--------------------------------------------
"Você foi a primeira a me acolher depois de um término, sendo que a gente não se falava a meses por conta da garota, e você foi a primeira."
Essa fala de Tengen me traz muitas lembranças.
Uzui nunca foi muito de namorar, acho que só foram umas quatro, contando comigo, na época Nozomi era a primeira namorada dele, incrível eu ainda saber o nome dela.
O clube de teatro, no qual ela fazia parte, se juntou com o clube de dança para uma parte da peça daquele ano, não era a primeira vez que isso acontecia, na verdade eram em quase todos os anos.
Foi ali, no primeiro ensaio, onde os dois se conheceram, ele não tirava os olhos dela, pensava que Nozomi seria apenas mais uma ficante dele.
Via os dois conversando frequentemente, e ouvi Tengen falando sobre ela por horas, confesso que era divertido vê-lo apaixonado.
Não demorou quase nada para eles assumirem namoro, era muito bom ver Tengen feliz, com aquele sorriso que ia de ponta a ponta de seu rosto, se gabava pros amigos e pra mim, sempre falando o quanto Nozomi era perfeita, e realmente ela era linda, graciosa, mas... extremamente ciúmenta, no começo nem tanto, mas depois de um tempo ela nem deixava mais nós dois ensaiarmos juntos sem a presença dela, fazia comentários sobre as coreografias e depois de um tempo eu e Tengen nem nos falávamos mais.
Semanas e meses torturantes começaram a surgir, percebi que Uzui era meu único amigo na época,e sentia sozinha, parecia nós dois nem nos conhecíamos mais, ele nem olhava mais pra minha cara, seu foco pertencia a Nozomi, mesmo ficando feliz por Tengen estar feliz, ver os dois tendo momentos românticos em público fazia com que meu coração doesse, com que tivesse a vontade de chorar, era horrível ver a pessoa a qual amava e amo com outra pessoa, lembro dessa dor tanto quanto o nome daquela garota asquerosa.Lembro do dia em que os dois terminaram, Tengen tinha sumido nas últimas aulas, ouvia pessoas fofocando, dizendo que Nozomi estava traindo Uzui, meu corpo se encheu de emoções, raiva, tristeza, preocupação, muita preocupação, ficava cada vez mais inquieta para saber como Tengen estava.
Com uma desculpa boba saí da sala de aula e o encontrei no studio de dança, chorando, desabando, como estava eu fazendo agora a pouco, fui correndo em sua direção e o abracei, seu corpo tremia, ele soluçava e mesmo com toda aquela audição apurada ele não ouvia.- Tengen! Tengen! - eu falava.- Tengen, por favor, olha pra mim. Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. Eu tô aqui, eu to aqui com você, você não precisa passar por isso sozinho... Tengen...
- S/n... S/n por favor... eu preciso de você... por favor... me desculpa
- Tá tudo bem, tudo bem, eu tô aqui pra você, tá bom? Eu tô aqui, eu ainda te amo Tengen, eu te amo muito, a S/n chan ainda te ama, a sua jóia ainda te ama, te ama muito, eu tô aqui.
- Me desculpa... me desculpa por favor me desculpa.
- Tá tudo bem, tá tudo bem.
Não lembro de muita coisa a partir dali, só lembro que a gente beijou, várias vezes, até Uzui se acalmar, o inspetor entrou na sala e nós levamos uma advertência. Quer dizer... tem outra coisa que eu me lembro, as apresentações de meio de ano da escola e uma performance cheia de indiretas.
Uma coreografia criada por nós retratando uma descoberta de traição, uma performance de dança contemporânea cheia de emoção e uma música um tanto quanto difícil.Dançarinos também precisam ser atores.
A música estourada começa junto à contagem.
Um, dois, três, quatro, cinco seis, sete, oito.
A energia percorre em minhas veias, movimentos fortes se originam dali, meu coração se acelera muito mais que o normal e me sinto viva.
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito.
Tudo em nossa volta desaparece, fica escuro, as emoções irreais tomam conta de meu corpo ao chegar no refrão, elas não existem, mas estouram, são mostradas ao público, fazem se questionar o que acontecem conosco no palco, não sabendo diferenciar o real do fictício.
E do nada o tempo para, temos um pequeno tempo até, tudo retomar ao que estava agora pouco.
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito.
E aí o tempo volta, e com ele elas voltam novamente, as emoções, com tudo, ainda mais fortes, muito mais fortes, nos fazendo arrepiar, nos fazendo colapsar, sinto tanto, mesmo não existindo, a adrenalina no meu sangue reagia com os sentimentos, estava explodindo.
E o tempo para novamente.
Um, dois, três, quatro, cinco seis,sete, oito.
Um, dois, três e o tempo volta.E de novo tudo se repete, as mesmas emoções, tudo volta, sinto que vou chorar e Tengen já chora. E finalmente, o tempo para de novo.
Aplausos, os mesmos aplausos de sempre, mas não ouço tantos eles, o som do meu coração batendo forte é muito maior.
Acho que sei o porquê de eu saber o nome da garota, é irônico.
Nozomi significa confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui
Fanfiction"Nós poderíamos ser amantes à noite, nós poderíamos ser estranhos de dia". S/n e Tengen Uzui, dois dançarinos famosos, que desde a infância se conhecem. Sempre apaixonados um pelo outro, mas por conta da mídia e de diversos conflitos internos, nunc...