O almoço na minha casa foi uma loucura, um chef de cozinha amigo dos pais de Grace está aqui em Mônaco e aceitou vir cozinhar pra gente, foi bem divertido, comemos na mesa do jardim em frente à piscina, com bastante vinho e música. Entro na casa para pegar mais uma garrafa de vinho quando Liam entra na cozinha e se aproxima de mim.
- Eu não bebo tanto assim desde que era adolescente... tenho que parar por aqui, afinal eu vou pilotar pra casa.
- Eu também mas as meninas estão bem animadas e dispostas hoje. - comento rindo.
- Falando nas meninas, queria dizer que estou feliz por você e Grace, vocês merecem.
- Obrigado irmão, eu me sinto feliz e ansioso pra ver o rostinho do nosso filho.
- Tem outra coisa que acho que vai te deixar contente.
- O que é? - pergunto curioso.
- Como você sabe o Hugo tem sete anos e ele é seu fã número um desde que se entende por gente.
- Sei sim... mesmo novinho Hugo adora tênis.
- Faz um tempo que ele diz que quer ser jogador de tênis igual você... então eu e Alice decidimos matricular ele em uma escola de tênis.
- Uau... isso é demais irmão... quer dizer, ter alguém da minha família querendo seguir os meus passos me deixa feliz e orgulhoso, significa que estou fazendo algo certo e algo bom onde as pessoas podem se inspirar.
- Você faz Lee, você é incrível e mereceu cada coisa que conquistou porque você batalhou pra ter e você ama o que faz, é notório quando você joga... Mas quanto ao Hugo, vamos ver no que vai dar, talvez seja só um hobby de criança mas às vezes ele fala com tanta certeza e quem sabe seja mesmo algo que irá vingar.
- Você sabe que ele vai poder contar comigo não é? Não vou colocar pressão nele pra fazer isso ou aquilo e nem vou interferir se ele quiser seguir carreira mas vou apoiá-lo e ajudar no que eu puder, minha academia pode ser a segunda casa dele, a Amy pode treiná-lo em São Francisco ou se ele quiser pode ir para Londres e eu vou ficar muito feliz em ensinar o que eu sei.
- Eu sei irmão, obrigado... - Liam fala e eu o puxo para um abraço - Eu te amo cara.
- Eu também te amo Liam... - me afasto - Vamos voltar lá pra fora?
Voltamos para o terraço, coloquei a garrafa na mesa e antes de me sentar dei um beijo na cabeça de Grace e sentei ao seu lado. Olhei para os meus irmãos e meus cunhados, eu estava feliz que todos eles estão na minha casa, começo a pensar em tantos momentos da minha vida e da minha carreira, talvez eu tivesse feito algo diferente mas estou orgulhoso do caminho que fiz pra chegar até aqui.
Seguro a mão de Grace por baixo da mesa, vejo a aliança e o anel de noivado em seu dedo e me sinto orgulhoso de novo, me sinto agradecido por ter conhecido Grace e por ela ainda continuar comigo todos os dias. O início do nosso casamento foi complicado, Grace teve que lidar com muitas ausências minhas e ela também ainda estava no hipismo, mas aos poucos tudo foi se ajeitando e fomos encontrando nosso caminho. Hoje Grace é tudo pra mim, minha amiga, parceira em todos os momentos, cuida da minha carreira e agora é uma mãe maravilhosa, ela abriu mão de sua carreira e de seu tempo na hípica, algo que ela ama pra se dedicar a mim e ao Thomas mas não vejo arrependimento em seu olhar o que me faz pensar que sou um grande sortudo.
Depois que o Thomas nasceu, aconteceu mudanças na minha vida que nunca imaginei, ser responsável em todos os aspectos por um ser indefeso foi incrível e assustador, além de surgir um amor incondicional pelo meu filho. Na carreira não foi diferente, o tênis era meu foco total, era onde eu colocava grande parte do meu tempo e onde eu gastava as minhas energias mas agora, o tênis é algo que se tornou secundário, agora a minha família é a minha prioridade e por eles faço qualquer coisa.
Levanto da cadeira, pego minha taça de vinho e entro na casa, ando até o escritório, penso nos últimos anos, no quanto eu amadureci, no quanto cresci e no quanto sou feliz com Grace, cada dia me convenço de que ela é a mulher da minha vida, apesar do jeito delicado e aparentemente frágil, ela se tornou uma grande mulher, tomando sempre decisões importantes, sendo uma pessoa firme mas amável com todos, amo o fato dela ser discreta e preservar nossa intimidade dos holofotes, não faz questão nenhuma de estar em evidência na mídia.
Olho os troféus que guardo aqui, são ótimas lembranças que eles trazem e me sinto saudoso de repente. Grace entra no escritório e me abraça por trás.
- O que está fazendo aqui sozinho?
- Pensando... - me viro e fico de frente para ela - Você se lembra quando estávamos no início do namoro e você foi até Nova York me ver?
- Lembro sim...
- E você se lembra que compramos juntos presentes para Lilian e Hugo?
- Lembro, foi um dia divertido com sua família... Por quê está perguntando sobre isso?
- Eu dei uma raquete e bola pra o Hugo e você zombou de mim, mas no fim foi um bom presente e deu certo.
- Como assim?
- Liam vai matricular o Hugo em uma escola de tênis, ele diz que quer ser jogador igual a mim.
- Ah Lee... isso é maravilhoso. - ela sorri e me abraça.
- Fiquei feliz em saber disso, é muito bobo da minha parte?
- Claro que não, eu achei lindo que Hugo mesmo tão novinho já saiba o que quer, tenho certeza que você vai ser um ótimo treinador pra ele e depois para os nossos filhos.
- E será que eles vão querer ser como eu?
- Eles podem querer seguir carreiras diferentes mas tenho certeza de que vão amar o tênis de alguma forma, assim como você ama.
- É, acho que você tem razão... - passo as mãos em volta da sua cintura - Mas mudando de assunto, como está lá fora?
- Uma loucura... falta pouco pra todos ficarem bêbados.
- Acha que vão sentir nossa falta?
- Não... porquê?
Beijo lentamente seus lábios e depois seguro sua mão.
- Acho que suas costas precisam de loção hidratante, você levou muito sol hoje...
- É mesmo? - ela pergunta sorrindo.
- Sim...
Subimos para o nosso quarto, Grace estava levemente corada, era um indício de sua excitação, me aproximo, beijo eus ombros enquanto baixo as alças do seu vestido, beijo seu pescoço e depois seus lábios novamente. Passo as mãos no seu corpo, é delicado e macio como sempre foi, coloco a mão em sua barriga e respiro fundo me sentindo emocionado e um amor tomou conta do meu peito.
- Por quê está me olhando assim? - ela pergunta e coloca as mãos por baixo da minha camiseta.
- Porque você é linda, porque eu te amo demais...
- Você pode me mostrar o quanto me ama... - ela fala e eu dou um sorriso.
- Eu tento ser romântico e você me responde isso? Acho que vou voltar pra os meus irmãos.
- Tudo bem! Eu te amo Lee Bass. - sorrio ao ouvir - Isso não se faz com grávidas, pressioná-las assim.
- Você vai ficar bem relaxada... não se preocupe, vou ser carinhoso.
Beijo os lábios de Grace e a deito na cama, me sentindo feliz e realizado, risadas ecoam até onde estamos e tudo pareceu perfeito, minha família reunida, eu e minha linda esposa desfrutando de um momento à sos cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Família
ChickLitOs irmãos Bass finalmente conseguem uma folga da vida corrida e resolvem sair para aproveitar um feriado prolongado em Monte Carlo. Os cinco irmãos agora casados, vão em busca de novas aventuras juntos... Muito amor, lembranças do casamento, festas...