Mack estava com uma expressão assassina, de longe da para saber que ela está de ressaca.
- Abaixa o som!- resmungou ela enquanto abria a janela.
- Pensei que você gostasse dessa musica- eu disse abaixando o volume.
- Não faz mais sentido escutar essa merda- ela colocou a mão na testa- o mais sexy dos boys magias ai, se foi- fingiu limpar uma lagrima imaginaria.
- Ele só saiu da banda, ele não morreu!
- Dá no mesmo- deu de ombros.
Paramos no sinal vermelho enquanto um grupo de escoteiros mirins passava, eles vestiam roupas igualmente vermelhas e cantavam em conjunto, pareciam Lupa-Lupas modernos.
- Você pegou seu horário?- perguntou Mack.
- Espera- eu aproveitei que o sinal ainda estava fechado para dar uma olhada na minha bolsa, sou um exemplo de ser, respeitando as normas do transito, que orgulho de mim mesma, chrando de orgulho por dentro, viu mãe? Sinta-se orgulhosa de sua filha— Vou ver no meu Iphone.
- Por que não chama só de celular?
- Querida, eu comprei com o meu dinheiro se eu quiser eu posso até chamar de pão falou?- respondi.
Ela revirou os olhos.
Começamos a conversar sobre as aulas, os professore, mas, principalmente sobre a republica(fraternidade), estávamos ansiosas em conhecermos os calouros que vão participar, e nervosas sobre continuar na fraternidade. Na nossa Universidade, todos participam de uma fraternidade, quem não participa são os drogados repetentes. Chegamos ao estacionamento, de cara não tinha nenhuma vaga.
- Argh!- Mack já estava parecendo um caminhoneiro das pesadas, com o braço para fora do carro, mostrando os músculos.
Quando finalmente acho uma vaga uma caminhonete tocando musica alta passa a nossa frente para pegar a vaga, nela estavam vários jogadores de futebol, como eu sei? Pelas jaquetas né colega. Com raiva, comecei a buzinar como aquele velhinho que, por nenhum acaso era avô da Mack.
- Porra seus jogadores do caralho!- gritou Mack sentando na porta do meu carro, e batendo no teto, os jogadores notando ela, riram.
- Desculpa Ruivinha, mas temos que começar a treinar e- ele abriu os braços sinalizando para todos eles - Nós somos o time de futebol amor- deu um sorriso cafajeste.
- AMOR O CACETE, VÂO JOGAR BOLA NA VAGINA ARROMBADA DA SUA MÂE SEUS SUPLEMNETOS DE DOIS METROS E TRINTA!
- Mack... Chega- eu disse sorrindo falsamente, acenando com a cabeça e puxando sua jaqueta, os jogadores a avaliavam com uma expressão surpresa.
- Tenho mais coisas a dizer- estava fazendo a volta enquanto ela gritava- TENHO CERTEZA QUE O CU DE VOCÊS DEVE ESTAR DO TAMANHO DE UMA SEXTA DE BASQUETE PARA ESTAREM NO TIME, E QUE VO...- ela não terminou porque eu freei para ela cair no banco.
- Mas que droga Mackenzie, tente não fazer a escola toda nos odiar no primeiro dia de aula, eles são o time de futebol- eu a adverti.
- O que é que tem?- ela levantou as sobrancelhas.
- O que tem é- levantei uma sobrancelha- que eles e as lideres de torcida são como uma dupla de trapaceiros de pôquer, e quem é A líder dessa merda toda?
- Kimberly- resmungou Mack fazendo careta- Que bosta em, nem pensei nisso.
-Pois pense ela é a líder da nossa fraternidade, vaca- disse lhe dei um sorriso irônico, notei uma vaga um pouco isolada e sorri mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibe of your smile///Logan Lerman
Fiksi RemajaMeu nome é Cassie eu vivo no Canadá, eu e o meu cachorro que é um Border Collie petro, ele tem um ano de idade, estudo em uma faculdade no Canadá, e participo de uma republica junto com minha melhor amiga Mack, mas as republicas tem suas discussõe...