03 - Ellie

1.9K 161 7
                                    

Mônaco é deslumbrante e luxuosa, eu amei a ideia de Connor de reunir todos nós em uma viagem assim. Acordamos tarde, bebemos demais durante a noite e como não tínhamos as crianças, tivemos nosso merecido descanso. Depois do café da manhã subi até o quarto para me aprontar.

Eu adorei o biquíni que Alice trouxe, era branco com detalhes laranja, era lindo e sexy, soube que Dan também gostou assim que vi o seu olhar sobre mim. Coloquei um saída de praia, me olhei no espelho e gostei do meu look, nessa hora Dan entra no quarto e se aproxima.

- Você está linda querida. - ele elogia e dá um sorriso.

- O que a Lilian disse?

- Que está com muita saudade.

Me virei pra ficar de frente para ele, passo os braços em volta do seu pescoço.

- Está menos preocupado agora?

- Sim, agora estou pronto pra curtir o dia e admirar o seu corpo nesse biquíni minúsculo.

Eu sabia ele estava com saudade dos nossos filhos, Daniel é um pai muito amoroso e se derrete por eles principalmente pela Lilian, os dois são muito apegados. É nossa primeira viagem sem eles e eu sei que Daniel estava preocupado.

- Você sabe que tem três babás com as crianças para ajudar a mamãe não é? - pergunto e ele sorri.

- Sim querida, eu sei que você cuidou de tudo.

- Então apenas pare de pensar um pouco em Napa e pense em nós e em como eu vou ficar linda com um bronzeado.

Daniel sorriu e apertou minha cintura, beijei seus lábios, sua língua entrou ávida em minha boca e rapidamente eu amoleci em seus braços. Anos se passaram mas o desejo pelo Daniel não diminuiu, ao contrário, nossa conexão e nosso amor ficou cada vez mais forte.

- Vou me trocar, estão todos esperando. - ele fala com a boca colada na minha.

- Tudo bem.

Saio do quarto e encontro todos conversando na sala.

- Já está tomando cerveja Connor?

- É a melhor forma de curar ressaca. - ele responde e dá de ombros.

- Bom gente, nós poderíamos ir a pé mas como eu quero evitar paparazzis vamos de carro. - Lee diz e nós concordamos.

Assim que Daniel se juntou a nós na sala, saímos da casa. Fomos levados para o iate de Lee, é um lindo barco, assim que entramos e conhecemos as acomodações, fizemos um brinde a essa conquista do meu irmão, estou muito feliz por ele.

O dia estava lindo e quente, eu e as meninas aproveitamos para tomar sol, coloquei os óculos escuros e relaxei.

- Não sabia que Daniel tinha tantas tatuagens. - Grace comenta e eu olho para o meu marido.

Daniel tinha acrescentado mais duas tatuagens, uma no antebraço, era uma árvore onde o destaque é sua raíz que tem o meu nome, o de Lilian e o de Anthony de forma cruzada e que dão vida a árvore, é uma linda tatuagem. A outra, só eu tenho acesso, é uma linda letra E tatuada em seu quadril, lembro de ter ficado excitada só em ver o que ele tinha feito mas também fiquei com uma enorme satisfação feminina. Ele fez enquanto eu tinha ido a Chicago para um evento sobre marketing empresarial e tinha passado uma semana fora.

- Pois é... adoro as tatuagens. - comentei.

- E eu não acredito que você tem um D tatuado no quadril Ellie. - Amy comenta surpresa.

- É, foi uma coisa impulsiva e não me arrependi de ter feito, sou do Daniel mesmo. - respondo e dou de ombros.

- Como você consegue Ellie? Eu sinto a tensão sexual entre vocês dois... quer dizer, vocês são casados há anos e parece que acabaram de se conhecer. - Alice comenta e eu dou um sorriso.

Olho novamente para Dan que conversava com Connor, ele ainda é absurdamente charmoso e elegante, essa postura dele não mudou nem um pouco nesses anos. Como sempre ele sabia que eu estava o observando e me encarou de volta, soltei um beijo pra ele.

- Eu não sei... somos assim desde o início, me sinto conectada a ele em todos os sentidos e quando a Lilian nasceu prometemos que iríamos manter a chama acesa, que sempre iríamos dedicar um tempo para nós dois.

- Vocês fazem o casamento parecer tão fácil. - Paige fala.

- Não é... mas eu tento simplificar as coisas, vejo aquilo que vale a pena o meu desgaste, se não valer, não perco meu tempo mas Daniel também é um ótimo parceiro, ele me ajuda e me apoia bastante em tudo.

- Eu acho ele um pouco intimidador mas vocês combinam muito juntos. - Grace elogia.

- Obrigada Grace.

O dia foi muito bom, nós nadamos no mar, bebemos e brindamos, até dançamos e foi divertido. Voltamos para casa no fim da tarde, eu me sentia alegre e leve por causa da bebida. Subi para o quarto e fui direto tomar um banho, senti a presença de Daniel e quando abri os olhos ele estava se despindo, fiquei observando seus movimentos, às vezes nem acredito que esse homem é casado comigo e que é totalmente dedicado a família.

- Passei o dia tentando não enlouquecer com você tão perto e tão deliciosa mas sem poder te tocar. - ele falou ao entrar no box.

- Agora você pode me tocar em todos os lugares.

Daniel sorriu e avançou sobre mim e me deu um beijo, passei as mãos no seu peitoral, barriga e desci até chegar na sua ereção, ele deu um sorriso malicioso e me virou de costas.

- Não vou ser gentil... você me provocou o dia inteiro. - Dan sussurrou no meu ouvido e eu fiquei ainda mais excitada.

- Daniel por favor... - imploro.

Daniel afasta minhas pernas com os pés e puxa meu cabelo para trás, beija meu pescoço e então me levou a loucura. Após um banho e um orgasmo deliciosos, fiquei deitada na cama olhando Dan se vestir, ele estava vestindo um smoking feito sob medida. Os rapazes decidiram ir até o Cassino Monte Carlo e claro que eu estou pensando em ir até uma boate e aproveitar com as meninas.

- Me mande o endereço mais tarde por mensagem e eu encontro vocês. - Daniel fala depois de pronto.

- E como você sabe que eu vou sair? Não falei pra ninguém.

- Porque eu te conheço querida, conheço cada detalhe seu.

Ele se aproxima da cama e me beija, dou um sorriso.

- Isso não é incrível? Quer dizer, nós realmente temos essa... conexão.

- Eu sei... e é realmente incrível.... Eu tenho que ir agora.

- Se comporte... pode até gastar um pouco mas é melhor que vença.

- Pode deixar querida... amo você.

Puxo Daniel para mais um beijo.

- Eu também te amo.

Assim que Daniel e os outros saem de casa, desci as escadas e encontrei as meninas conversando, me aproximei delas.

- Então, hora da gente se arrumar pra sair. - falo e Paige e Alice ficaram animadas.

- Como assim? No que está pensando? - Amy pergunta.

- Eu não vou ficar aqui enquanto eles estão no cassino, qual é, é Mônaco garotas, vamos sair e aproveitar.

- Eu topo! - Paige falou e sorriu.

Uma hora depois saímos para aproveitar a noite.

Amor em Família Onde histórias criam vida. Descubra agora