Vejo Liam entrar na sala de espera particular do aeroporto, ele tinha acabado de chegar de Montréal, vi quando pousou na pista, ver ele com seu uniforme de piloto mesmo depois de anos de casamento ainda me deixa com calor e excitada. Infelizmente depois do nascimento do Gael ficou impossível voltar a trabalhar em voos internacionais com ele, não poderia deixar meus filhos com babás durante dias, sem a presença de mim ou do Liam.
Não foi fácil pra Liam se acostumar com a ideia de eu ficar permanentemente nos voos domésticos, também não foi fácil pra mim, amava viajar o mundo com ele mas não me arrependo dessa decisão, ser mãe dos filhos dele foi a melhor coisa que me aconteceu e eu amo meus filhos e minha família incondicionalmente.
- Oi chérie. - Liam fala e me beija ao se aproximar - Tudo certo?
- Tudo sim... Como foi em Montréal?
- O mesmo de sempre - ele responde e dá de ombros. - As meninas mandaram um beijo.
- Obrigada... e só pra você saber, senti sua falta. - Liam sorri e me beija novamente.
- Eu também chérie... vou me trocar antes que o avião pouse.
Liam vai até o banheiro e retorna minutos depois com outro uniforme sem o nome da Continental Airlines e senta ao meu lado, começamos a conversar e ele me contou sobre o trabalho e esses dois dias longe. Depois falamos sobre essa ida até Monte Carlo, eu estava ansiosa e animada, era a primeira vez que faríamos uma viagem em família, só com seus irmãos e era nossa primeira viagem sem as crianças ou sem que fosse a trabalho. Recebemos o aviso de que o jatinho havia pousado e que poderíamos embarcar.
Avistei o jatinho da família, uma conquista incrível, fruto do trabalho de Ellie, Connor e agora do Lee, eles investiram pesado na vinícola, a fortuna da família está crescendo cada vez mais e agora compraram o avião que tinha o nome Bass em um preto lindo estampado na aeronave. Ao embarcar, Ellie e Daniel, Connor e Paige, Amy e Adam estavam nos esperando e houve uma sucessão de abraços apertados como só essa família sabe dar.
- Agora sim... podemos começar o nosso final de semana. - Connor fala e pega uma garrafa de champanhe.
Claro que Liam iria pilotar o jatinho, ele estava ansioso por isso, o piloto que veio de São Francisco passou as informações para ele e eu fiquei observando, fazia anos que não via meu marido trabalhando, estava sério e concentrado checando tudo, ainda continua sexy e charmoso, dou um sorriso enquanto o observo. Por fim, o piloto desembarcou sobrando apenas o copiloto e um comissário.
O voo até Monte Carlo foi animado, com muitas conversas, risadas e bebidas. Eu estava começando a relaxar, depois de dias agitados e corridos com as crianças e o trabalho, sabia que precisava muito desse tempo para mim. Quando pousamos em Monte Carlo, era início da noite, estava um clima agradável, tinha duas Mercedes estacionadas no pátio nos esperando, entramos e fomos levados para a mansão linda de Lee e Grace. Os dois estavam nos esperando e nos receberam com mais abraços.
A casa era realmente deslumbrante e enorme, era aberta com uma vista de tirar o fôlego para o oceano, os outros ficaram igualmente impressionados.
- Vocês podem ficar a vontade para escolherem os quartos. - Grace fala.
- El e Dan podem ficar no escritório sem problemas, basta ter uma mesa. - Connor brinca e todos riem.
- Se a mesa for bem firme, por mim está ótimo. - Daniel responde sorrindo.
- Chega! Vocês dois parem... - Ellie responde e fica um pouco vermelha.
Nós subimos as escadas e entramos em um dos quartos, era lindo e aconchegante, tinha vista para a cidade da janela. Me virei e vi Liam sentado na cama, me aproximei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Família
ChickLitOs irmãos Bass finalmente conseguem uma folga da vida corrida e resolvem sair para aproveitar um feriado prolongado em Monte Carlo. Os cinco irmãos agora casados, vão em busca de novas aventuras juntos... Muito amor, lembranças do casamento, festas...