Somos satânicas

135 6 4
                                    

- Não pai, não aconteceu nada de mais aqui - coloquei a mão na testa, nervosa por a Lin-Capeta-chan ter ido falar com meu pai sobre aquela bagunça, ela podia ser igual a pucca, amarelinha, fofinha e muda.
- Mas a Lin disse que vocês sujaram a casa toda e um garotinho gordo - sua voz no telefone parecia de um pai normal até eu escutar, provavelmente a TV, "One direction, novo single?" e um suspiro animado do meu pai.
- Pai vc é fã de 1D? - perguntei pasma.
- Amo, querida, tenho todos os álbuns - falou animado. Engoli em seco, sério isso produção?
- Ta bem então pai, tchau, manda oi para o seu futuro noivo por mim ein - disse feliz, não imaginava que falar com ele seria mais casual, acho que a história toda dele, de ter escondido de mim, acho que era isso que nos distanciou tanto.
Escutei o riso doce dele pelo telefone.
- Pode deixar filha, saudades, vou desligar.
- saudades pai, tchau.
Coloquei o telefone no gancho, e fui para a sala, ela estava escura, ressaltando as cortinas brancas, a única luz que vinha era da TV, estava passando um desenho animado hora de aventura, que eu adoro particularmente, vi duas cabeças ruivas se empurrando com os braços no sofá, Mack e Léo.
- Que bonito ein - disse me jogando no meio deles.
- cala a boca - disse Mack, ou tentou, Léo colocou a mão na cara dela e ficava girando, contorcendo a cara dela. - Para demônio!
Léo fez uma cara de surpresa e mostrou a língua.
- Isso é uma palavra feia! Vou falar para a mamãe que você é satânica!
- Aproveita e alerta ela que se ela parir mais garotos gordos albinos ruivos, aí eu faço um ritual satânico e sacrifico vocês!
- Não!!! - Gritou Léo assustado.
- É - disse Mack sorrindo endiabradamente, os olhos insanos e arregalados, acho que se eu fosse ele já teria largado a cara dela.
- Para! - Gritou Léo empurrando mais ela.
- Olha aqui moleque... - alertou Mack, mas Léo chutou ela na perna, Mack parou e olhou para ele séria - Juro que quando você dormir eu vou puxar seu pé seu moleque sem vergonha e gordo!
Léo fez uma careta de choro e se levantou chutou o joelho dela, Mack arquejou capetinha, Léo saiu correndo escada a cima.
Engraçado é que eu estou bem no meio deles, literalmente.
- Que coisa feia Mackenzie - eu disse sabendo que o Léo estava escondido atrás do sofá. - falar o nome do nosso senhor em vão. - escutei Léo engolir em seco, peguei o controle da TV e fui mudando de canal fingindo calma.
Acho que Mack entendeu porque ela também entrou na brincadeira, ela foi chegando mais perto do sofá em que ele estava escondido.
- Fiz o que devia ser feito. - ela deu de ombros. - Ele só gosta de crianças rechonchudas, assustadas, ruivas, que se escondem das pessoas atrás de móveis fora de moda.
- Ei! - gritei para ela - meus móveis são lindos okay?
Mack ergueu as mãos prestes a dar o susto em Léo, senti uma pontada de pena, mas ai lembrei do moleque que cagou meu banheiro todo, ainda sinto o cheiro do sorvete, se é que você me entende.
- HÁ! - gritou Mack atrás dele, ele gritou assustado e caiu no chão, ele saiu correndo corredor a cima e se trancou em algum cômodo, Eu comecei a rir, e Mack rolava no chão de tanto rir.
- Que dó - disse suspirando e voltando a ver TV.
- Dó o escambau- disse Mack se sentando. Ela levantou depressa e pulou em cima de mim. - Sabe o que temos hoje?- perguntou contente.
- Maratona de TWD? - chutei.
- Quase tão emocionante.
Revirei os olhos.
- festa! - disse Mack erguendo as mãos para o alto e sorrindo.
- Nem estou com tanta vontade de ir...- eu disse meio desanimada, queria passar a noite em casa, nossa que déjà vu. - Quer saber eu vou. - disse simplesmente, não sei, não gosto de déjà vu, se eu já fiz antes por que fazer de novo?
- Assim que se fala - Mack se levantou e olhou as horas no celular, arregalou os olhos e me deu um olhar de corre vai se arrumar.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
POV. MACK.
- Mais batom...- passei mais uma mão de batom vermelho, não um vermelho qualquer, meu batom vermelho de Cheguei me idolatrem que eu sou putamente linda.
- Anda rápido, Cassie! - gritei na porta dela, ela nunca vai nas festas comigo, eu até gosto de ir com ela aos lugares mas ela demora muito, repito muito para se arrumar. - Porra, Cassie vai rápido!
- Para de gritar na minha porta já estou indo merda!- e é assim que nós mantemos uma amizade saudável, crianças.
Desci as escadas, e digo, acho que foi a coisa mais difícil que já fiz na vida, eu comprei um salto novo, e eu não tinha usado ele ainda, ele é fabuloso, ele é um modelo agulha, preto com a sola vermelha, quem entende de moda sabe de que salto estou falando (piscadinha mental para vocês) estou usando um vestido Preto colado e curto, prendi meus cabelos ruivos que estão perfeitos hoje em um coque frouxo e despojado, passei uma maquiagem bem escura nos olhos, e fiquei bem mortal sexy, quando vi onde eu estava, eu ainda estava no segundo degrau da escada merda.
Quer saber? Não tem ninguém olhando não é mesmo? Eu sentei no chão e fui arrastando minha bunda linda cheia de estria escada a baixo, aí isso machuca viu.
- O que que você ta fazendo ? - escutei uma voz clara e feminina, Cassie, me virei e pareceu entrada de filme daquela garota feia que fica gostosona sabe?
Ela estava muito linda, o cabelo estava solto e enrolado em ondas, o cabelo dela parecia cascatas negras, seus olhos estavam com uma maquiagem meio prata que delineava seus olhos cinzas claros um batom nude com acho que gloss, e uma saia longa preta meio transparente em baixo, o tecido era sanfona, ela vestia um cropped cinza claro sem manda com detalhes amarelos e pretos. Um salto não tão fino preto com uma listra cinza ao lado, que look ein.
- Miga certeza que você deixou minha sexualidade abalada. - Cassie riu em resposta uma risada carismática só dela, dês de pequena queria ser igual a ela, ter essa risada carismática, olhar sincero e amigável, mas sou muito bruta, Bato nas pessoas, sou grossa, rude e sarcástica, sou o cúmulo da educação como podem ver, mas a Cassie também bate nas pessoas ta bem gente!? Ela faz Kickboxing, ela É faixa verde, só vi ela lutar uma vez e ela luta muito bem, só me preocupo porque ela gosta de lutar em campeonato, e eu acho isso bem perigoso, mas se é o que ela quer.
- então fechou vamos? - disse Cassie pegando uma bolsa atrás da porta.
- Vamos!- disse e desfilei porta a fora, porque sou gostosa o suficiente para fazer isso, beijinho no ombro para vocês.
_______________________________________
OOI GENTE QUANTO TEMPO!
Gostaram de saber como é a cabeça da Mack? Kkkkk
Ps: vamos fingir que sou uma pessoa honrosa com horários ( me desculpem, eu amo vocês)!
Agora já entrei em um ritimo na história, próximo capítulo terá o que falar não acham? O que vocês esperam? Será que o garoto de olhos azuis vai estar lá? E o ex da Cassie? Quem será?
Ps: Nesse capítulo nenhuma criança gorda e ruiva foi machucada ou humilhada verbalmente durante a postagem.
Ps: elas não são satânicas.
Gente queira dizer que eu estou cheia de idéias agora!! Vou publicar uma outra história bem divertida, e juro! Olhe bem! Juro que o romance não vai demorar tanto como esse! Kkkkk
Já publiquei uma nova história de fantasia, pausa para o markting.
OLÁ!
VOCÊ AI! LEITOR QUE ADMIRA RUIVOS E RUIVAS PELO MUNDO ! LHE RECOMENDO O LIVRO "RESPLANDECENDO" UM REMAKE PRODUZIDO POR MIM! ( não lembro meu nome no wattpad) UMA HISTORIA BONITA E ROMÂNTICA.
AQUI VAI UM RESUMÃO
##########
TESSA É RUIVA E CARTÓGRAFA
( desenha mapas) ELA TEM UM LOBO, O PRÍNCIPE QUER QUE ELA DE TORNE SUA CONCUBINA( Puta pessoal) AI ELA FOGE DO REINO ENQUANTO É CAÇADO PELO PRÍNCIPE DO SEU REINO, NESSA FUGA ELA ENCONTRA AMIGOS E UMA GAROTO QUE A AJUDA A FUGIR. E O RESTO É SPOILER VAI LA GENTE! SE GOSTOU VOOOOTE!
SE NAO GASTOU VOOOOTE MESMO ASSIM!
{FIM DA VOZ DE NARRADOR DE FUTEBOL}
###########
VEM GENTE É ISSO BEIJOS! XOXOXOXO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vibe of your smile///Logan LermanOnde histórias criam vida. Descubra agora