Chorem mas votem, por favorzinho ❤️
_________________.🐺._________________
Louis não sabia para onde tinham o levado. Ele estava em uma cabana pequena que fedia mofo. Quando o alfa o soltou, por instinto o ômega abraçou seu torso nu enquanto seus olhos azuis estavam atentos em Sam, com sua filhote nos braços.
—"Não iremos te machucar... Ah não ser, que você não queira obedecer" —Stanley falou encarando o ômega.
Louis fitou Sof chorar assustada. Sam estava apertando. —"Larga ela" —Louis murmurou dando um passo na direção do alfa.
—"Não adianta, vocês não irão ficar juntos."
—"O que?" —Louis resmungou baixo. —"Não... Não faz isso."
—"Está decidido Tomlinson"
O ômega choramingou ao ver eles levarem a filhote dali.
•
"Perdemos um ômega e um dos filhotes, Perdi o meu..." —Harry respirou fundo tentando conter as lágrimas. —"Perdi o meu ômega destinado" —O lúpus levou as mãos para o rosto não conseguiria terminar o discurso.Liam encostou em seu ombro. —"Pode deixar que eu assumo, irmão" —O outro lúpus sussurrou apenas para Harry.
—"Atenção Todos." —Disse em bom som dando passos até a frente. —"A tragédia de hoje nos tirou pessoas importantes. O ômega do meu irmão e uma filhote." —"Tudo indica que foi um ataque. Mas espero que não fiquem espalhando boatos por ai, até que tudo seja esclarecido" —Liam disse observando Harry caminhar até os pequenos. —"Está proibido a menção dos nomes, Quem ousar falar... Colina! " —Liam rosnou e todos rosnaram em seguida, mostrando que haviam entendido.
Liam continuou falando enquanto o lúpus segurava um dos garotinhos e o mais velho deles estava abraçado em suas pernas.
—"Sofia..."
Os dois garotinhos choravam juntamente com Harry.
—"NÃO!" —Todos escutaram um grito e viraram suas cabeças na direção do som. —"Meu bebê" —Johannah se ajoelhou próximo ao montinho de terra onde haviam enterrado o "corpo". A ômega chorava desesperadamente com as mãos na barriga.
Lottie abraçou a mãe. —"Mamãe. Ele se foi... E eu não consegui me desculpar pela merda que eu disse para ele."
Niall se aproximou do lúpus quase correndo. —"Harry, segure meu filho pra mim" —Entregou Ethan para o alfa. O ômega loiro correu em direção a ômega grávida.
—"Dona Jay. Venha comigo. Se você ficar nesse estado é perigoso entrar em trabalho de parto, venha." —O loiro levantou a ômega e começou a caminhar com ela.
—"Meu filho disse que não queria morrer, ele disse... Eu não dei ouvidos a isso..." —A ômega gritava em prantos. —"VOCÊ ME PROMETEU HARRY!
VOCÊ DISSE QUE NÃO SAIRIA DE PERTO DO MEU FILHO!" —Ela apontou para Harry ao passar pelo mesmo.O alfa uniu as sobrancelhas e voltou a chorar. Henry chorava em seu ombro e Ethan em seu pescoço. Tenma ainda abraçado em suas pernas.
—"Eu ia casar com ela tio" —O filhote de Niall murmurou tristemente.
—"Eu quero minha mãe"—"Espera um pouco, Niall está ocupado." —O Styles observou mais uma vez aquele montinho de terra. Isso não poderia estar acontecendo. Ele perdeu seu precioso ômega. E logo iria com ele. Rezava para que fosse logo.
Zayn correu em direção a multidão. —"Lou!!!" NÃO POR FAVOR!" —O ômega grita se jogando e abraçando o monte de terra. —"Você não pode me deixar. A gente acabou de se encontrar de novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam