--------------------------------------------
Estou fazendo carinho na cabeça de Tengen enquanto o mesmo dorme, fico nessa situação durante um tempo, até levantar do sofá.
Passo pelo balcão da cozinha, em cima dele estava o computador de Uzui, ligado, me aproximo e pego na parte superior do aparelho para desligá-lo.
Me atento a tela, e observo algo que nunca pensei em Tengen fazendo.
Era uma conta fake, um "perfil de fãs", muito comum por sinal, só que esse era aparentemente administrado por Tengen, um perfil... apenas para shippar a gente.
É engraçado fico revirando a conta vendo cada post, cada comentário. Tengen fez tudo àquilo.
Faz sentido por conta das fotos exclusivas. Me sinto bem vendo isso, sinceramente não esperava, por essa situação.Passei horas rindo e me divertindo com a conta, e quando o dia já havia passado.
Uzui ainda está dormindo, inclusive como uma pedra, acho que vai continuar assim pelo resto da noite.
Logo depois de ver como Tengen estava, fui jantar, escovar os dentes e dormir.Acordei por conta dos raios de sol, sutis aos meus olhos fechados, sinto Tengen acariciando meus cabelos, enquanto provavelmente me contemplava.
A sensação era perfeita, tudo era maravilhoso.
Abri meus olhos lentamente, olhei para cima, em direção ao rosto de Uzui, ele me olhou de volta com um sorriso no rosto. Não sei o que deu nele, estou devidamente confusa, mas estou feliz.
Ficamos nos encarando por alguns momentos.- Você está bem?- é a primeira coisa que ele fala para mim.
- Sim - respondo. - e você?
- Melhor.
Ele lembrava da tarde passada.
E eu me lembro do que eu vi, penso em comentar sobre mas sou interrompida.- Posso te levar para um encontro hoje?- perguntou Tengen.
Fico um pouco paralisada por conta do sono, mas logo assinto com a cabeça.Não entendo como depois de momentos caóticos nos dois fingimos que nada aconteceu, tudo entre nós era tão relaxante, tão romântico.
Me lembra da época em que estávamos juntos, me lembra de todas as manhãs em que acordei no quarto luxuoso de Uzui, me recorda dos momentos em que não nos preocupávamos com nada, apenas um com o outro.Passamos esse tempo juntos, e toda a manhã ficou nesse mesmo clima, ao longo do tempo voltamos ao usual.
Tengen já estava se arrumando, sendo que apenas sairíamos daqui a duas horas, mas como sempre, ele precisa de uma hora só para se olhar no espelho. Toda vez que lembro disse dou risada, existe um ser mais vaidoso que ele?Foram-se as duas horas. Já estávamos indo para o carro, não sabia onde ele planejava me levar, e fiquei todo o caminho curiosa por conta disso, apenas sabia que não era um lugar muito sofisticado.
Conversamos, ouvimos música, ficávamos quietos e só então chegamos no local.Era um parque.
Ele estaciona o carro, e nós dois saímos ao mesmo tempo. Ele vai até o porta malas e pega uma cesta de picnic, agora eu sei o que viemos fazer aqui.
Entramos no parque, e o mesmo se encontrava totalmente vazio, só havia nós dois.
Passamos o tempo conversando e comendo, agora estávamos guardando as coisas.No último pote de comida gotas caem sobre nós, começou a chover.
Pensei em sair dali o mais rápido possível, mas Tengen retira uma pequena caixa de som da cesta e coloca uma música em seu celular.
E então ele me puxa, nem sabia direito o que estava acontecendo, eu só queria continuar ali.
O ritmo começa e assim a dança toma forma, estávamos totalmente conectados, pela música e por nossos toques, por um amor.Não nos soltávamos por nada, nem os passos conseguiam nos separar, nem se estivéssemos apenas nos agarrando pelos mindinhos, ainda estávamos nos tocando.
Me senti em um filme de novo, era tudo tão mágico, tão perfeito.
Me sentia livre, uma liberdade que chegava a ser nostálgica, tão nostálgica ao ponto de me teletransportar para o passado.
Me sentia como se tudo tivesse dado certo.A música para, nossos corpos estavam tão próximos que conseguia sentir a respiração de Uzui nos encaramos por uns cinco segundos, e então nos beijamos.
Um beijo intenso e calmo ao mesmo tempo, carregado de emoções inexplicáveis, estávamos desesperados para isso, precisávamos disso a tempos, dessa nostalgia, desses sentimentos, agora, sem confusão, sem questionamentos, apenas o sentimento puro, sem mais nada.
Só quando paramos, percebemos nossa situação, e então saímos correndo em direção ao nosso carro, entramos nele encharcados. Voltamos para casa e finalizamos o dia com um banho quente.
À noite dormimos juntos, e agora, como na infância.
--------------------------------------------
Bom gente foi isso! Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo💕💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançarinos de Cristal - Imagine Tengen Uzui
Fanfiction"Nós poderíamos ser amantes à noite, nós poderíamos ser estranhos de dia". S/n e Tengen Uzui, dois dançarinos famosos, que desde a infância se conhecem. Sempre apaixonados um pelo outro, mas por conta da mídia e de diversos conflitos internos, nunc...