- Eu queria de chocolate! - gritou Léo, o irmão de Mack, ele estava se esticando para olhar acima do balcão onde o bolo de frutas estava.
Mack estava tão irritada que parecia a princesa Foguinho do hora de aventura.
- Você é alérgico!- disse Mack sem um pingo de paciência, ela sempre dissera que seus irmãos eram mimados,mas Léo era impossível.- Manézao. - completou Mack, com um olhar vitorioso e nada maduro, Léo praguejou e bateu as mãos nas pernas e sentou no chão, começando a choramingar, seus cabelos ruivos escuros, não como o de Mack que eram alaranjados e vivos, os dele eram um ruivo escuro e brilhante, não vermelho, mas laranja escuro e vibrante como se ainda fosse jovem de mais para ter uma cor fixa.
Mack revirou os olhos e saiu de perto.
-Mack!- chamei, eu estava sentada na bancada só observando, quando ela se virou para mim, indiquei para ela o garotinho gordinho ruivo no chão, choramingando. Seus olhos diziam
Não, ele é chato, mimado e gordo!
Eu disso com o olhar
Mas é seu irmão! Vai lá consolar ele manézona.
Ela parecia soltar fumaça dos narizes e bateu o pé no chão e foi até lá.
Seu olhar mudou completamente para um mais meloso, seus olhos amêndoas e brilhantes como calda de caramelo me deram vontade de comer sorvete. Então, impulsivamente fui para o freezer pegar um pote de sorvete velho que estava lá para assistir a reconciliação dos irmãos laranjinha, Mack murmurava algo para Léo que Assentiu com a cabeça, seus olhos verdes claros transbordando lágrimas vazias de luxúria. No exato momento que tirei o pote de sorvete do freezer, Léo virou o olhar para mim como a menina do exorcista, se isso me assustou? Imagina, quem teria medo de um garotinho gordo e mimado? o menino levantou rapidamente, Mack que estava ajoelhada caiu sentada de surpresa, o garoto veio correndo até mim como um hipopótamo, eu nunca vi um hipopótamo, mas acho que eles andam assim, eu quase gritei mas, sou uma menina corajosa, como se ele fosse um animal selvagem, faminto por comida me cercava andando em círculos ao meu redor, levantei o pote em cima da minha cabeça wuando ele deu o bote como uma cobra, uma cobra gorda e ruiva.
- Me dá! - suplicou Léo com a voz chorosa.
- só se você se comportar!- eu disse meio mandona e meio assustada por ter um garotinho ruivo e gordo me rondando.
Ele parou e me encarou, as sobrancelhas franzidas e a testa sardenta totalmente enrugada, aqueles olhos verdes claros e aguados, me encararam com legítima frustração.
- Ta bem...- disse receoso, ele abaixou os olhos, eu relaxei, mas nisso, ele chutou meu joelho.
- Puta merda! - Gritei em voz alta, o garoto endiabrado pegou o sorvete quando me curvei e saiu correndo escada a cima, Mack que até então estava no chão, estava encarando horrorizada a cena.
- Cassie - pronunciou surpresa. - Não acredito que você disse um palavrão na frente do meu irmão caçula, ela parecia surpresa e divertida ao mesmo tempo, afinal aquele moleque é impossivelmente chato e mimado, ele devia fazer algum esporte sei lá.
- desculpa - disse grossa e nervosa, corremos escada a cima para encontrar uma coisa grande e ruiva jogada no chão de barriga para cima, lambuzado de sorvete, estava lá Léo, olhando feliz para o teto.
- Acho que fiz coco - disse simplesmente e baixinho.
Eu e Mack nos entre olhamos, e uma discussão silenciosa ocorreu e eu decidi: eu não vou limpar a bunda gorda desse moleque.
♪♪♪
- Mais! - gritou Mack do banheiro a os prantos. - Estou sendo engolida por essa merda toda!- silêncio - Literalmente!
Eu peguei uma caixa de papel higiênico na dispensa e corri para o banheiro do andar de cima. Me arrependi de não ter uma máscara de gases tóxicos e uma venda para não ver isso.
O chão estava molhado e cheio de água sanitária com coco, Mack estava chorando silenciosamente enquanto limpava toda aquela sujeira com um pano e papéis, no chuveiro estava Léo sentado e todo sujo de coco nas pernas e na barriga. A roupa molhada e fedendo um cheiro podre preguinava o ambiente pior cheiro do mundo, pense no peido mais fedido que já sentiu, bem, esse cheiro é pior.
- Aqui- joguei para ela enquanto ele limpava o chão.
- não vai me ajudar?- perguntou Mack espantada. Céus ela acha que eu faria isso?
- Não tenho intenção... - disse chutando um bolo de pano para o lado com a mão no rosto para não sentir esse cheiro horrível.
Mack ficou triste, seus olhos diziam tudo, Léo jogava vídeo game no box, um wi (video game de bolso) mas não me importei.
Mack jogou um papel com água sanitária em mim.
- Cachorra! - gritei para me desvencilhar do papel higiênico. - ta louca?
Mack sorriu triunfante.
- já está suja mesmo, porque não ajudar?
Então eu fiz a única coisa lógica que passou pela minha cabeça, peguei uma papel com coco e joguei nela, ela caiu surpresa com o rosto contorcido de nojo, ela levantou mas escorregou na merda de novo e caiu deitada.
- Que coisa nojentaa!! - disse gritando e fazendo careta, ela pegou um bolo de coco e... Não! Meu deus ela não faria isso comigo né? - Já estou toda suja de merda mesmo!
Caralho Mackenzie! - gritei abismada e revoltada, fiquei pulando tentando tirar a merda do meu pescoço, Mack pelo visto achou isso hilário, não parava de rir esteticamente. - Sai, sai, sai!! - fiwjei gritando enquando pulava para cair o coco. Eu peguei um bolo bem maior na minha mão, um bolo de coco, o riso de Mack morreu rapidamente, ela colocou as mãos na frente do corpo, Há! Agora é minha vez, palhaça.
- calma, agora já ficou igual, eu joguei, você jogou, já estando empatadas, agora larga a merda Cassandra- Pronunciou Mack chegando para trás devagar enquanto ia em direção a ela.
- e se eu disser não? - perguntei de vagar e de modo medonho.
- larga a merda - pediu devagar.
- não - respondi
- Cassandra- me encarou seria. - larga essa merda! Literalmente.
- ta bem- sorri, joguei a merda nela triunfante.
Bem o resto prefiro não relatar por questões de auto estima né, mas já da para imaginar a cena de tanta merda voando, Leo, o irmão caçula de Mack, vi pelo canto do olho que ele filmava a gente guerreando, pivete.
Depois só me lembro de Lin- Capeta-chan entrar no banheiro com a cara amarrada, bater na gente com a vassoura e mandar a gente tomar banho, fiquei feliz quando Lin-nem-tão-capeta-chan foi limpar brutalmente o pivetinho do Léo, e me senti tremendamente infantil por isso.
- eu queria saber uma coisa - disse Mack para mim
- Pergunta ué- dei de ombros.
Ela me encarou seria, se é que tem como fazer isso totalmente sina de coco e água sanitária.
- Quem ganhou a guerra de coco?
- Isso é uma coisa que nunca saberemos minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vibe of your smile///Logan Lerman
Novela JuvenilMeu nome é Cassie eu vivo no Canadá, eu e o meu cachorro que é um Border Collie petro, ele tem um ano de idade, estudo em uma faculdade no Canadá, e participo de uma republica junto com minha melhor amiga Mack, mas as republicas tem suas discussõe...