Memórias chuvosas - Tengen POV

32 6 0
                                    

Confesso que acordei no susto ao ver uma mulher que mal conheço saindo do meu banheiro, nós dois pareciamos muito envergonhados. Minha vontade era sair dali o mais rápido possível e acordar S/n para que ela deixasse o clima mais razoável como sempre, talvez se não fosse a noite passada eu realmente faria isso.
Só que tudo aquilo aconteceu, então só fiz o que deveria fazer, servi a ela um café da manhã, arrumei as coisas dela e dei tchau, adeus.
Então fui ver S/n, talvez devesse fazer alguma coisa com ela nessa semana, me dedicar a ela, já que uma esperança de ela gostar de mim novamente surgiu. Entrei em seu quarto no tempo certo ela tinha acabado de acordar

- Bom dia! Você está bem? - disse me aproximando.

- Sim... - ela falou sonolenta. - Sua visita foi embora?

- Sim - respondi enquanto a abraçava. - Você está bem?

Eu Consegui sentir a espinha dela arrepiar, não sei exatamente o que se passava na mente dela, e isso de certa forma me sufocava, não sabia se ainda estava chateada por causa de ontem ou estava incomodada com a possibilidade de eu encarar nosso beijo de ontem como o começo de um relacionamento, as duas opções eram ruins de certa forma. Creio que isso tenha feito eu me aproximar mais dela naquele abraço.

- Eu tô bem, por que você tá me abraçando desse jeito? - ela respondeu.

- Eu estou preocupado. Vou ficar o dia todo com você, tá? Já que vamos ter a semana toda de folga.

- Você não precisa, Tengen.

- Mas eu vou, olha... a gente pode assistir um filme, uma série, talvez... ensaiar. Bom, o café tá pronto. Você vai comer?

Ela assentiu, apenas fomos para a cozinha e fizemos um monte de nada o dia inteiro, não era algo ruim, era algo que ela gostava de fazer, então seria bom.
No momento estávamos assistindo um filme, sinceramente não prestava atenção nele, apenas em S/n, não sabia de nada do que estava acontecendo no que passava na TV, só me importava a bela mulher que estava deitada em meu colo.

Meu peito se encheu de sentimentos, quando percebi estava falando tudo que sentia.

- Você é tão linda... nem parece real. -falou Tengen de repente.- Depois de ontem a noite, eu pensei... muito... eu te amo, e você sabe disso... - ela levantou. - Eu só queria... ter você de novo, eu sei que deu errado da última vez, mas não custa tentar de novo. E olha, da última vez que nós nos relacionamos, o namoro nem acabou porque a gente brigou... quer dizer... nós brigamos, mas foi algo envolvendo outras pessoas e... - meus olhos lacrimejavam, tentei beijá-la, mas ela virou o rosto.

- Você realmente me ama? Tipo, mesmo?- ela me perguntou.

- Mas é claro. - respondi.

- Então por que? Por que você continua? Continua a trazer outras meninas aqui para casa? Sempre, sempre foi assim, você nunca parou de fazer isso mesmo sabendo que eu me sentia mal, você nunca parou de dar em cima de outras garotas. Eu me sinto tão mal por isso, e você sabe... eu realmente te amo muito, mas como eu posso confiar em você?

Olhava incrédulo para ela, meus olhos se enchiam de lágrimas, mentira, não, falta de informações de minha parte não sabia, não sabia como se sentia sobre tudo aquilo, não sabia que ficava triste toda vez que eu trazia alguém para casa, ela sempre aparecia com um sorriso no rosto, cumprimentando a garota que mal me importava.

De qualquer forma, me sentia culpado, quer dizer, era realmente culpa minha.
Então ela saiu de casa, e eu fiquei sentado totalmente desolado, não sabia o que sentia no momento, cada segundo se pareciam horas, pensava que ela nunca mais voltaria, que nunca mais a veria ou falaria com ela, encarei uma garrafa de vinho na cozinha, e tudo que fiz foi acabar com ela, e mais duas enquanto eu via todas as fotos que haviam no Instagram que Kanae tinha criado da gente, todas as nossas fotos, sentia imensa saudade dela, e pareciam ser dias passando ali.

Então ela chegou.

Fui correndo até ela, a abracei e comecei a falar, nem sabia direito que palavras eu pronunciava, apenas sei que representavam o que sentia.
Só lembro dela me acariciando e de eu dormindo perto dela.

♡◇♡

Eu lembro daquele dia. O dia em que ela chegou e disse para mim que tinha feito uma lista de coisas para fazer antes de morrer.
Eu analisei ela, com calma, lendo cada item, eram tantas coisas, mas agora vejo que algumas se realizaram. Se bem que, vendo a S/n de agora, nunca imaginaria que ela teria desejado ser famosa, ser o centro das atenções, mas lembro que na lista ela tinha comentado de performar em teatros do mundo todo, também não imaginava que ela fosse conseguir, nem que eu fosse conseguir.
Outros itens pareciam bobos quando li, como dançar na chuva, tipo qual seria a diferença de dançar na chuva e sem chuva, além de pegar pneumonia?
Só que, vendo nossa situação esse item me veio à mente, e toda vez que eu penso nisso me vem filmes em mente, acho que era isso que ela queria, viver cenas dos filmes que nós víamos juntos.
Claro, isso poderia simplesmente ser algo do passado a qual a mesma já teria esquecido, porém não custa tentar, creio que esse foi um dos únicos que ela não cumpriu da lista. Só bastava convencê-la a ir.
Seria um picnic, teria de torcer para chover no momento exato, sem estragar toda a comida.
Acabei acordando muito cedo, sem muita dor de cabeça ou fadiga por conta de ontem, porém um pouco envergonhado pelo que aconteceu ontem.
Subi ao quarto de S/n, a mesma se encontrava dormindo, sentei levemente em sua cama e comecei a acariciá-la. Tão linda.
Passei um tempo nisso até ela acordar, não foi difícil convencer ela para um encontro, parecia que todos os dias daquela semana aconteciam depois de meses, sem interferências de emoções dos dias anteriores, parecendo novas fases de nossas vidas a cada dia que passava, não sabia se isso era bom ou ruim.
Organizei as coisas, preparei todas as comidas, e claro, me arrumei, mesmo sabendo que eu poderia voltar totalmente acabado daquilo.
Foi bem tranquilo, tanto o trajeto quanto o encontro em si, com o passar do tempo via o céu tomando a cor cinza, o que me dava esperanças e quando guardamos o último pote caiu do céu o que eu mais esperava, uma gota d'água.
Peguei a caixinha de som que trouxe junto com todas as coisas do picnic.
Coloquei uma música aleatória e puxei para dançar.
Comecei dando forma aos nossos passos, porém não demorou para que eu começasse a seguir S/n pelos movimentos.
A cada nota sentia nossos sentimentos transpassando por nossos corpos, totalmente conectados, por todos os fatores.
Entendi então o que ela queria com isso, o sentimento de não se preocupar com o que está em volta, com a liberdade de apenas fazer o que gosta, me sentia como uma criança brincando e pulando em poças d'água. Além do sentimento de paixão pelo que fazia, e por que estava comigo.

A música chegava no fim e a única coisa que queria era que continuasse para sempre para que pudéssemos fazer isso o tempo todo com os mesmo sentimentos repetidas vezes.
Nossos rostos estavam tão perto, nossos corpos ainda conectados, que não resistimos ao beijo um do outro. Uma ação tão simples, porém tão carregada de sentimentos, necessitava daquilo do contato com o corpo dela, do contato com a mente dela, apenas focando no amor entre nós dois.

E então percebemos onde estávamos e saímos correndo para ir embora, assim sem pensar duas vezes, tomando um banho quente e dormindo, como fazíamos na infância.

--------------------------------------------

Oi oi gente! Adivinha quem resolveu reaparecer por aqui?
Bom trouxe mais um capítulo dessa fanfic e espero realmente que tenham gostado💕💛
Até o próximo capítulo!

Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui Onde histórias criam vida. Descubra agora