Tem coisas que nunca se esquecem.
Tengen abriu o álbum de fotos revelando a primeira foto.
Me lembro desse dia como se tivesse acontecido a algumas horas atrás. O dia em que nos tornamos amigos.Tínhamos sete anos na época.
Já participavamos de competições com essa idade, inclusive era algo bem comum.
Nossa apresentação de grupo tinha ganhado segundo lugar, lembro de todos comemorando, a professora fazia algumas observações, alguns elogios, Uzui foi um dos mais elogiados no dia junto a mim.
Tengen estava sentado em um canto, muito pensativo, quando se levantou e foi se aproximando de mim. Ele olhou em meu rosto com uma cara séria e eu olhei em seu rosto sorrindo.- Parabéns, para uma idiota como voc, foi muito bom. - disse Tengen.
Fiquei muito impactada, estava confusa, me sentindo um lixo. Meu sorriso foi diminuindo até lágrimas começarem a sair de meus olhos, fui correndo até o banheiro e me tranquei em uma das cabines, a professora foi atrás de mim e me tirou de lá, me acalmou, secou minhas lágrimas e voltamos ao camarim.
De primeiro momento fiquei quieta em meu canto com algumas amigas do meu lado, e via a professora brigando com Uzui, logo depois ele veio em minha direção novamente.
Ele estendeu sua mão e eu peguei na mesma, seguidamente me levou para uma área mais isolada do camarim, sentamos em algumas cadeiras que tinham lá e Uzui começou a me encarar de novo.- Desculpa por ter falado aquilo para você... eu pensava que você ia ficar feliz... é assim que meu pai me elogia... - falou Tengen desviando seu olhar de meus olhos- na verdade você foi... foi... razoável- disse Uzui depois soltando um sorriso amarelo.
Eu estava olhando ele com um olhar tão confuso... confesso que fiquei com pena dele, com certeza não gostaria de ter alguém tão rude assim como meu pai.
E do nada ele pareceu se lembrar de algo, olhou para mim novamente e começou a dar beijinhos em minha bochecha, fiquei um pouco constrangida, mas a sensação era boa.
- Minha mãe dizia que meninas gostam de beijinhos na bochecha e que isso deixa elas felizes... desculpa pelo o que eu te falei, me desculpa mesmo. - disse Tengen
- Tá tudo bem, não se preocupe- respondi a ele, agora era eu quem desviava o olhar.
- Você quer ser minha amiga? - perguntou ele, seus olhos brilhavam muito, olhei sua expressão que transmitia palavras como "eu nunca tive um amigo antes" ou "que ela aceite, por favor".
- Claro!
--------------------------------------------
Oii gente, bom esse foi o capítulo, espero realmente que tenham gostado e até o próximo capítulo💕💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui
Fanfiction"Nós poderíamos ser amantes à noite, nós poderíamos ser estranhos de dia". S/n e Tengen Uzui, dois dançarinos famosos, que desde a infância se conhecem. Sempre apaixonados um pelo outro, mas por conta da mídia e de diversos conflitos internos, nunc...