Acordo e passo a mão na cama procurando pelo Lee mas ele não está ao meu lado, suspiro chateada, não gosto quando Lee acorda cedo quando está em casa, prefiro acordar e tê-lo junto a mim na cama, as suas viagens já são frequentes o bastante pra eu ainda acordar solitária mesmo quando ele está aqui.
Sentei na cama e meu estômago embrulhou, corri para o banheiro para vomitar, depois tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti minha roupa e sai do quarto, Ellie e Paige estavam preparando o café, eu apenas acenei com a mão e continuei andando até o jardim, não queria que meu estômago embrulhasse de novo com o cheiro de comida, encontrei Lee na quadra de tênis e me aproximei.
- O que está fazendo aqui? - pergunto e ele vem até mim.
- Oi linda... estava pensando em algumas coisas.
- Odeio quando acordo e você não está na cama. - ele sorri e me beija.
- Desculpa... - Lee coloca as mãos na minha barriga - Vocês estão bem?
- Eu estou enjoada e sonolenta mas ele com certeza está bem. - respondo e Lee sorri.
Estou grávida do nosso segundo filho, Lee ficou ainda mais feliz e eufórico, Thomas tem um ano então vai ser ótimo pra ele que vai ter um irmão e um amigo com pouca diferença de idade. Sorrio ao lembrar desse último ano, tiveram muitas adaptações e mudanças, eu me aposentei do hipismo para me dedicar a minha família e também para ajudar o Lee em seus projetos e carreira. Eu ainda sou ligada aos negócios do meu pai, dou aula duas vezes na semana na hípica e isso me ajuda bastante, é onde eu relaxo e me mantém mais concentrada.
Lee também fez algumas mudanças em seu calendário de jogos, mas apesar de ele dá preferência aos torneios maiores, sua fama aumentou ainda mais, surgiram vários contratos publicitários e de patrocínio, conseguimos abrir uma academia de tênis em Londres, o nome Lee Bass é praticamente uma marca, ajudo meu lindo marido como posso e são muitas as responsabilidades mas vale a pena, porque participar de tudo isso com ele, trabalharmos juntos e planejar tudo nos fez amadurecer como casal e nos mantém mais próximos.
- Está em vários sites... fotos da gente ontem aproveitando no iate. - ele comenta.
- Eu imaginei que isso iria acontecer.
- Imagina o alvoroço que a notícia do bebê vai causar... ás vezes eu detesto ser uma figura pública.
- Eu sei amor... mas vamos lidar com isso juntos, como foi da outra vez, só relaxe. - respondo e passo a mão em seu rosto - Quando iremos contar pra os seus irmãos? Não aguento mais esconder.
- Vamos contar antes de todos irem embora depois de amanhã.
Fico na ponta dos pés e beijo os lábios de Lee, ele me abraça e eu sinto um calor no meu corpo, depois ele beija meu pescoço e então me olha.
- Vamos tomar café? Você precisa se alimentar bem.
- Eu sei... Vou tentar comer alguma coisa. - saímos da quadra de mãos dadas em direção a casa - Estou com saudade do Thomas.
- Eu também mas estou me divertindo com meus irmãos.
No caminho até o terraço, vimos Connor e Paige conversando, fiquei triste com o que aconteceu ontem a noite, pelo o que Lee me contou não foi nada demais mas mesmo assim é chato e senti empatia por ela. Na cozinha, Amy estava colocando tudo na mesa pra gente comer, com meu estômago mais calmo, senti até fome e me sentei.
Após um café delicioso e animado, fomos todos para a praia, não ficamos no iate, preferimos ficar na cidade mesmo e aproveitar. Ellie, Alice e Paige se arriscaram no sol para pegar um bronzeado mas eu fiquei embaixo do guarda sol pra não ficar muito vermelha. Fiquei observando os homens jogando bola na areia, Lee estava estava relaxado e eu fiquei feliz por isso, geralmente ele não fica tão a vontade em lugares abertos onde pode ser fotografado mas com seus irmãos aqui ele pôde se dar ao luxo de ser apenas um homem curtindo uns dias de verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Família
ChickLitOs irmãos Bass finalmente conseguem uma folga da vida corrida e resolvem sair para aproveitar um feriado prolongado em Monte Carlo. Os cinco irmãos agora casados, vão em busca de novas aventuras juntos... Muito amor, lembranças do casamento, festas...