--------------------------------------------
A música familiar soava em nossos ouvidos e a vontade de levantar se aproximava junto com a vontade de sair dançando por aí, mas ao invés disso vamos até a pista de dança com movimentos que atraiam a atenção da multidão. Dentro daquela festa entediante algo finalmente me alegrava, só a sensação dos pequenos toques de Uzui me faziam sorrir e arrepiar cada pelo do meu corpo.
Gosto de pensar que ninguém está me olhando enquanto eu danço, apesar de ser a maior mentira de todas pois estou cercada de pessoas me observando atentamente.
Dançar com Uzui Tengen no meio daquela pista de dança realmente era a melhor coisa do mundo, nos isolávamos em um mundo próprio onde apenas existiam eu, ele e as borboletas em nossos estômagos.
Nem sentia os saltos machucando meus pés, na verdade sentia que estava voando, na superfície da lua onde não tem gravidade ou até mesmo submersa debaixo d'água, a adrenalina percorria meu sangue dando outra sensação, parecia que meu espírito saia do meu corpo.
Nem sei descrever as minhas emoções naquele maravilhoso momento, o mundo estava mais lento, mas o fim da música fez com que ele voltasse ao normal.
Aplausos é tudo que ouço, mas tudo que vejo é Tengen em minha frente, quase me beijando e realmente, tudo que eu mais quero é que ele me beije até eu esquecer que todos estão nos olhando, por meu azar, a única coisa que recebo é um abraço, de certa forma era quente e carinhoso.
Eu amo essa sensação.
E foi ali, no nosso último dia de escola, em nosso baile de formatura, que nós estouramos. Vídeos da performance viralizaram, nossos outros vídeos eram cada vez mais reconhecidos, éramos chamados por escolas de dança, programas de televisão, entrevistas.
Tengen amava a fama, mas eu me assusto um pouco.
--------------------------------------------
Oi gente!! Quem é vivo sempre aparece né? Sentiram minha falta? De qualquer forma peço desculpas pelo meu sumiço.
Mas depois de muuuito tempo trouxe esse capítulo para vocês, espero que tenham gostado💕💛Mas e aí, estão animados para o arco do distrito da luz vermelha na segunda temporada de kimetsu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui
Fanfiction"Nós poderíamos ser amantes à noite, nós poderíamos ser estranhos de dia". S/n e Tengen Uzui, dois dançarinos famosos, que desde a infância se conhecem. Sempre apaixonados um pelo outro, mas por conta da mídia e de diversos conflitos internos, nunc...