A mesma adolescência - Tengen POV

53 7 3
                                    

Oii gente, eu sei que parece miragem, mas volteiii. Bom faz um tempo já que eu disse que uria começar a escrever os capítulos iniciais (1 ao 7) na visãodo Tengen então aqui está a primeira parte de tudo isso. Por usso mudarei o índice da fanfic colocando estes capítulos logo depois de "Lovers in the night"

Aproveitem o capítulo 💕💛

--------------------------------------------

A época de competições sempre foi extremamente cansativa, depois das semanas de treinamento tentando a cada dia me tornar melhor, no meu corpo só resta a minha alma. De certa forma me tranquilizava o fato de ser a última competição antes de eu entrar totalmente de férias do trabalho, quer dizer, apenas duas semanas sem ter que dar aula na academia, sem nenhum comercial ou vídeo para gravar, sem nenhuma entrevista a comparecer ou até mesmo sem nenhuma reunião.
Só de imaginar a situação meu corpo parecia ganhar de volta os órgãos, as veias e os ossos. Algo que talvez não fosse tão bom já que estava a caminho da competição agora.
Por sorte a premiação e as apresentações dos adultos aconteceriam em um horário mais cedo que o usual.
Então a rotina se repete. Chegar no camarim, me alongar, me arrumar, me alongar de novo, me aquecer, passar alguns passos da coreografia, ir para trás do palco e aguardar.

Assim, chegou minha vez, a minha hora, entrei naquele palco, o qual era tão vazio que poderia representar minha solidão, tão vazio que me deixava solitário.

Logo, a música soou em meus ouvidos, er uma tortura, sempre er. E como toda vez eu me soltei ali, quando a tortura começou, quando ela começou a se desperçar.
A dança sempre foi um ato que me ajudou a desabafar toda vez que eu precisasse.
Enquanto eu me movimentava, eu brincava, brincava com os níveis, brincava com a música alta que gritava em meus ouvidos, brincava com meu subconsciente o qual é uma criança que ainda possui pelo menos uma gota de esperança. Então me tornei ela, me tornei essa criança que ainda se divertia ao dançar nas nuvens, mesmo já tendo passado pelo inferno por conta desse mesmo ato.
Carregava o sentimento comigo a cada pequeno movimento, carregava esse peso dentro de mim desde que entendo por gente, e soltava ele, bem ali, no meio daquele palco.
Ali, ali era o lugar perfeito para soltar tudo aquilo que sempre andou dentro de mim, como sempre. Até a música acabar, como sempre.
Então voltei à realidade com os aplausos, saio daquele palco, saio daquele lugar vazio e já encontro S/n a qual sempre me espera ansiosa.

- Tengen! Você foi incrível!

- Eu sei, eu sei, não precisa ficar me paparicando, já bastam as pessoas da plateia - falei em um tom de brincadeira, sendo respondido por um soquinho no braço e risadas.

Eu e S/n ficamos conversando um pouco até chegar a vez dela de se tornar a estrela, tentei acalmar seu nervosismo na coxia, como sempre, mesmo sabendo que nunca funcionou.
A música toca, e tudo que vejo é ela, tudo que vejo é sua graciosidade, ela parecia estar dançando lindamente no espaço, entre galáxias e cometas, parecia estar flutuando sobre seus pés, parecia tão delicada quanto é, parecia ser feita de cristal, o mais brilhante de todos. Meu olhar é impressionado do começo ao fim. Extravagante é o que digo a ela quando vem até mim.

No final de tudo ela foi mais extravagante que eu, ganhou em primeiro enquanto eu me contentava em segundo, em sua sombra, ou melhor em seu reflexo.
Fomos para o camarim logo em seguida, tiramos nossos figurinos, e saímos. S/n sempre odiou ser o centro das atenções em algumas situações. O plano sempre foi, eu chamo a atenção e ela sai rapidamente, porém mesmo assim, ela não conseguiu sair tão rápido, foi parada por alguém, a qual julgo ser um entrevistador, coitada, é o que penso.
Em pouco tempi ela foi dispensada, diferente de mim que tive que dar atenção a um monte de fãs, não que isso seja uma tortura.

Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui Onde histórias criam vida. Descubra agora