A música toca. As lembranças vem com ela.
Fecho os olhos, Uzui começa, e eu o sigo.Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito
Parece quando estávamos na sexta série, lembro como se fosse ontem.
Em uma noite na casa Uzui, uma festa do pijama que nós organizamos com nossos amigos da época, estávamos no quarto dele, aproveitando a noite, assistindo filmes, fazendo guerras de travesseiro e a famosa brincadeira de verdade ou desafio.
Uma rodinha de adolescentes brincando disso, o que poderia dar errado? É claro... um coração partido.Eu sei que foi um desafio, mas Uzui e Yasu saíram tão acabados daquele closet, que todos chegaram a ficar um pouco constrangidos ou até mesmo desconfortáveis.
Depois daquilo os dois não paravam de interagir, trocavam alguns olhares tímidos que sempre eram desviados.Talvez fosse aí que eu descobri que eu amava de Tengen, era confuso para uma criança de doze anos, me sentia triste e com um vazio dentro de mim.
A luz do quarto estava apagada, todos se encontravam dormindo, com exceção a mim.
Eu estava escutando música em meus headphones, músicas bem calmas, que talvez colaborassem para o meu mood triste.Já frequentava a casa de Uzui a muito tempo, já conhecia cada parte daquela mansão gigantesca, e era permitida a acessar a maioria da casa.
Desci até o estúdio de dança de Tengen, tirei os fones liberando a música, sentei no chão, fechei os olhos e tentei visualizar uma coreografia.Nada se passava em minha mente, meus sentimentos estavam confusos junto a minha mente, tentava pensar em algum paço, mas tudo que vinha em minha mente era Uzui e nada mais.
Era muito difícil não ter uma garota de nossa escola que não gostasse de Tengen, quase todas eram apaixonadas por ele, não importa a série, e comigo não seria diferente... talvez eu realmente gostasse dele... mas ele não seria obrigado a me amar.
Lágrimas, é o que saem de meus olhos sem motivo, não entendia meus sentimentos na época, e isso deixava as coisas muito mais complicadas.
Estava tão confusa no momento que nem percebi Tengen entrando no estúdio.- S/n? Você está bem?- perguntava ele.
Eu não respondia, apenas ficava parada no mesmo lugar, não reagia, não me movia, não fechava,meus olhos e nem mesmo falava.
Tengen me abraçou, e começou a dar beijinhos em minha bochecha direita, perguntando o que estava acontecendo, o porquê de eu estar chorando.
Ter ele perto de mim trazia cada vez mais aflição, mas a sensação era perfeita.Ele me abraçou por um tempo até eu parar de chorar e então perguntou:
- Quer dançar? A gente pode fazer um freestyle, o que acha?
- Eu não consigo Tengen, agora não.
- Vamos, por favor. Ele fazia um sinal de amém com as mãos e me olhava com uma cara triste, não tive como negar.
A música soava docemente em meus ouvidos, Tengen iniciou a dança para me fazer sentir mais inspirada, e mais tranquila logo eu comecei a dançar.
Eu estava tão leve, mesmo sendo um freestyle nós dançávamos em pura sincronia, éramos conectados por nossos leves toques e tudo em nossa volta pareceu ficar mais lento, tudo aquilo me tranquilizava, tudo aquilo me deixava feliz.Ele pegava em minha cintura e eu arrepiava, ele pegava em meus quadris e eu por um segundo parava de respirar, ele se aproximava um pouco e as borboletas em meus estômago ficavam cada vez mais agitadas. Chegaria a ser agonizante se a música não parasse.
Estávamos tão próximos que senti a respiração de Tengen em meu rosto, e então eu o abraço.
Foi aí que eu percebi que estava apaixonada por Tengen Uzui.
Sentamos no chão novamente, eu estava praticamente deitada nos braços de Uzui, ele me olhava tão profundamente, meu coração ficava cada vez mais acelerado, queria beijá-lo, nem se fosse pelo menos um selinho.
Queria que ele realmente tivesse notado isso, mas unica coisa que eu ganhei foi um beijinho na testa.
Seguidamente ele me abraçou e disse:- Eu também gosto de você.
Aparentemente ele não notou minhas necessidades, mas sim os meus sentimentos.
Eu apenas fiquei ali em seus braços enquanto o mesmo ficava fazendo carinho em mim até eu adormecer.E agora me encontro na mesma situação, em seus braços, enquanto ele tenta me fazer dormir, depois de eu ter chorado horrores por ele estar com outra garota. Me pergunto se ela está acordada.
- Eu te amo Tengen, eu te amo. - digo a ele.
- Eu também te amo S/n.
--------------------------------------------
Oii gente, bom foi isso!
Espero realmente qye tenham gostado e até o próximo capítulo💕💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui
Fanfiction"Nós poderíamos ser amantes à noite, nós poderíamos ser estranhos de dia". S/n e Tengen Uzui, dois dançarinos famosos, que desde a infância se conhecem. Sempre apaixonados um pelo outro, mas por conta da mídia e de diversos conflitos internos, nunc...