calma." —Sam tentou o tranquilizar. —"Ele sobreviveu. Mas Stan não o deixa sair do território"
Louis ficou contente por seu pai estar vivo.
—"Todos temos que obedecer o Stanley ou seremos chutados da alcatéia. Não teremos pra onde ir. Vocês ainda deram sorte que os Styles aceitaram você e sua família no território deles"
Louis assentiu baixinho comendo o lanche então. Ficando em silêncio enquanto observava pela janela o dia escurecer.
Sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos.—"Onde ele foi?" —Louis disse tristemente. Sabia que quando o alfa voltasse iria sobrar pra ele, como sempre.
—"Eu não sei. Mas na cidade não é, por que os Styles fecharam as fronteiras"
Louis o encarou imediatamente. —"O que?"
—"Eles fecharam a fronteira, ninguém mais entra no território sem autorização do líder"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam