--------------------------------------------
Já estava acordada a um tempo, mas a minha preguiça era tanta que nem pensei em abrir os olhos. Meus pensamentos ficaram tão confusos por conta dos acontecimentos de ontem que realmente era melhor continuar com os olhos fechados, mas Tengen tinha que abrir a porta.
- Bom dia! Vamos acordar? - disse ele.
Fui obrigada a abrir os olhos e logo sentei na cama. Olhei para Tengen na porta e o mesmo carregava uma bandeja em mãos.
- Eu fiz um café da manhã digno da mulher mais extravagante do mundo! - afirmou ele se aproximando de mim e colocando a bandeja próximo de meu colo.
Com a situação dei uma risada e perguntei:
- O que deu em você?
- Lembra que eu disse ontem que eu não demonstrava meu amor por você? Então resolvi começar a fazer isso, dar atenção pra minha jóia. Gostou?
- É claro.
Ficamos em silêncio, ele me observava e acariciava meus cabelos enquanto eu comia.
Particularmente eu nem respirava direito, estava muito nervosa, ele realmente agia como se estivéssemos namorando, de certa forma era muito bom e ao mesmo tempo desconfortável.Quando terminei a refeição, Tengen retirou a bandeja de cima de mim e colocou-a no chá ao lado de minha cama, logo virou-se para mim novamente.
- Entraram em contato comigo... vamos ter que regravar aquele comercial.- falou Uzui enquanto acariciava meu rosto.
- Tá bom. - respondi a ele.
Seu corpo e rosto estavam totalmente virados para mim, ele me dava alguns beijinhos às vezes e sempre me mantinha abraçada com ele.
A sensação era tão desesperadora, me dava vontade de me afastar dele, de me encolher em um canto ou de até gritar com ele, mas... eu queria tudo o que ele está fazendo nesse momento e a única coisa que me permito fazer é aproveitar o momento.As horas se passaram, agora eu e Tengen tínhamos acabado de chegar no estúdio.
Nós descemos do carro, quando nos aproximamos ele pegou em minha mão, fiquei surpresa e a minha única reação foi afastá-lo, não queria que ninguém nos visse assim.
Ele insistia e insistia então o deixei segurá-la.Entramos no local, cumprimentamos a equipe, a maquiagem foi feita, os figurinos colocados e começamos as gravações.
A música começou e apenas seguimos a coreografia original.
Olhares eram trocados entre nós, e por conta do que estávamos passando no momento tudo parecia ser mais intenso, os sentimentos eram muito mais transmitidos.Curtiamos a música com a coreografia passada a nós. Mas uma hora Tengen tinha que começar a inventar, ele me puxava para mais perto, encostando nossas peles, criando um clima mais sensual, os passos ficaram mais ousados, as respirações mais pesadas junto às batidas e os corpos mais quentes.
Não sei do que sairia daqui se a música não tivesse parado.
Aplausos foram dados pela equipe, comentários eram feitos a respeito de nós, eu estava paralisada, Uzui estava tão próximo de mim que qualquer movimento faria com que nós nos beijássemos. Felizmente ele saiu de perto e agradeceu a equipe, seguidamente fiz o mesmo e depois de um tempo voltamos para casa.
Horas e horas se passaram, assistia TV enquanto Uzui mexia no celular, estava tudo bem, tudo muito tranquilo, me aproximo de Tengen e tentei ver o que ele está vendo no celular, mas falhei miseravelmente quando me aproximo e Uzui afasta o aparelho de mim.
Fico ainda mais curiosa, seria ele conversando com uma garota ou algo do tipo?- O que você tá escondendo Tengen? - perguntei a ele.
- Não é nada.
Eu perguntava a mesma coisa e ele respondia a mesma coisa. Fiquei sem paciência e tomei o celular de sua mão.
Lágrimas são inevitáveis ao ver o que via. Tiraram fotos, gravaram vídeo do dia do parque... e Tengen... ah Tengen escrevia uma postagem confirmando nosso namoro... um namoro inexistente, quando eu ficaria sabendo disso? Que nós estávamos namorando?
Mas... o que mais me deixa irritada é ele falando para eu me acalmar, falando que era só um beijo, falando que ele já tinha beijado tantas garotas que eu só seria mais uma... só mais uma.
Eu explodo, não aguento mais isso.
Grito com ele, não meço as palavras que saem da minha boca, falo tudo que sentia.
Me afundo em sentimentos incertos que estão confusos... nunca fui tão ferida assim antes.--------------------------------------------
Bom gente esse foi o capítulo!
Espero que tenham gostado e até o próximo💕💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui
Fanfiction"Nós poderíamos ser amantes à noite, nós poderíamos ser estranhos de dia". S/n e Tengen Uzui, dois dançarinos famosos, que desde a infância se conhecem. Sempre apaixonados um pelo outro, mas por conta da mídia e de diversos conflitos internos, nunc...