- Pra onde vamos? - perguntei curiosa.
Tínhamos acabado de sair da casa do meu irmão, o final de semana foi incrível ao lado de todos, eu estava precisando passar um tempo assim, bebendo, rindo e me distraindo, meus dias são uma loucura com a academia do Lee, minha carreira na emissora e ainda acompanhar as corridas do Adam. Mas apesar dos dias corridos sou muito feliz, morar perto dos meus irmãos foi uma das melhores decisões que tomei, a qualquer hora posso ir até a casa dos meus pais e apreciar o calor de estar em casa.
A outra decisão e não menos importante foi o Adam, ver ele amadurecer, acompanhar o relacionamento dele com os pais foi umas das coisas mais lindas que já vi. Adam é um marido incrível, ele cuida de mim, nós conversamos sobre tudo e vejo que ele também se sente feliz morando em São Francisco, ainda mais agora que se tornou grande amigo do Connor e Daniel, acho que finalmente se sente em casa.
Percebi que ele estava me levando ao Parque Exotique e dei um sorriso. Adam me conhece como ninguém, eu comentei apenas uma vez durante a viagem que gostaria de vir até esse jardim magnífico e aqui estamos nós, apertei a mão de Adam com força. Nós entramos no parque, que é deslumbrante, em cima de um penhasco com uma vista de tirar o fôlego da baía de Mônaco, suspirei feliz. Andamos por entre as lindas suculentas floridas e os grandes cactos, tirei algumas fotos, eu estava aproveitando o pouco tempo que tínhamos ali.
- Tem algo incomodando você. - comentei e Adam desviou o olhar - Está muito calado... O que aconteceu?
- Só estou pensando em algumas coisas.
- Tipo o quê?
- Não sei bem como falar... - parei de andar e o encarei, esperando.
- Tenta... - pedi.
- É que... Só estou pensando se você não quer ter filhos... Comigo.
Adam falou e ficou vermelho, significando que ele está realmente constrangido ou envergonhado, me aproximei ainda mais dele.
- Porque está pensando assim?
- Você sempre diz que não estamos prontos, parece mais uma desculpa. - dou um sorriso com sua resposta.
- Amor... Quer mesmo falar sobre isso agora? Vamos voltar pra casa em algumas horas.
- Quero sim, nós nunca falamos direito sobre isso e bom... Eu quero ter um filho nosso Amy, faz dois anos que nos casamos, não quero mais ser apenas o tio legal.
- Já imaginou na loucura que vai ser e como nossa vida vai mudar? Quero que você seja um pai presente em tudo Adam, quero que cuidemos do bebê juntos.
- Bom, nós cuidamos da cerejeira... Ela está viva até hoje. - ele fala com um sorriso e eu dou uma risada.
- Um bebê não igual ao bonsai...
- Mas eu sei que podemos fazer isso... Ou você não quer?
- É claro que quero Adam, carregar um filho seu vai ser como um sonho, tudo com relação a nós parece um sonho, desculpe se dei uma impressão errada sobre isso.
- Eu te amo tanto Amy.
Adam fala e me beija, amoleci em seus braços como sempre e me rendi aos seus encantos, é sempre assim, basta um toque para que eu fique entregue, mesmo com o passar do tempo nosso desejo e amor não diminuíram e pretendo fazer de tudo para que não mude.
- Por quê você sempre me leva a jardins e parques quando quer falar sobre algo sério? - perguntei e voltei a andar.
- Porque flores e essas coisas te deixam mais relaxadas, mais feliz e assim você acaba concordando comigo. - ele respondeu presunçoso.
- Isso é golpe baixo. - resmunguei e ele riu.
Andamos pelo parque e depois do lindíssimo passeio, voltamos para a casa do Lee, era hora de arrumar as malas e voltar pra casa. Ao chegar na casa, estavam todos conversando, finalmente tínhamos nos livrado da ressaca, fiquei observando meus irmãos, minha família, enorme, barulhenta mas é a melhor de todas.
Apesar de tudo, de termos crescido, seguido carreiras distintas e nos casado, aqui estamos todos juntos, unidos, eu daria e faria tudo por eles. Adam se aproxima da mesa e pega uma maçã, comenta sobre algo da noite passada com o Lee que ri, foi bonito ver como meu lindo marido se abriu pra os meus irmãos, como deixou que eles o amassem, lembro dos meus queridos sobrinhos e como cada um dos meus quatro irmãos fazem dar certo, criam seus filhos e como eles são maravilhosos, olhei para Adam novamente e pensei em tudo o que poderia dar errado se tivéssemos um filho agora, mas percebi que os motivos que poderiam dar certo são bem maiores, porque eu nunca estarei sozinha.
Após arrumar tudo, deixamos Mônaco e fomos até o aeroporto de Nice para pegar o jatinho. Lee e Grace foram conosco, pois pegariam um voo para Londres, tudo já estava pronto quando chegamos.
- Vamos tirar uma foto? - Lee pergunta.
- Boa ideia, vamos guardar para sempre essa memória. - Alice comenta - Vamos nos organizar.
Então ficamos todos em frente ao jato da família, pedimos para o copiloto registrar o momento, foi perfeito, todos os irmãos Bass reunidos.
Ao entrar no jato, sentei ao lado de Adam e falei perto do seu ouvido.
- Você tem razão, está na hora de aumentar nossa família.
- Tem certeza? - ele perguntou com um sorriso.
- Sim... - respondi e beijei sua bochecha - Eu te amo.
- Eu te amo mais cereja.
Adam estava sorrindo e eu encostei a cabeça no seu ombro, o jatinho já nos levava de volta pra casa e eu estava ansiosa para começar uma nova etapa da minha vida, suspirei e sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Família
ChickLitOs irmãos Bass finalmente conseguem uma folga da vida corrida e resolvem sair para aproveitar um feriado prolongado em Monte Carlo. Os cinco irmãos agora casados, vão em busca de novas aventuras juntos... Muito amor, lembranças do casamento, festas...