02 - Liam

2K 173 9
                                    

- Elas não vão usar isso na praia não é? - Lee pergunta e eu dou um sorriso.

- Ah meu amigo elas vão usar sim, pode apostar. - Daniel responde e toma um gole de cerveja.

Olho para Alice, estava usando um biquíni azul e brindava sorridente com as amigas na beira da piscina, parecia aquela mulher que eu conheci há mais de nove anos quando entrou na Continental Airlines, louca para ter novas aventuras e viver sua vida com bem entendesse.

Nós vivemos muita coisa, eu sou muito grato por ter a Alice comigo como seu esposo, os nossos filhos são os meus presentes, Hugo se parece com ela, é gentil e adora descobrir novas coisas e tem os seus olhos. Alice é uma mãe maravilhosa, presente, atenciosa e faz tudo pela família que construímos juntos.

Lembro de ter brigado com Alice quando ela me contou que não iria trabalhar comigo de novo. Foi oito meses depois que o Gael nasceu, eu tinha planejado tudo, iríamos voltar ser uma mesma equipe, viajaríamos o mundo todo juntos, iríamos sair e aproveitar o que cada cidade tem a oferecer.

Mas eu não estava pensando em nós, estava pensando em como eu iria me sentir, tinha esquecido dos nossos filhos que precisavam de nós dois presentes, precisava de alguém responsável para colocá -los na cama, Gael só tinha oito meses, precisava da mãe. Eu não quis entender e foi a primeira briga séria que tive com Alice, eu tinha sido egoísta e não percebi na hora o esforço que ela estava fazendo pra ser mãe de verdade dos nossos filhos e ser a aeromoça que sempre sonhou em ser, ela estava dividida entre fazer o certo e apenas seguir o seu sonho. Depois da briga, eu saí pra beber e conversar com Evans e quando voltei, encontrei Alice com o Gael nos braços cantando uma música de ninar enquanto ele chorava em seus braços.

Alice simplesmente não poderia deixar nossos filhos sozinhos, deixar a nossa casa pra simplesmente atender um desejo meu, eu precisava entender que Alice sempre estaria comigo, sempre seríamos um do outro mas nesse momento ela precisava do meu apoio. Olhei novamente para ela e vi quando entrou na piscina, fiquei de pé e tirei a camisa, meus irmãos me olharam.

- O que você vai fazer? - Connor pergunta.

- Bom, a minha mulher linda está na piscina, eu não sei vocês mas eu vou aproveitar também.

Pulo na água e nado até chegar onde Alice está, seguro seu corpo e ela passa as pernas em volta da minha cintura, passa as mãos no meu cabelo e sorri.

- Eu já te disse que te amo hoje? - pergunto.

- Não, nem ontem também. - Ela responde e faz um bico.

- Eu te amo chérie... - passo uma mão no seu rosto - Me desculpe se em algum momento eu não valorizei você como deveria mas você é uma mãe incrível e uma esposa melhor ainda.

- Obrigada amor... Eu também te amo muito.

- E eu adorei esse biquíni, ficou lindo em você.

Ela sorri e eu beijo seus lábios, houve gritos e alguém jogou água em nós mas não nos importamos e continuamos a nos beijar. Depois disso, todos entraram na piscina também e a noite se passou rapidamente, nós bebemos, colocamos música e aproveitamos a piscina até a madrugada. Era bom estar com meus irmãos e aproveitar pra curtir um pouco.

Quando eu e Alice entramos no quarto passava um pouco das três da manhã, estávamos molhados e um pouco bêbados, beijei seus lábios e a levei em direção à cama mas ela me impediu.

- Estamos muito molhados Liam, vai molhar a cama.

- Lembra quando fomos pra o México e ficamos na piscina até anoitecer e fomos para o quarto? - perguntei e ela riu.

- É claro, eu também não queria molhar o colchão... e então ficamos no chão... pouco tempo depois fiquei grávida.

- É, foi uma ótima viagem... Mas vamos esquecer as crianças um pouco... agora somos só você e eu.

Beijo novamente sua boca e ela coloca uma mão entre os meus cabelos, seguro o seu corpo macio, tiro a parte de cima do biquíni e jogo no chão e com um simples puxão na tira lateral, a calcinha também caiu aos seus pés.

- Você não está pensando em... - ela fala enquanto beijo seu pescoço.

- Exatamente chérie, no chão, agora mesmo.

Alice sorri para mim e puxo seu corpo para o chão junto comigo, fazemos amor ali mesmo e foi delicioso, eu ainda desejo minha esposa e ainda amo tocar o seu corpo do mesmo jeito que da primeira vez.

- Acho que não cuidei de você como prometi que faria... - penso em voz alta e Alice me olha.

- Como assim?

- Antes do casamento, eu disse que iria sempre cuidar de você mas não estou cumprindo.

Ainda estávamos no chão, nos recuperando de um orgasmo intenso, alisei as suas costas, Alice passou a mão no meu peitoral.

- Isso não é verdade... lembra daquela vez que meu voo vindo de Washington atrasou por causa de um mal tempo e eu cheguei em casa uma hora da madrugada e você estava me esperando pra jantar? Isso é cuidar de mim Liam, você estava preocupado naquela noite.

- Mas aquilo não foi nada em comparação ao que você faz...

- Quanto você bebeu? Está tão melancólico, não combina com você Liam.

- Desculpe... acho que bebi o suficiente pra o feriado inteiro. - respondo e ela ri - Chérie, nós vamos ficar aqui por muito tempo? Acho que minhas costas não aguentam.

- Vem, vamos levantar velhinho. - ela fala rindo.

Tomamos banho e finalmente pudemos deitar na cama, abracei Alice e sorri.

- Eu te amo. - sussurrei no seu ouvido.

Alice beijou meu dedo anelar onde está minha aliança e logo em seguida adormeceu.

Amor em Família Onde histórias criam vida. Descubra agora