Motivos

121 17 17
                                    

--------------------------------------------

Minhas lembranças passavam como um filme em minha mente, meus momentos com Uzui nunca ficaram tão claros em minha cabeça.
Eu sempre fui a segunda opção, ele sempre andou com outras meninas, ele sempre ficava com outras meninas... eu não confio nele, quero aceitar, quero reviver os momentos de quando tínhamos dezesseis anos quero fazer dar certo.

Quero reviver aqueles momentos...

Um dia de viagem escolar, encontrei Uzui no caminho para escola, andávamos de mãos dadas pelas ruas, sorrindo um para o outro e trocando olhares nada discretos, até chegar no local.

As pessoas olhavam para nós, não era novidade eu e Tengen estarmos andando juntos, mas o fato de nós estarmos namorando e Uzui ser o mais popular da escola, sempre chamava a atenção das pessoas.

Entramos no ônibus e sentamos um do lado do outro, algo que, de novo, não era novidade para ninguém, desde sempre eu e Tengen fazíamos isso, sempre fomos muito próximos, sempre andávamos juntos, sempre estávamos colados um no outro, por isso nunca entendi os olhares.

Sentados nos últimos assentos do ônibus, nós apenas esperávamos os professores adormecerem, não apenas nós, mas também a maioria dos alunos que estavam nos últimos bancos, geralmente eram casais.

Tengen já me provocava um pouco antes de todos os professores pegarem no sono. E logo que os responsáveis adormeceram a bagunça começou, via pessoa se beijando, beijos intensos, alguns casais até transavam ali, seguravam os gemidos, e Tengen... ah Tengen, ele me provocava cada vez mais, beijava meu pescoço enquanto sua mão planejava me tocar, se não fosse eu impedindo.

- Por que não minha jóia? Vamos por favor! todo mundo tá se pegando. Por favor! - falava Uzui com uma carinha fofa me encarando como nunca.

- Não Tengen, a gente pode fazer isso quando a gente quiser lá, e a gente ainda vai ter mais tempo. - Eu respondi, Uzui apenas bufou e virou para frente com uma cara emburrada.

Dei uma leve risada e então desafivelei o cinto de segurança e subi no colo de Uzui, fiquei lá parada por um tempo, com Tengen me abraçando, até os professores acordarem e nós chegarmos no local.

Era uma praia, o dia estava maravilhoso.
Os quartos foram separados por gênero, eu originalmente fiquei junto com Kanae, mas depois eu e Rengoku trocamos de quarto para que eu e Uzui ficássemos juntos.

Almoçamos e fizemos várias atividades propostas para a classe, a tarde estava perfeita e no fim dela tínhamos um tempo livre.
Eu e Tengen estávamos sentados na areia da praia até que ele pegou em minha mão e me levou a um lugar mais isolado.
Pegou seu celular e colocou uma música amplificada pela caixinha de som que o mesmo trouxera.

Nunca tinha ouvido aquela música antes, e por isso Uzui me guiava nos movimentos, mesmo sem falar, mesmo sem nenhum gesto, ele me dizia por onde ir, o que tinha que fazer, ele me guiava em meio ao som desconhecido.

A sensação era perfeita, estávamos em total sintonia.
Meus pensamentos não funcionavam direito e a única coisa que me dominava eram seus toques, eles me arrepiavam a cada movimento, a cada batida, e nossos corações seguiam a melodia suave, que soava em nossos ouvidos.

Totalmente conectados por nosso amor, por nossos toques e por tudo que acontecia no momento.

Sinto saudades de tudo isso... talvez eu esteja sendo dramática... afinal, não foi por isso que terminamos...

Isso me deixa aflita, avoada, essas lembranças... as lembranças que tanto me aterrorizam, tenho medo, medo de tudo se repetir.

‐--------------------------------------------------

Bom gente foi isso, desculpa pelo capítulo estar um pouco menor.
Pretendo dividir esse capítulo em duas partes, por qual razão vocês acham que os dois terminaram?

Espero que tenham gostado e até o proximo💕💛

Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui Onde histórias criam vida. Descubra agora