Reunião

104 5 5
                                    

Eu roía as unhas em tédio, enquanto Kimberly falava sobre o planejamento da nossa república. Eu olhei Para Mack no outro lado da sala, ela estava sentada na mesa, com o cotovelo em cima da mesma e a cabeça apoiada na mão, sua boca estava meio aberta e ela usava óculos escuros. dormindo. Abafei um risinho quando ela roncou, colocando a mão na boca, nesse exato momento Kimberly olhou para mim e eu congelei ela seguiu meu olhar até Mack, ela semicerrou os olhos na direção dela, a garotas fizeram silêncio.
-Mackenze!- gritou kimberly.
Mack deu um pequeno pulo de susto.
-Eu não coloquei as laranjas no seu carrinho!- Mack gritou assustada, seus óculos caíram com o pulo e percebendo onde estava de imediato tomou uma postura como se estivesse acompanhando a reunião dês do início.
-Sim! Claro eu apoio, certamente- ela balançou a cabeça afirmando mas com cenho fanzido como se estivesse refletindo. Ri mentalmente.
Kimberly franziu a testa.
-Que?- ela disse, mas antes de Mack responder ela completou- Não me importa, preste atenção na reunião, é importante.
Kimberly se levantou e foi para a janela da sala, seus cabelo loiros estava soltos e caíam em perfeitos cachos por suas, costas, seu batom vermelho vibrante chamava atenção e mesmo sendo muito alta, ela usava um salto alto do tamanho do meu braço. Seus olhos azuis pareciam pacientes, olhos de uma líder, parei de roer as unhas quando uma garota me deu a ombrada para parar. Murmurei um "okay, okay". Kimberly se virou para nós.
- Como sabem, somos a fraternidade com uma das melhores reputações do campus, nossas irmãs tiveram de batalhar para conseguir essa magnífica posição- ela cruzou os braços e levantou a sobrancelha com cara de "Eu sei, eu sei, isso é muito mais muito foda"- Mas, não honrramos o nome Delta Psi que carregamos meninas- ela colocou as mãos na mesa stregaloando os olhos.
As garotas se entre olharam confusas.
- Como assim nada? Eu dormi com o nerd do clube de áudio visual para fazer as atividades publicitárias da Delta Psi- disse uma garota morena e alta, ela arqueou as sobrancelhas para Kimberly,
Realsando seus olhos verdes escuros.
Um murmúrio de concordância se levantou das garotas, Kimberly se mostrou indiferente.
-Então você deve ter sido bem ruim pois nossas fotos ficaram uma grande merda Trish.
Trish abriu a boca em um grande 0 e se levantou para sair correndo da sala, todas olhamos para Kimberly que parecia indiferente com isso, coitada da Trish, ela ficou com algum CDF pela gente, um pouco de consideração seria legal da parte da Kimberly.
Ela deu de ombros.
- Sacrifícios são necessários garotas, todas já pegamos algum dragãozinho nojento pala Delta Psi.
Todas concordaram, verdade, eu pegeui um garoto catarrento ano passado, porque ele tinha fotos comprometedoras de algumas garotas da Delta Psi. Mack pegou um calouro que iria entrar no time de futebol porque a líder da Túmulo-cor-de-rosa (nome lindo eu sei gente) mais conhecida com T.C.D.R. estava de olho nele, é, é assim que agimis sobre pressão, pegamos os crushs das outras.
- Bem, então o que você propõem? - Disse uma garota que me lembrava levemente a Lin-Capeta-chan.
Kimberly se endireitou e se virou de costas
- precisamos arrecadar dinheiro para a nossa casa meninas- ela suspirou, deixe-me explicar, a faculdade nos da uma quantia para as coisas necessárias da fraternidade, mas nunca da para tudo, então nós sempre arrecadados dinheiro de algum modo, e a Kimberly é mestre em achar meior criativos ou antiquados Acredite.
Seus delgados olhos azuis faiscaram, ela sorriu perversamente.
- vamos fazer o seguinte...- ela disse o que iriamos fazer, eu fiquei surpresa, achando que era brincadeira, mas kim parecia seria, Mack gargalhou em voz alta e deu umas cotoveladas na garota a seu lado, que tinha uma expressão seria, logo Mack olhou para mim e eu neguei com a cabeça para ela.
- você está falando sério?- ela apontou para Kimberly.
Ela afirmou.
O sorriso de Mack desmanchou aos poucos, vi que a animação estava zero então disse.
- Relaxa meninas, vai que tem um garoto bonito né- eu disse dando tapinhas de reconforto nas meninas e a projeto Lin-Capeta-chan se afastou com a testa franzida.
Kimberly mostrou um rosto vitorioso.
-então estamos decididas, dispensadas- ela abanou a mão para sairmos, Mack saiu correndo pela porta animada pró sair daquela sala fechada e cheia de perfume.
- Ta tudo bem Kimberly?- perguntei para ela, ela parecia cansada.
Kimberly suspirou.
- Estou com medo dessas novas calouras não terem o que precisamos.- Kimberly não olhava diretamente para mim, seus delgados olhos azuis estava vidrados em um ponto fixo no chão, como se pensasse em várias coisas ao mesmo tempo.
Quando eu sai da casa da minha fraternidade e caminhei de volta para o campus pensando sobre a proposta de Kimberly de arrecadarmos dinheiro, percebo um grupo de líderes de torcida caminhando rapidamente para o campo de futebol, elas falavam alto e soltavam risinhoals agudos.
- Soube do calouro ? - Disse uma delas.
- Qual deles Tiff? - disse outra com uma sobrancelha levantada.
- Aquele de olhos azuis que é muito lindo- a tal da Tiff disse rindo
As outras deram risinhos engasgado em resposta.
Garoto de olhos azuis? Quase todos do time tem olhos azuis. Mas parte de mim ficou curiosa sobre isso, como eu não tinha nada para fazer, eu fui junto com a multidão de ponpons e mini-saias para o campo de futebol.
----------------------------------------------------------------------
OI GENTE!!!!
Calma não me batam!!!!
Me desculpe mesmo por não publicar!!
Me desculpa por marcar um prazo para publicar e não respeitar, não sou muito boa com isso.
BEM, MAS UMA COISA EU JA POSSO DIZER, embreve teremos um pov da Mack, mas antes vou publicar um outro capitulo talvez amanhã, prometo okay?
Estou escrevendo um novo livro!
Se chama "Apenas dizendo Oi" gostaria que vcs lessem ele e me dessem sua opinião, bem meu PC quebrou (eu sei, que merda), eu escrevi pelo celular e os outros também, espero que gostem tchau. Bjss da sua escritora mais odiada! Kk

Vibe of your smile///Logan LermanOnde histórias criam vida. Descubra agora