Não beije a minha TV

433 10 1
                                    

 No caminho para o meu apartamento, nós paramos para comprar uma torta de maça, mas como a Mack não gostou de absolutamente de nada, nós decidimos fazer um bolo de morango, nós passamos pela portaria com varias sacolas de papel, recheadas de ingredientes, Subimos a escadas até o saguão, e pedimos para o Willi, que era porteiro abrir a porta do elevador para a gente, como sempre ele flertou com a gente o caminho todo até o elevador, seus cabelos loiros tingidos eram da altura do seus ombros, seus olhos castanhos claros eram penetrantes e animados, seu sorriso 'bacana' que faria muitas garotas se derreterem me divertem na maior parte do tempo.

– Até mais gatinhas – se despediu dando um papelzinho para Mack, eque estava com as sobrancelhas erguidas, dando uma piscadela para mim. – você também quer um? – perguntou ele abrindo seu sorriso amarelado.

– Não precisa, ainda tenho o de ontem – respondi cinicamente, tateando o bolso e tentando equilibrar as sacolas de papel.

No exato momento que as portas do elevador iriam se fechar, a velinha do oitocentos e três decidiu adentrar o mesmo.

– Olá minhas jovens – cumprimentou, ela era pequena e corcunda, seus cabelos brancos ficavam presos em um coque forte, seus olhos eram de um azul a um verde, com pingos de castanho ao redor da pupila, eu adoro velhinhos, eles são tão fofos, sua pele branquinha e enrugada com pintas no pescoço eram um charme, ela usava um suéter azul e amarelo, e andava com um andador, mas depois de ver ela carregar o andador para fora do apartamento dela, eu já sei que ela não precisa tanto dele quanto diz – Foram fazer compras, é? – ela abaixou seus óculos, expondo seus olhos por cima da lente, pude ver os pés de galinha ao lado de seus olhos, o que diz que ela sorri muito.

– Sim Sra. Stuart – eu respondi sorrindo para ela.

– Tá mais para tentativa de compras – murmurou Mack, Ai! – eu a dei um chute na canela, e lancei um olhar de "seja legal com a idosa", e ela gesticulou indignada desculpas, e revirou os olhos.
– Na minha época – ela contou olhando melancólica para a placa que diz "sorria você está sendo filmada" – minha mãe me dizia "se conquista um homem pela barriga" – ela disse se remexendo em seu andador – boa sorte para vocês meninas.

– Nessa época também Sra. Stuart, mas a barriga tem de ser negativa – Mack abaixou para falar com a senhora, gesticulando bastante.

- Bom então é melhor as garotinhas ai se esforçarem! tomem um doce – ela disse dando doces para a gente que não tivemos nenhuma reação, ela saiu do elevador e foi embora quando as portas se fecharam o silencio prevaleceu.

– Essa velha nos chamou de gorda ou foi só impressão minha? – disse Mack como se lesse minha mente.

– Ela chamou sim – afirmei ainda encarando a porta e Mack também, não estava em minha lista ser chamada de gorda pela velhinha do prédio, estou em choque.

Quando as portas se abriram eu e Mack, nos dirigimos para meu apartamento, Mack basicamente mora comigo, passa mais tempo na minha casa do que na dela.

– Doce lar – suspirou Mack largando tudo no chão e pulando no meu sofá.

– Você quer dizer meu doce lar – eu corrigi carregando as sacolas de Mack até a cozinha. – tira os pés daí! – adverti empurrando os pés dela de cima do encosto do sofá, fazendo-a revirar os olhos.

– Pensei que nós éramos irmãs – ela disse, sua voz mais ruidosa e imitando uma criança, fazendo biquinho e me olhando com seus olhos castanhos melosos.

– isso foi na 5ª serie – eu retruquei com uma expressão indignada.

– então não somos mais irmãs é? – indagou Mack, cruzando os braços.

Vibe of your smile///Logan LermanOnde histórias criam vida. Descubra agora