Não pago terapia
Comentem.__________________.🐺.__________________
Styles despertou com um peso em cima de si, Não era incômodo.
Louis dormia tranquilamente com o rosto enfiado em seu pescoço.
O dia de ontem havia sido agitado e divertido, Continuaram pela cidade depois das brincadeiras, até anoitecer para voltarem para casa.
O lúpus o abraçou ainda mais e voltou a dormir.|•••|
Harry acordou o ômega para irem pro pátio para o café da manhã.
O ômega assentiu se levantando e foi se arrumar.Ao saírem dos aposentos, Harry abraçou a cintura de Louis o fazendo caminhar junto a ele.
Algumas pessoas olhavam torto fazendo o ômega se encolher e aconchegar mais no alfa, enquanto tinha o olhar em Zayn. Que estava lá na frente.
—"Esses alfas não param de encarar Louis, Isso me irrita" —O lúpus resmungou após sentar de frente para o irmão.
—"Se acalme Harry." —Liam disse baixo. —"A mãe tá vindo" —O outro lúpus encarou a ômega se aproximando com Jay e as outras.
O olhar de Harry foi diretamente para Charlotte.
Louis que estava conversando com Zayn rapidamente ficou desconfortável ao ver a irmã.
Ele era sensível.
—"Vou sair com o Louis, depois a gente se fala" —Harry disse baixo segurou a mão de Louis o fazendo levantar e se aconchegar em si, logo os dois foram se afastando da mesa.
•
—"Obrigado." —Louis o abraçou e Harry o puxou para o galpão.—"Mamãe?" —Sof sussurrou baixinho sentada na cama.
Louis se aproximou da filhote e a pegou no colo.—"Oi Niall" —Harry disse breve. A atenção do ômega de olhos azuis foi para o ômega loiro, o médico que cuidou de sua mãe.
—"Olá, Essas crianças estão alimentadas." —O loiro sorriu encostando a mão no ombro do cacheado. —"Vou levar o meu filhote por algumas horas"
—"Tudo bem" —Harry assente, o ômega pegou seu filho e deixou o local.
—"Ele tem um Alfa?" —Louis pergunta baixo encarando os olhos verdes.
—"O Alfa dele morreu quando ele estava grávido" —Harry Suspirou. —"Ele era um bom rapaz, Niall está superando bem..."
—"Ele tem amigos?"
—"Somente eu Liam e Zayn"
—"Eu quero ser amigo dele também, Ele não parece mal." —Louis fez uma carícia nos cabelos de Sofia.
—"Ele não é mal." —"É uma das melhores pessoas daqui, Cuida de todo mundo e ajuda as pessoas, Mas as pessoas não reconhecem o quão bom ele é"
Sof estava sentada no colo do ômega enquanto encarava seu rosto, prestando atenção na conversa.
—"E esses sapecas, comem e voltam a dormir!" —Harry brincou encarando a pálpebra de Henry mexendo para todos os lados enquanto ele fechava os olhos com força. —"Ou não está dormindo de verdade!" —O alfa fez cócegas na barriga do filhote que se contorceu rindo.
Louis sorriu com a cena.—"Quem é esse?"
—"Você é bonito"
—"Quem é você?"
—"Mãe da Sofia?"Várias crianças se aproximaram de Louis perguntando ao mesmo tempo.
O ômega observou todos aqueles filhotes com um sorriso no rosto, São todos lindos.
—"Eu sou o Louis" —Ele disse baixo, aceitando a mão de um garotinho, deixou um pequeno beijinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection l.s Abo
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em uma noite fria, Um inesperado acontecimento no território dos Tomlinson os fazem fugir assustados mas a calma chega quando Louis invade o território dos Styles. -Abo -Htops -Larry e Ziam