Sempre as mesmas

769 56 111
                                    


--------------------------------------------

O nervosismo bate em minha pele e em meu interior como sempre fez. Vejo Tengen do outro lado do palco, encoberto pelas cortinas, me mandando mensagens positivas que nunca me acalmam.

A pressão é imensa, o ritmo começa junto aos meus movimentos, o clima é pesado, toda a tensão é jogada em meus ombros, em minhas costas e pisoteia-me, como se eu fosse o chão.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito...

Tudo é muito intenso, me vejo perdida em mim mesma, sem saber pra onde ir, o que fazer, meu único guia é a música, que soa em meus ouvidos como o canto doce de um anjo.

Sigo o ritmo, cada nota é um arrepio, e cada batida parece ser vinda do meu coração, sigo, sigo dançando por esse palco que não mais reconheço, sigo, sigo fazendo passos que meu cérebro não decorara, mas meu corpo reconhecia se tanto ensaiar.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito...

Agora eu sou o anjo, só que ao invés de cantar, eu danço, danço suavemente, eu atuo, atuo transmitindo cada emoção que a música passa.

A cada passo meu corpo gela, a cada movimento meu coração bate com mais força, e a cada nota, sei que a música fica mais próxima a seu fim.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito.

Ouço os aplausos, ouço os assobios.

Tengen diria que foi extravagante, mas, eu digo que foi incrível.

Saio do palco e logo sou recepcionada com abraço caloroso de Uzui.

- Você foi extravagante! - disse ele erguendo para cima. - Foi memorável, com certeza vai ficar marcado, o primeiro lugar é seu!

- Não seja tão precipitado Tengen, eu tô competindo com você, esqueceu? - falo em um tom brincalhão, e tocando a ponta de seu nariz com o dedo.

- Você tem razão, eu que vou ganhar!

- Convencido

Ficamos nos bastidores até a última apresentação, o resultado, primeiro. Um sorriso brota em meu rosto, olho para Uzui, que com certeza comemorava e surtava ao mesmo tempo por não ter ganhado. Me sinto bem.

Saímos do palco, para o camarim, tirei o figurino rapidamente e deixei para desfazer o penteado e a maquiagem quando chegar em casa, pego minhas coisas, coloco meu capuz e saio.

Me escondo, os entrevistadores e paparazzis me perseguem, odeio a fama, ela me deixa aflita, nervosa, a ideia de ter sempre alguém para me reconhecer na rua é meio agoniante, amo o meu trabalho e essa é a única coisa ruim.

Vou o mais rápido possível, Tengen como sempre rouba os holofotes, para que eu possa sair em paz, mas dessa vez fui percebida, apertei o passo, e mesmo assim não foi o suficiente para não ser chamada para uma entrevista.

Aperto os olhos e me viro lentamente, relaxo o olhar aparentando estar calma e assim ele pergunta:

- Olá, você é a S/n, certo? Teria tempo para uma pequena entrevista?

Eu tenho sérios problemas, sérios problemas para dizer não.

Assenti com a cabeça, e nos dirigimos a um lugar mais isolado.

Foram apenas umas cinco perguntas até ele fazer aquele pequeno questionamento:

- Você e Uzui Tengen são muito próximos, vocês por um acaso estão em um relacionamento?

Eu odeio essa pergunta, odeio com todas as minhas forças, tantas outras coisas que eles podem perguntar, mas é sempre isso, sempre essa pergunta, sempre a mesma resposta.

Mantenho a calma. Respondo o que sempre respondi.

- Eu e Tengen somos muito amigos, nos conhecemos na infância e por isso somos muito próximos, não estamos em um relacionamento.

Foram outras cinco perguntas até eu ser liberada. Dessa vez vou correndo até meu carro, e volto para casa.

Desfaço o penteado e me demaquilo, logo ouço a porta abrir, era Tengen.

Desço as escadas e vejo o mesmo tirando os sapatos na porta e seguidamente sentando no sofá. Me sento ao seu lado.

- Arg! finalmente, um dia de folga! - disse ele colocando suas mãos atrás de sua cabeça. - tá tudo bem? Eu vi você sendo chamada pra uma entrevista. Olha... pelo menos seus fãs vão ficar felizes.

- Por que as pessoas acham que nós estamos namorando? Tipo... é toda vez isso! Sempre a mesma pergunta, nada muda! Eu estou cansada!

- Deve ser porque você não sabe disfarçar que você me ama.

- É você que não sabe disfarçar.

- É você tem razão- Diz ele se aproximando de mim para me beijar, imediatamente virei o rosto e o beijo é redirecionado a minha testa. - Fica tranquila, você precisa relaxar. Que tal você ir na balada comigo hoje a noite?

- Pra ver você se aproveitando de outras garotas? Não, obrigada.

- Eu não me aproveito delas, você sabe disso. - respondeu ele.

- Que seja.

-------------------------------------------

Bom gente esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e até o próximo💕💛

Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui Onde histórias criam vida. Descubra agora