Estávamos no Cassino Monte Carlo, o lugar é luxuoso e divertido pra quem está disposto a deixar uma boa quantia de dinheiro nas apostas e jogos. Eu gostei de uma noite só com os homens da família, bebemos enquanto nos divertimos ma mesa de cartas e até fumamos excelentes charutos, no caso, eu, Connor e Liam.
Depois de aproveitar os jogos do Cassino ficamos bebendo no bar e aproveitando o que o lugar oferecia em termos de entretenimento. Fiquei observando meu amigo de longa data, Connor parecia diferente, bebia uma dose atrás da outra, sabia que ele não estava muito bem mas não tinha noção do quanto.
Nossa mesa era espaçosa e Connor estava do outro lado e eu não tinha como conversar com ele. Três mulheres bonitas surgiram e tentaram se aproximar, a primeira tentou sentar ao lado de Lee, obviamente por ser o mais famoso de nós, mas ele a rejeitou rapidamente.
A segunda parecia ser a mais tímida de todas e a que estava sóbria e não tentou fazer nada mas a terceira sentou ao lado de Connor, que sorriu para ela e claro que a moça entendeu isso como um convite, passou o braço por cima dos ombros dele, a outra mão foi até sua coxa e então ela se inclinou para beijá-lo, Connor desviou o rosto a tempo mas ela ainda beijou seu rosto.
- Que merda Connor! O que pensa que está fazendo?- Liam fala e fica de pé.
Nós todos ficamos de pé, Liam diz algo para a mulher que se levanta e sai com as amigas. A noite estava encerrada e saímos do Cassino, pego meu celular e vejo que Ellie me enviou o endereço de onde está com as meninas.
- Gente eu vou pra o Budha Bar... as garotas estão lá. - falo e todos me olham.
- Então nós vamos também. - Lee falou- Fica aqui do lado, podemos ir a pé.
Fomos caminhando para o bar, ninguém tinha falado nada sobre o que aconteceu no Cassino mas eu sentia um clima tenso. Connor estava calado e caminhava com as mãos no bolso, ao chegar no bar ele parecia estar mais sóbrio e parou na porta.
- Eu não vou entrar... não vou conseguir olhar pra Paige agora.
- Se a gente não tivesse lá, você iria mesmo se deixar levar pelo momento Connor? - Lee pergunta e o irmão fica vermelho.
- Não! É claro que não... Eu amo minha mulher.
- Então que merda foi aquela? - Liam pergunta zangado.
- Eu não sei! Aquela mulher surgiu do nada e quando percebi ela vinha me beijar mas eu desviei o rosto... mesmo assim eu sinto que trai a Paige... - Connor passa a mão no cabelo - Eu sou um idiota... Eu...
- Ei, fica calmo... vai pra casa, acho que não devemos demorar aqui, enquanto isso toma um banho e pensa um pouco, amanhã você e Paige conversam. - falo segurando o ombro de Connor.
- Está bem... Eu estraguei o feriado, desculpa gente. - ele falou envergonhado.
Connor sai andando e nós entramos no bar, fomos até o espaço vip, avistamos a mesa delas rapidamente, Grace estava sentada no sofá conversando com Amy, nos aproximamos delas. Grace e Amy se iluminaram ao ver Lee e Adam, olhei para a pista de dança e procurei até ver Ellie dançando.
Me permiti ficar admirando minha bela esposa, Ellie ainda é sensual, ainda me atrai como da primeira vez, está usando um vestido dourado colado ao corpo, as luzes da balada e a música dançante a deixavam ainda mais sexy, reparei em um cara perto dela a encarando, dei um sorriso ao observar a cena, Ellie parecia não reparar no homem dançando perto dela para chamar sua atenção.
Eu não fiquei com ciúme, ao contrário, um orgulho e satisfação tomaram o meu corpo, Ellie é minha, de todas as formas e todos os jeitos, ela é a mulher que carregou os nossos filhos na barriga, é comigo que ela acorda todas as manhãs, é aquela que me entende como nenhuma outra, é ela quem tem a letra do meu nome tatuado em seu corpo, como um lembrete de quem ela pertence.
Me sinto tão orgulhoso por ter sido o homem por quem Ellie se apaixonou, por ser o homem que divide o dia a dia com ela, que ouve cada plano, cada sonho e cada detalhe que ela tem pra contar. Cada dia com ela é um presente, nossa família é perfeita com nossos filhos, Lilian e Anthony, nossos momentos com eles são divertidos, felizes e incríveis e só são assim porque é com Ellie com quem divido minha vida.
Paro de observar e ando até a pista de dança, Ellie estava de olhos fechados dançando, me aproximo e coloco as mãos em sua cintura, o homem ao seu lado me olha surpreso mas eu o ignoro, beijo a nuca de Ellie que coloca sua mão por cima da minha e entrelaça nossos dedos, ela sabia que era eu... Ah, essa conexão, é perfeita e nunca me acostumo com isso.
Ellie se vira, me olha sorrindo e me puxa para um beijo, agarro seu corpo delicioso e correspondo ao beijo, depois ela aproxima sua boca do meu ouvido.
- Porque demorou tanto?
Ela pergunta e morde o lóbulo da minha orelha que envia ondas de excitação direto para o meu pau. Pego Ellie pela mão e a levo até um dos banheiros, encosto ela na parede e olho em seus olhos verdes lindos e que eu tanto amo.
- Sentiu minha falta? - pergunto e ela sorri maliciosa.
- Muita, senhor Williams.
Me inclino e beijo seus lábios de forma lasciva e provocante, Ellie passa as mãos pelo meu corpo até chegar na calça, onde rapidamente ela desabotoa a calça e segura meu pau, me fazendo soltar um suspiro pesado.
Meus momentos com Ellie são sempre de muito fogo e paixão, amo isso na nossa relação, mesmo depois de anos tudo ainda é intenso, talvez essa nossa intimidade, esse reconhecimento completo dos nossos corpos e essa ligação é o que mantém nossa chama acesa. Enquanto eu me perdia dentro dela, pensei nos anos que ainda estão por vir ao lado dessa mulher e fiquei animado e ansioso.
- Cadê o Connor? - Ellie pergunta quando voltamos pra nossa mesa.
- Ele foi pra casa, precisava se recuperar da bebedeira pra conversar com Paige... - respondo e Ellie me olha - Uma garota tentou beijá-lo no Cassino.
- Merda! Eu vou...
- Não vai não Ellie, isso é algo que os dois precisam resolver sozinhos. - falo sério e ela me encara.
- Tudo bem, você tem razão. - ela coloca as mãos no meu peito - Alguém tentou beijar você também?
- Não.
- Acho bom mesmo... você é meu e só de pensar em outra...
- Eu sei disso querida... mas eu te amo demais, ainda sou louco por você.
Ela sorri e me beija, nos sentamos no sofá e eu me lembro de algo.
- E se a gente for pra casa testar a mesa do escritório do Lee? - brinco e ela me encara, beijo sua boca rapidamente.
- Pode até não ser a mesa mas depois desse drink vou adorar a ideia de você me levar embora e me jogar na cama.
- Como quiser querida, estou sempre pronto pra você.
- Eu te amo Daniel.
Ela diz e sorri lindamente para mim, beijo os seus lábios e depois observo a mulher ao meu lado, feliz e animada e mais uma vez prometo a mim mesmo fazê-la sempre sorrir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Família
ЧиклитOs irmãos Bass finalmente conseguem uma folga da vida corrida e resolvem sair para aproveitar um feriado prolongado em Monte Carlo. Os cinco irmãos agora casados, vão em busca de novas aventuras juntos... Muito amor, lembranças do casamento, festas...