13

432 70 91
                                    

Votem.
Boa leitura
__________________.🐺.__________________

Harry continuava uivando. Não, isso não podia estar acontecendo. Com seu ômega não. Louis estava marcado por outro. Então era esse o motivo dele estar doente, morrendo. Literalmente.

—"Você está alertando sua alcatéia né seu merda?!" —Stanley rosnou começando a correr de volta para a floresta. Harry correu atrás, mas estava fraco. Então parou. O alfa estava fugindo.

Harry não poderia matar aquele alfa.
Não enquanto Louis tinha a mordida dele.
Isso poderia mata-lo junto.
E ele não queria seu ômega morto de verdade.

O Grande lobo se sentiu tonto, caiu no chão respirando rapidamente com a língua para fora, ficou assim por alguns minutos até desmaiar.  O lobinho branco que estava seguindo a trilha de cheiros correu até o alfa  e mordeu sua orelha tentando chamar sua atenção.

Louis dava choros baixos se esfregando no pelo do alfa. Do seu verdadeiro alfa.
O ômega mordeu no pescoço de Styles e começou a arrastar seu corpo.

Quando voltaram pra neve estava mais difícil para Louis arrastar o alfa, suas patinhas estavam afundando e ele estava sentindo muito frio, coisa que não acontecia. Pois ele era um lobo da neve.

O ômega estava com muita sede, mas ainda estavam longe do lago. Louis arrastou Harry por um bom tempo. Mas estava cansado, precisava urgente de descansar. O lobo branco se deitou encolhido próximo as costas do alfa. Necessitava do seu calor.

Louis esticou o corpo e acabou desmaiando também. Liam e mais três homens chegaram depois de um tempo. O outro Styles analisou o irmão e depois o lobo branco, que ele jurava conhecer bem.

—"Minha Lua do céu, Vamos! precisamos levar eles agora" —Liam disse breve, antes de se transformar e arrastar o irmão com mais facilidade. Agora ele tinha certeza, era Louis, ele estava vivo.

Os outros três se juntaram e pegaram o lobo branco no colo, ele não pesava muito. E aparentemente estava bem magro.

|•••|

—"Espera. Você tá me dizendo que Louis está vivo?" —Niall perguntou um pouco incrédulo. Não era possível. Era?

—"Sim, esse é o Louis. O lobo dele" —Liam apontou para o animal de cor branca.

—"Por que ele não cheira?"

—"Tem algo muito errado, mas é o Louis"

—"Precisamos esperar eles acordarem... Se acordarem." —O ômega alisou o pelo de Louis.

Niall e Liam ficaram conversando enquanto esperavam algum sinal dos dois. Quando viraram as costas os dois haviam voltado em corpo humano. Ambos estavam nus. Niall rapidamente virou o rosto de Liam antes que ele visse algo, o ômega cobriu os corpos com um cobertor. Na esperança de que eles acordassem.

E por incrível que pareça, era Louis ali. O ômega ficou em choque quando viu a mordida em seu pescoço, mas não tinha o cheiro de Harry.   —"É de outro alfa" —O loiro Sussurrou para Liam. Que observava sem ter o que dizer.

—"Então era por isso que o Harry está morrendo" —Liam disse por fim. Fazendo uma feição triste.

Harry acordou primeiro, um pouco perdido.  —"Onde que eu tô? Eu tive um sonho tão estranho... Eu, Louis, Marca"

—"Não foi um sonho alfa. Louis está bem aqui." —O loiro indicou a outra cama. O lúpus se levantou depressa, ignorando a vertigem forte que o atingiu novamente.

—"Você tá vivo babe" —Harry sorriu triste com lágrimas nos olhos encarando seu pequeno ômega. Ao encarar a mordida de outro, suas lágrimas caíram.  —"Por que..."

—"Talvez ele não quis isso, acalme alfa" —Niall sussurrou encostando no braço do Styles líder. O alfa segurava o cobertor sobre seu corpo. Tapando sua nudez.

Louis acordou minutos depois, a primeira coisa que fez foi choramingar de dor. A marca latejava e doía muito. Stanley estava longe, a dor só piorava.

—"M-me ajuda" —"E-eu vou morrer"

—"Louis..." —Harry sussurrou

—"Me ajuda alfa"

—"Harry, você é um lúpus, tem como você quebrar a marca do outro com a sua mordida, mas é mais profunda, ele pode morrer..."

Com o olhar assustado, Styles encarou o médico. —"Eu não posso fazer isso, Niall"

Louis choramingou —"Harry por favor"  —"Eu vou morrer de qualquer jeito, eu prefiro que você me morda e eu morra feliz, do que morrer ligado aquele desgraçado"

Harry se sentiu tonto e cambaleou para trás sendo reerguido pelo irmão. Styles não queria ter que marcar Louis assim, no desespero. Não foi assim que ele imaginou. Planejou em sua mente uma coisa mais bonitinha. Mas estava na realidade. Ele precisava fazer alguma coisa para salva-lo.

—"Venha Liam, vamos dar privacidade a eles" —O ômega loiro jogou uma camisinha para o lúpus e puxou Liam para sair dos aposentos.

O lúpus subiu sobre o corpo do ômega, respirando fundo, estava perdendo as forças. E o ômega não estava diferente.
Ambos haviam sentido falta do calor do outro, do gosto, do cheiro. Harry queria voltar a sentir o cheiro delicioso do seu garoto. Diretamente em suas narinas.
Sabia que precisava ser rápido com isso.

Harry deslizou a camisinha por sua extensão e rapidamente penetrou no ômega recebendo um gemido sofrego do menor.
Eles não iriam transar, mas precisavam estar conectados sexualmente.

O lúpus afundou os caninos no pescoço do ômega por cima da mordida do outro, Louis gritou, havia doído o triplo. O ômega começou a tremer, seu corpo parecia entrar em combustão. Harry estava começando a se sentir leve, parecia que sua alma estava deixando o corpo.

Louis sentia dores horríveis na garganta e pescoço. Sua voz não saia mais. A mordida havia sido bem funda. Harry começou a lamber a mordida para limpar e ajudar na dor e cicatrização.

Os olhos azuis que estavam atentos nos verdes foram se fechando aos poucos. Harry gemeu de dor e desabou em cima do ômega.


Niall entrou novamente no local e Suspirou.
Liam estava em seu encalço, preocupado enquanto fitava o casal.
Será que havia sido tarde demais?

—"O que você tá fazendo?" —Liam perguntou observando o ômega ajeitando Harry ao lado de Louis.

—"Eles entraram em coma, os corpos devem estar juntos... Se a ligação não funcionar Eles podem nunca mais acordar."

—"O que?? Não! Pelo amor da Lua!" —Liam evita rosnar. Não queria nem pensar em perder o irmão.

—"Vamos dar a notícia que o ômega está vivo"

________________
TPWK 💚💙

Affection l.s AboOnde histórias criam vida. Descubra agora