No caminho para o campo de futebol americano, vi que muitas garotas também estavam indo para lá, esse garoto novo é tão bonito assim? Ele deve ser também muito bom jogando, porque o time não aceita qualquer um no primeiro ano, pensando nisso, me lembrei que eu teria de ver o meu clube, ano passado eu tentei o clube de coral da escola e o de teatro... Digamos que eu não sou boa nem mesmo em me auto interpretar imagina interpretar outros? E minha voz? Ela é linda e maravilhosa, só falta ela saber disso.
Enquando caminhava e praguejava por ter vindo de salto alto, era para eu chegar no primeiro dia com estilo, não me julguem, um flash de luz aparece na minha frente e eu quase perco o equilíbrio e caio no chão asfaltado do campus.
- opa, foi mal Cassie- disse Miles com seu sorriso doentio que não combinava com suas palavras, ele esticou a mão para me estabilizar, fiquei um pouquinho tonta.
- tudo bem - Balanceiro a cabeça para espantar a tontura daquele flash de luz surpresa. - Também está indo ver esse calouro arrasador de líderes de torcida?
Miles ia dizer alguma coisa sacartica, vi pelo modo com sorriu de lado maleficamente, quando ele desviou o olhar de mim para o lado, abriu um pouco a boca como se estivesse hipnotizado, e rapidamente se agachou, tentando pegar a câmera sem tremer.
- Miles o que você...- não terminei a frase quando vi umas garotas de mini saia passando por nós, e Miles, agachado começou a tirar foto das bundas delas, que não se incomodaram com ele - Pervertido- Murmurei o fuzilando com os olhos.
Ele deu uma risada estilo serial killer, não pareceu escutar o que eu estava dizendo.
- Quem precisa de internet quando se tem uma câmera profissional e garotas tão gatas no campus? - ele murmurou para si mesmo, checou as fotos enquanto se levantava, seus olhos tinham a cor de café enquanto ria igual uma criança para as fotos. - Amo mini-saias.
Fiz uma cara de nojo e voltei a andar o deixando para trás com suas fotos.
- Cassie!- Gritou Miles correndo para me alcançar, não me virei, só vi uma figura magricela aparecendo do meu lado rindo baixinho.
- Você é bem estranho as vezes Miles- disse olhando ele pelo canto do olho. Vendo o canto de sua boca levantar devagar enquando dava aquele sorriso insano.
- As vezes?- ele disse.
Tentei não sorrir, mas acho que não consegui.
------------------------
Oi gente!!!
Alguma ideia do que Kimberly disse para as meninas da república fazerem?
Deixem seus palpites.
Vou dar uma dica do próximo capítulo, teremos algumas brigas em!!!
E o irmão da Mack? Lembram dele?
Espero que sim!)
Bjss até o próximo capítulo, desculpa ser tão pequeno, mas assim consigo publicar com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibe of your smile///Logan Lerman
Dla nastolatkówMeu nome é Cassie eu vivo no Canadá, eu e o meu cachorro que é um Border Collie petro, ele tem um ano de idade, estudo em uma faculdade no Canadá, e participo de uma republica junto com minha melhor amiga Mack, mas as republicas tem suas discussõe...