08 - Connor

1.9K 168 21
                                    

- Sua vez Connor. - Liam fala e eu pego o shot de tequila.

A bebida desce queimando, olho para as meninas se bronzeando, Paige está com uma cor linda e eu fico admirando o seu lindo corpo e o seu sorriso enquanto conversa com suas amigas. Lembro da nossa conversa da noite anterior, me senti mal ao saber que ela se sente tão insegura, adoraria que ela pudesse ver o que se passa na minha mente quando a vejo, quando a toco e o quanto eu sou grato por ela existir e ser a minha esposa.

- Posso saber porque você está usando meu óculos escuros Connor? - Lee pergunta.

- Eu achei no sofá... então... - dou de ombros - Vamos admitir que ele ficou melhor em mim, não foi?

- Há! Vai sonhando.

Pego uma cerveja e bebo um longo gole, estávamos mais uma vez no barco do Lee, era bom se afastar um pouco da costa, o mar é lindo e o dia estava quente. Um tempo depois, Adam e Liam pularam na água, eu fiquei apenas observando quando de repente senti alguém me empurrando, cai de barriga no mar. Fiquei sem fôlego por alguns instantes, ouvi as risadas e fiz cara feia mas no fim acabei sorrindo também, a água estava deliciosa e eu me diverti.

Passamos boa parte do dia no iate, depois voltamos para a casa e a festa continuou, cantamos no karaokê e foi um desastre, exceto pelo Adam que cantou bem e foi o único ovacionado por nós. A noite decidimos ir até uma das animadas casas noturnas de Mônaco, entro no quarto e Paige está olhando no espelho o vestido que comprei pra ela usar essa noite, me aproximo dela.

- Como você teve tempo de comprar um vestido pra mim? - ela pergunta e eu dou um meio sorriso.

- Eu sempre tenho tempo pra você... senhora Bass.

Sinto Paige estremecer um pouco ao me ouvir falar dessa forma, passo as mãos pelas laterais de seu corpo, admirando a beleza da minha mulher, me sinto culpado por não ter percebido o que ela sentia. Toco as alças do vestido, é um vestido vermelho curto com uma pequena fenda na perna e um decote que valoriza os seus seios, assim que vi na loja imaginei como Paige ficaria nele.

- Você está muito linda... - olho sério para Paige através do espelho - Eu não sei o que dizer pra que você não se sinta mais insegura, mas queria dizer algumas coisas... Eu amo você não só por causa do seu corpo, eu amo a forma como você pensa e como é inteligente, amo a forma como vê as coisas ao seu redor, amo seus cachos lindos... - beijo a cabeça dela - Amo suas mãos, que cozinham delícias pra mim e nossas filhas, amo a delicadeza delas e amo o seu toque em mim - beijo as mãos dela, depois toco os seus seios - Amo os seus seios, eles são lindos e alimentaram nossas bebês, eu amava te ver amamentando Paige... amo a sua barriga, ela carregou nossas lindas filhas por nove meses, amo as curvas do seu corpo... - passo as mãos pelo corpo de Paige - E não vamos esquecer disso... - toco o sexo de Paige - O que me conecta a você, nossos corpos, amo me perder dentro de você, de ser o único que pode te levar a loucura, amo fazer sexo selvagem com você, assim como amo fazer amor... amo ser seu Paige, pra mim nunca vai existir outra mulher, apenas você... Queria que minhas palavras fossem suficientes mas se não forem, se precisar de ajuda de alguém, eu apoio você e te ajudarei em qualquer decisão que tomar, só não quero que se afaste, de nenhuma forma, porque vai me magoar e nós sabemos como isso terminou da primeira vez... Não aguentaria viver longe de você nem por um dia.

- Connor... - Paige estava chorando e eu respirei fundo tentando me controlar - Não sei o que dizer... você é maravilhoso sabia?

- Sou mesmo... - brinco e ela sorri entre as lágrimas.

- Eu sou muito idiota por deixar essa vozinha na minha cabeça me sabotar... desculpe por todo esse drama.

- Ei vozinha na cabeça da Paige, nos deixe em paz. - cochicho no seu ouvido.

- Eu te amo demais Connor... obrigada por tudo.

Beijo os lábios de Paige e ela se agarra a mim, quando nos afastamos sequei suas lágrimas.

- Você ainda é uma mulher linda, sensual e feminina pra mim... mesmo depois de anos ao seu lado, toda a minha admiração é a mesma, talvez até seja maior agora ao ver o que você conquistou.

- Estou sem palavras... - ela fala e eu dou um sorriso.

- Eu causo esse efeito... - beijo seus lábios - Só pra você saber, não vai se livrar de mim tão cedo, então é melhor se acostumar com a ideia de que nunca vou me separar de você.

Beijo novamente os lábios de Paige e então vou me arrumar.

A última noite em Monte Carlo foi divertida, barulhenta como só nós conseguimos ser, ou seja, no melhor estilo Bass. Fico observando Paige dançar com Ellie e Alice, ela parecia mais alegre depois do que conversamos o que me deixa aliviado mas percebi que tenho que prestar mais atenção na Paige, atender as suas necessidades e sempre reafirmar o nosso compromisso.

Paige pode começar a esconder como se sente e acabar me afastando, aconteceu isso no nosso namoro e ela terminou comigo da pior forma e agora não quero que o pior aconteça. Nós construímos uma família, eu amo tanto nossas meninas, Paige teve medo de não ser boa mãe, assim como sua mãe não foi mas eu mostrei que ela é uma mãe incrível, o quanto é presente e sempre faz o melhor por elas e por nós.

- Não vai beber Liam? - Adam pergunta quando um garçom traz os drinks.

- Não... amanhã é nosso voo de volta pra casa e preciso estar completamente sóbrio e sem vestígios de álcool. - Liam responde e eu pego um shot.

- Não se preocupa irmão, eu bebo por você. - falo e dou um sorriso.

Depois que bebo vou até o banheiro, pouco tempo depois Dan entra e me encara.

- E então? Você e Paige estão bem?

- Sim, agora estamos.

- Isso é bom amigo.

- Mas não sei, não quero que Paige se sinta assim, ela ainda pensa que não é o suficiente pra mim... é meio estranho depois de tudo.

- Comunicação é a chave... vocês precisam conversar abertamente sobre tudo e você tem que ouvir Connor, sempre precisa ouvir a Paige.

- Você faz isso com a El?

- Sim, nem sempre é fácil ouvir como a Ellie se sente, principalmente quando eu erro com ela, mas isso sempre faz com que eu aprenda mais sobre ela, sobre mim mesmo e sobre nós dois.

- Obrigado cara. - falo e Dan me dá uns tapinhas nas costas.

Ao voltar para nossa mesa, Adam e Amy estão se beijando de forma lasciva e eu dou uma risada, essa noite está saindo do controle com toda essa bebida, vou até Paige e agarro sua cintura.

- Eu te amo. - falo no seu ouvido.

- Meu bonitão... - Ela fala e sorri.

- Todo seu mesmo.

Beijei os seus lábios enquanto dançava com ela. Quando voltamos para casa já era alta madrugada e todos nós nos jogamos na piscina, de roupa e tudo e continuamos nossa festa até o dia amanhecer.

Amor em Família Onde histórias criam vida. Descubra agora