Lovers in the night

204 22 34
                                    


Oii gente estou trazendo mais um capítulo aqui para vocês!

✨Mas antes de começar tenho um aviso importante✨

Vocês devem ter percebido que nos capítulos anteriores eu sempre colocava uma música no início do capítulo (que é a músicadequivalente a dança presente no capítulo), bom a música desse capítulo foi a música que me inspirou para escrever a fanfic entam peço que ouçam ela, seja lendo o capítulo, antes ou depois. (Se não quiserem tudo bem)

✨Tem outro aviso importante no final!!✨
Espero que gostem e aproveitem o capítulo💕💛

--------------------------------------------

Neste momento Tengen implora por perdão, fala coisas que não compreendo e que são ofuscadas por cada pensamento meu.
Ele me abraçava, pedia desculpas muitas e muitas vezes, eu apenas o afastei de mim, subi as escadas e me tranquei em meu quarto.

Estava tão confusa, sentimentos que eu nem sabia quais eram invadiram e tomaram conta do meu corpo.
Me encontrei na mesma situação de alguns dias atrás, deitada, agarrada com meu travesseiro desabando.

Era impossível me concentrar em algo, em apenas uma coisa. Por que eu estava tão triste assim? Eu não sei, eu já esperava essa atitude vinda de Uzui. Por que estava brava com ele? Eu não sei, já esperava essa atitude vinda de Uzui. Eu já esperava tudo isso. Eu me apaixonei por ESSE Uzui, eu amo ESSE Uzui.

Por que eu amo esse Uzui? Eu sei essa resposta... ele sempre esteve lá. Sempre esteve me acalmando quando eu me desesperava, sempre esteve me fazdo sorrir quando eu chorava, sempre me abraçou quando eu precisei... sempre me beijou quando eu quis... o que eu fiz? O que eu fiz de bom para ele? Eu faço ele se sentir culpado, talvez inseguro...

"Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa".

São incontáveis as vezes que ele já me pediu desculpas. Eu sou ingrata. Ingrata por tudo.
Eu o fiz se sentir culpado de novo, eu o fiz chorar de novo, eu o fiz sofrer de novo.

Estou tão confusa, no momento já esqueci o porquê de eu estar irritada, agora esse motivo não faz mais sentido, agora acho que só me resta o completo desespero para me redimir com ele, agora sou eu quem deve pedir desculpas.

Saio do quarto e vou até o de Uzui, e como o esperado encontro ele lá. Deitado, chorando.
Ele olha para mim com os olhos vermelhos e inchados e antes que ele venha até mim, eu vou até ele. Ainda desesperada, ainda me sentindo culpada. Penso, penso em algo que possa fazê-lo feliz.

Comecei a desabotoar minha camisa, talvez ele precisasse do meu corpo.
Eu não me importava mais em seu apenas mais uma de Uzui em sua vasta lista, não me importo mais em ser apenas um brinquedo, não me importo... digo isso a ele.
Exatamente isso. Falo tudo o que penso, nem sequer medindo as palavras, nem sequer me importando com o desespero de Tengen para tentar me acalmar. Ele abotoou minha camisa de volta, eu desabotoo de novo e a única coisa que interrompe esse ciclo é um beijo vindo de Tengen.

Intenso. É a palavra que define nosso beijo. É tão intenso que nem percebo o que acontece à nossa volta, nem percebi que mudamos de cômodo. Agora estávamos em meu quarto, deitados na minha cama, de lado um de frente para o outro. O beijo parou, finalmente eu fiquei quieta, mas Tengen não.

- VOCÊ FICOU LOUCA? S/N! Pelo amor de Deus o que deu em você? O que aconteceu?
Você não tava brava comigo? O que aconteceu? Por que isso? Desde quando você é uma péssima amiga? Des de quando? - Tengen me questionava tanto e eu não conseguia nem responder uma única sílaba, meu corpo todo tremia e ele continuava - É sério que você acha que é uma péssima amiga? S/n... você é a melhor amiga que eu poderia ter! Você acha que só eu te apoio? Sério mesmo? Porque foi você que resolveu perder a virgindade comigo só para me deixar feliz em um dia ruim. Você foi a primeira a me acolher depois de um término, sendo que a gente não se falava a meses por conta da garota, e você foi a primeira. Você sempre me colocou em primeiro lugar, e sou eu que sou um bom amigo? Você não é uma boa amiga, você é uma amiga maravilhosa... agora você entende porque eu te amo? Me desculpa mesmo pelo o que eu te disse mais cedo, eu não sabia que você ia reagir dessa forma... mas você tem que entender... eu quero ser SEU apenas SEU! Eu te amo, te amo muito, muito mesmo.

Estava incrédula, paralisada, olhava Tengen no fundo seus olhos, nem penso e ele percebendo isso logo me beijou, dessa vez era tão calma, tão reconfortante, era tão bom.
E como quase sempre a falta de ar nos separa. E eu volto a minha realidade.

- Eu também quero ser sua, Tengen, eu também quero... eu te amo, eu te amo...

Essa noite foi caótica, sei que depois de um tempinho conversando eu e Tengen nós resolvemos completamente.

E nada mais justo que uma coreografia para finalmente assumir o namoro para os nossos fãs.
Sei que com aquelas fotos e vídeos eu já estou sendo xingada pelas fãs de Uzui, todas totalmente revoltadas, já os meus fãs pareciam esperar isso por muito tempo.

Agora eu e Uzui estamos no topo de um prédio, é quase de noite, um pôr do sol lindo e o que pretende ser uma noite estrelada.
Tudo posicionado, as câmeras, a iluminação, a equipe de gravação, tudo totalmente pronto.

O ritmo contínuo soava levemente em nossos ouvidos, como sempre éramos conectados com a música, sentíamos cada batida como um terremoto sobre nossos pés.

Agora me sentia muito, muito mais livre para dançar junto a ele, era tão mais leve, acho que essa foi a única coisa que mudou durante os dias.

Nossos corpos estavam colados, nossas sensações eram compartilhadas, eu e ele totalmente sincronizados, nossos movimentos se davam bem com o ritmo, tudo estava perfeito. Nossos corpos necessitavam disso, necessitavam desses sentimentos, das borboletas no estômago.

Agora não pareciamos um casal apaixonado dançando.
Agora éramos um casal apaixonado dançando.

--------------------------------------------

Falei qie tinha um aviso importante então aqui vai:

Esse pretendia ser o último capítulo da fanfic, maaaaaas contudo, porém, entretanto, todavia, se pelo menos um de vocês pedir eu continuo a fanfic contando sobre o passado do Tengen e da S/n.
O que vocês acham? Vocês querem?

Bom foi isso, espero que tenham gostado e talvez, até o próximo capítulo💕💛

Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui Onde histórias criam vida. Descubra agora