É hora de descobrirmos o que aconteceu com o nosso querido Leon!
___________________________________
"Devemos enterrar o passado, esquecer o futuro e viver intensamente o presente."
(Lygia Tavares)
Raccoon City
2021
— Central de atendimento da RPD, no que posso ajudar?
— Por favor, eu... eu preciso de ajuda. Tem alguém tentando... — A voz feminina está ofegante. — Me matar... — Assim que ouve aquela voz feminina desesperada, o policial imediatamente a reconhece.
— Professora Wong, me diz onde você está?
— Ele tá aqui atrás de mim. Ele vai... Ele vai... Por favor... Nãoooo! — O grito desesperado e angustiado dela é interrompido abruptamente, por um barulho que parecia ser de tiros.
— Professora Wong... Professora Wong! — Mas não há mais resposta, há somente um silêncio amedrontador.
— Merda! Me diz que você conseguiu rastrear a ligação. — Ele exige olhando aflito para a tela do computador do outro policial.
— A ligação veio da Universidade de Raccoon... — Assim que houve a resposta, Leon não hesita em sair correndo dali. Ele entra em seu carro e passa a dirigir desenfreadamente pelas ruas da cidade, com um único objetivo... Chegar até Ada.
Todavia, ao se aproximar da região onde ficava a Universidade de Raccoon City, logo, foi se deparando com uma neblina que se formou ao final da tarde. Consequentemente, ele tenta diminuir a velocidade e dirigir com cautela, mesmo assim a neblina acaba atrapalhando a sua visão e o impedindo de ver quando um furgão atravessa a rua e se choca, violentamente, contra o seu carro que capota.
De uma forma inexplicável e sinistra quando as pessoas se aproximam do Toyota para averiguar o estado do seu motorista, eles acabam se deparando com um carro totalmente vazio. De repente, Leon havia desaparecido sem deixar qualquer rastro. Eventualmente, o seu desaparecimento sinistro, acabaria causando um novo pânico na cidade.
Raccoon City
2007
— Vamos lá. O que aconteceria se universos paralelos se colidissem? — Questiona a professora Annie Kennedy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
FanfictionPara voltar ao passado e mudar o seu destino, eles vão descobrir que cada pequena decisão, pode mudar inesperadamente o futuro.