Professor like Christian Grey

248 12 14
                                    

Depois de esbarrar com o senhor bonitinho lá atrás, eu fui até a cantina, e foi fácil achar aquela cabeça ruiva da Mack pela multidão ela levantou e sacudiu os braços gritando meu nome, me chamando para sentar com ela, Miles estava sentado do lado dela, comendo uma gororoba sem se importar muito ele estava sem expressão distraído, ele esticou o braço e puxou a blusa da Mack para ela se sentar, ela se sentou ficou meio confusa mais logo voltou a sorrir.

- Oi gente- cumprimentei.

- Oii- disse Mack.

- Olá, chica — disse Miles.

- tudo bem, o que aconteceu?- perguntei equilibrando o olhar nos dois.

- È que... — Mack iria falar alguma coisa. Mas Miles colocou a mão na boca dela a impedindo de falar e me olhou como se estivesse maluco.

- Essa garota não para falar coisas sem sentido, nossa primeira aula foi a mesma ela sentou na minha frente e a cada dois segundos ela estava ou falando comigo, ou com uma garota qualquer que poderia aparecer até do inferno só para elogiar seus sapatos. Ele colocou a mão na testa, retirando a mão da boca da Mack.

- Ei, agora vou ter que retocar o batom. - ela abriu um espelhinho e tirou um batom bem vermelho da bolsa, eu e Miles reviramos os olhos.

- Eu sei como é Miles, pode crer- disse. — e essa comida ai?

- Não chamaria assim...- disse Miles, com uma careta. — ta mais para gofo verde.

- isso é salada Miles- disse Mack.

- tanto faz- ele empurrou o prato.

 Mack revirou os olhos.

- e você Cassie teve uma aula mais legal que a nossa pelo visto a do Miles se baseou em me observar- ela revirou os olhos.

- Não foi bem assim, você estaa na minha frente e...- eu o interrompi.

- A minha aula foi chata, dormi. Mas na vinda para cá encontrei o garoto bonitinho de antes- olhei para Mack, ponderando se contava sobre a boate.

- Você se pegaram?- ela disse virando a cabeça de lado.

- não- eu disse.

Ela suspirou decepcionada.

- você até que ficam fofos juntos- ela disse pegando  salada do Miles, não sei porque mais decidi guardar só para mim aquele momento na boate, afinal só eu e ele iriamos lebrar, digo só eu né.

Nós conversamos até o sinal tocar.

- Qual sua aula agora?- perguntou Miles para mim.

- Álgebra, e você?- perguntei.

- a mesma, adeus Mackenzie!- ele deu um tchauzinho para ela.

- haha- ironizou Mack.

- Eu tenho desenho industrial agora, então tchau para vocês palhaços — ela saiu rebolando com uma arvore de natal laranja.

- Vamos?

- Vamos respondi.

...

Depois de chegarmos à sala Miles sentou atrás de mim, eu fui pegar meu caderno na minha bolsa, e vi que o professor chegou.

- Bom dia- disse a turma.

- Bom dia jovens - disse o professor, eu olhei mais de perto e mano do céu, ele tinha cabelos curtos e castanhos, e uma barba para fazer, ele tinha olhos castanhos e sexys e um porte alto e grande. — Sou o professor Richard, dou aula de  Álgebra e jornalismo.

- Mano do cèu!- murmurei, deixando o caderno cair das minhas mãos.

- De novo não- resmungou Miles colocando a cabeça na mão.

O professor deu um risinho de sou gostosão e eu sei.

- Tudo bem senhorita... - ele estalou os dedos esperando que eu respondesse.

- Grace, Cassie Grace senhor- eu disse pegando o caderno do chão.

- Mas é claro que é- ele sorriu e se sentou.

- Bem abram seus livros na pagina... - ele dizia.

- nossa que professor gato né. — disse a loirinha do meu lado.

- Né!- eu concordei.

- Super, amiga, eu pegava- disse Miles imitando a voz da loirinha e jogando a mão para frente.

Nós rimos.

...

A aula passou assim eu e Miles brincando e conversando, Miles disse que agora o clube de jornalismo terá mais membros por causa do grande Richard, esse foi o apelido do Miles para ele, no final uma garota entregou um convite para a gente, estava escrito que teria uma festa hoje a noite em uma republica do campus.

- Nossa quero ter aula com esse Christian Grey da vida- murmurou Mack antes de morder uma maça.

Revirei os olhos.

- então faça parte do clube de jornalismo oras. — disse.

- Ai não! Sou mais o nosso clube — ela disse com seus olhos melados e brilhantes.

- Falando no clube, temos que ir daqui a pouco okay?

- Uhum, recebeu o convite para a festa de hoje?- perguntou Mack mostrando seu.

- Sim- tirei o meu da bolça.

- Vamos juntas então, já que você é a única com resistência boa aqui, se é que me entende- ela me deu uma piscadela.

Eu sorri de lado.

- Então vou chamar o Miles para ir conosco- eu afirmei.

- Tudo bem- ela deu de ombros.

O sinal tocou e fomos para o clube.

__________________________________________________________________

Ooi gente, esse aqui é um extra, pois estou inspirada, tenho uma pergunta a fazer sobre o clube da Mack e da Cassie essa são as opções:

1_clube de artes plasticas.

2_literatura clássica. 

3_time de volleyball.

4_a escolha de vocês.

Esse na foto é o professor dela, Prof, Richard.

próximo capitulo depois de dois comentários.

~~~bjs<3

Vibe of your smile///Logan LermanOnde histórias criam vida. Descubra agora