Fui até meu quarto, para pegar minha bolça. Como o quarto estava uma bagunça, tipo a garagem de uma Tia que gosta de chamar todos de “amorzinho”. Fui até a cômoda, nela se encontrava um montinho de sutiãs, os joguei para o lado até achar a minha bolça. Bufei quando só achei uma bala velha. A bala era de morango, bem, estou sozinha, ninguém vai me julgar se...
Comi a bala e dei de ombros enquanto me levantava, ela tinha um gosto meio seco, mas ainda era uma bala.
Me joguei de costas na cama e rolei até o outro lado, me sentei e coloquei os pés no chão. Senti algo pequeno e duro embaixo da minha perna... era um bolinho, de algo mole, poderia ser carne, mas tinha cheiro de massa.
- POHA!- gritei quando fui jogada no chão por um par de patas, cai de cara, senti minha bochecha formigar.- Char!- bati a mão no chão frustrada, Char estava com aquele bolinho na boca, que agora tenho certeza ser um biscoito canino.
Ele latiu.
- Seu capetinha dos infernos!- resmunguei enquanto levantava, e limpava as mãos na calça.
Deixei ele lá, com aquele olhar vesgo de cachorro, comendo o biscoito de carne que por um acaso, eu sentei em cima. Eu prendi meus cabelos em um nó, pois eles não paravam de cair na minha cara. Sabe aquelas garotas gostosonas de filmes de ação, que conseguem, com magica, jogar o cabelo de um lado para o outro de modo sedutor? Bem, infelizmente, essa não é a realidade, ah, e se existe alguém que consegue fazer isso, me liga, para podermos marcar umas aulinhas, falou?
Desci as escadas enquanto checava a minha bolça, para ver se eu não tinha esquecido nada.
- Cadê meu celular? amiguinha amarela- escutei a voz de Mack no andar de baixo, seu tom era calculado, mas ainda tinha os vestígios de raiva no tom.
Escutei algumas palavras, em outra língua(?) em resposta.
- OH! OH! OH!- disse Mack. – Espero que isso tenha sido uma declaração afetuosa projeto de pucca!
Lin parecia ofendida.
Lin murmurou algumas palavras. Agora que eu estava mais perto, consegui ver que ela estava com uma vassoura na mão.
- Eu também sei lutar caratê, okay?- Mack, fez uma pose bizarra levantando uma perna e as mãos.- Eu já vi kung fu panda!- ela fez um “ia!” e chutou a parede, ela começou o puar onde estava enquanto contorcia o rosto, com dor.
Lin capeta-chan, parece ter me notado, ela apontou para Mack com se fosse um grande lacre do pote de nutella, e ela não sabia tirar.
- Deixa que eu cuido disso!- anunciei rápido, ela levantou a cabeça e saiu andando, seus olhos negros pareciam pequenos emojis risonhos.
- Mack levanta!- eu chutei a lateral do corpo dela, indiferente.
- Isso doeu para caralho ta!- ela arregalou os olhos surpresa.
- sou maromba, eu sei!- fiz uma pose fisiculturista.
- Se você é maromba- ela chutou minha canela, ai! – eu sou o hulk- ela levantou- só que laranja.
Eu fui até a cozinha pegar as chaves do carro.
- O que aconteceu aqui?- perguntei para Mack, enquanto ela colocava os cotovelos na bancada que divide a cozinha da sala.
- A vovó pucca tentou arrumar briga com a fera aqui!- ela indicou para ela mesma.
- Er...- eu fiz uma careta, imaginando a Lin capeta-chan brigando com a meio-quilo da Mack, ri internamente.- Seria épico!- arregalei os olhos sorrindo de modo insano.
- Eu sei!- ela jogou os braços para trás e se virou enquanto íamos até a porta.
Quando for a hora do almoço, eu ligo para o meu pai, ele deve querer dizer algo importante. Não é todo dia que ele me liga. Eu fechei a porta atrás de mim. Pronta para encontrar aquele bolo de hormônios que eles chamam de colegial...
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oi!!
me desculpem por não ter postado antes!!
Eu juro que ia postar a um tempão atrás seus linods! hashuhashua
Enfim, meu PC e Cell foram confiscados por motivos entre eu e minha mãe... hahsuahua
Essa ai no lado é a nossa Mack!
o proximo capitulo eu acho que pode sair ainda essa semana!
bjssss seus nutellinos!! s2s2s2s
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibe of your smile///Logan Lerman
Teen FictionMeu nome é Cassie eu vivo no Canadá, eu e o meu cachorro que é um Border Collie petro, ele tem um ano de idade, estudo em uma faculdade no Canadá, e participo de uma republica junto com minha melhor amiga Mack, mas as republicas tem suas discussõe...