O Buraco de Minhoca

57 3 0
                                    

Notas iniciais do capítulo:

Queria começar dizendo que pra ter uma base pra minha história, eu fiz algumas pesquisas relacionadas ao mundo científico como Energia Negativa, o Princípio da Incerteza de Heisenberg, o Gato de Schrödinger (q achei bem interessante) e os Buracos de Minhoca. Porém, nos próximos capítulos não irei me prender tanto a física quântica pq é um universo que, apesar de achar interessante, é muito complexo pra gente q é leigo. Apesar disso, é óbvio q vez ou outra haverá algumas citações sobre esses assuntos, afinal, nossa protagonista é professora de Física. Aliás, alguém já imaginou a Ada Wong como professora de física?

Ah, outra coisa q gostaria de compartilhar com vcs é que, talvez, o rosto do ator Marcos Pigossi aparecendo como Leon, vá lhes causar certa estranheza, ou pode ser interessante. Na verdade quando tive a ideia de escrever essa fanfic ela era pra ser uma história original, cujo o modelo para o meu protagonista eu já tinha escolhido pra ser o Pigossi ️ E daí depois de mudar a trama pra se encaixar com o universo de RE, fiquei com preguiça de mudar o ator. Mas, sinceramente observando algumas cenas dele, eu acho q nosso ator brasileiro daria Sim um ótimo Leon S Kennedy

Sem mais enrolação, vamos ao verdadeiro começo de toda essa história!

_____________________________________________________


Buracos de Minhoca:  Também conhecidos como ponte Einstein-Rosen. Na teoria serve para conectar locais distantes no universo criando um atalho através do espaço-tempo, permitindo viajar entre eles mais rápido do que a luz. Segundo a teoria, pelo buraco de minhoca se poderia viajar de um universo paralelo para outro. E até viajar no tempo.




Raccoon City

2050



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ada Wong

Ada Wong é uma cientista muito competente e um gênio da física, é também um tanto obcecada pelo seu trabalho. Durante sua época na faculdade de Ciências, ela conheceu o casal Monica e William Birkin e juntos descobriram que possuíam muitas coisas em comum, inclusive o desejo de criar uma máquina do tempo. Após a faculdade Wong e os Birkins se tornam cientistas da Corporação Umbrella que é o principal centro de pesquisa e tecnologia avançada de Raccoon City. É nesse lugar que ela acaba conhecendo o seu futuro marido Albert Wesker e com quem tem uma filha chamada Alice. A garotinha ganha esse nome em homenagem ao livro favorito de sua mãe: "Alice No País Das Maravilhas."

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora