14

582 82 102
                                    

Se passaram dias desde que acharam Louis Tomlinson, e Harry havia o mordido para neutralizar a mordida do outro alfa.

2 dias depois do ocorrido, Liam liberou a entrada de dois alfas estrangeiros no território. Um deles trazia Sof. E isso foi uma alegria para a alcatéia. Louis e a filhote não haviam morrido de verdade.

Niall vinha na esperança deles acordarem. Todos os dias depois de exercer seu papel de médico na alcatéia, o ômega ia para os aposentos de Harry e ficava horas por lá. Rezando para a Lua salvar eles.

O ômega loiro muitas vezes tinha a companhia do seu filhote no local. O pequeno Ethan era apegado a ele, mesmo sempre querendo dormir com os amiguinhos no galpão.

Niall ouviu batidas fortes na porta e um choro desesperado ou talvez de alívio, não demorou para reconhecer que era Johannah. Deixou que ela entrasse e caminhou ao encalço dela. -"Se acalme Dona Jay"

-"Meu filhote..." -A ômega fazia um leve carinho nas bochechas de Louis. Suas lágrimas ainda desciam observando o ômega desacordado. Se passaram dias. Ela estava com muito medo. Mesmo que houvesse esperança.

-"Ele vai acordar. Onde está as filhotes gêmeas?"

-"Com o pai" -A mulher disse baixo.

-"Dona. Você sabe que não está bem. Isso tudo que está acontecendo está deixando a senhora exausta e preocupada. Vá descansar, lhe trarei notícias assim que houver uma" -O ômega guiou a Mãe Tomlinson até a porta e sorriu gentilmente ao ver a mulher concordar baixo. Suas feições eram cansadas.

-"Mamãe" -Ethan grita fazendo o ômega abrir a porta novamente. Niall sorriu observando seu filho se aproximando de mãos dadas com Sofia.

-"Oi amores" -Niall se abaixa para ficar na altura das crianças e deixa um beijo na testa de cada um. -"Vieram me ver ou o que?"

-"Vim dar docinho" -O filhote estendeu uma mariola para o ômega. Niall sorriu, seu bebê era generoso.

Mas como sempre, O loiro sabia que só havia aquele. -"Pode ficar pra você bebê, mamãe tá cheio" -Niall disse com voz animada para não desanimar o garotinho. Ethan sempre ganhava docinhos do vizinho. E em vez de comer queria dar para Niall.

-"Mamãe Loui papai Warry" -Sof resmungou baixo. Os olhinhos azuis encarando o chão.

-"Eles ainda não acordaram" -Niall pegou Sofia e a carregou para perto da cama para que ela visse Louis e Harry. A filhote Suspirou triste. -"Não fica triste, eles irão acordar e vão te dar muito carinho"

Niall decidiu ir para o pátio com as crianças. Brincou com eles ali. Não reparando o tempo passar.


Harry despertou perdido. Ficou um pouco menos de um minuto encarando as costas do ômega enquanto sua consciência voltava. -"Louis" -O alfa sorriu assimétrico cheirando a pele do ômega. Seu cheiro maravilhoso havia voltado para o faro do alfa.

Styles beijou a pele lisa do ômega, lembrando da noite que o amou perdidamente. Que fizeram amor e seus lobos quase saltitaram.

-"HARRY?"

O alfa se assustou virando a cabeça para trás, podendo ver o ômega parado na porta.

-"Zayn?" -Harry disse baixo. Olhando o moreno se aproximar. Malik encostou suas mãos na do alfa em um cumprimento.

-"Hm, minha cabeça dói. Meu corpo todo dói"-Styles murmurou dolorido.

-"Vou chamar o Niall. Não sai daí" -Zayn disse rápido correndo até a porta e saindo antes de Harry dizer alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Affection l.s AboOnde histórias criam vida. Descubra agora