Capítulo 17
Com o coração praticamente na garganta, parei na frente da porta do apartamento de Nathan. Era praticamente o oposto do meu, e me perguntei sobre o que ele achava do meu, já que dava até medo encostar o dedo na porta. Um corredor bem iluminado, de piso de granito preto, com paredes cor esmeralda, dava o toque sofisticado ao ambiente.
Apertei a campainha, e esperei. Minha mão estava suada por causa do meu crescente nervosismo. Os passos que vieram logo em seguida, eu conhecia. Eu podia sentir a energia dele, e meu corpo respondia a isso. Meu Nathan. Era nisso que eu tinha que me apegar. Que ele era meu, mesmo que parecesse impossível de acontecer, ele dizia com todas as letras que era meu.
Meu.
— Oi meu doce... — ele disse ao abrir a porta, com um sorriso no canto daquela boca perfeita, maravilhosa e... sim... deliciosa. Não havia gosto mais perfeito que o gosto da boca, do beijo de Nathan, do quê o próprio Nathan. Com aqueles olhos azuis penetrantes, ele me fez prender o ar nos pulmões. Aquela barba ainda por fazer... e ainda assim o deixava mais atraente. Ele estava usando uma calça de linho preta, com cinto combinando com os sapatos, brilhosos e bem cuidados, preto. A camisa com dois botões aberto, expondo apenas uma parte pequena do seu peitoral, liso e definido, com as mangas dobradas até os cotovelos. Nathan tinha a sua mão esquerda no bolso da calça, que tinha um caimento magnífico sobre toda extensão, que ia do quadril até as suas pernas musculosas e de tirar o resto do fôlego que ainda me restava — vamos, entre — abriu mais espaço, ficando ao lado da porta, mostrando seu sorriso mais descarado. Ele sabia o efeito que causava em mim, mesmo não podendo me tocar ainda, ele sabia que era dono do meu corpo.
— Oi... — foi à única coisa que saiu da minha boca antes que eu entrasse, e ele fechasse a porta. Eu podia sentir o olhar dele atrás de mim. Me avaliando. Um arrepio... Uma sensação diferente vibrou pelo meu corpo. Uma sensação de puro prazer misturado com o calor que já estava correndo por todo o meu corpo. De imediato eu parei. O apartamento dele era claramente o oposto do meu. Amplo e arejado, com moveis modernos quase chegando ao absurdo. Não que eu estivesse deslumbrada, mas eu não consegui entender o que diabos ele estava fazendo uma jornalista, que mau tinha dinheiro para pagar as contas — bonito sofá — falei sinceramente olhando para o sofá branco, de formas retangulares em forma de L, e do lado esquerdo duas cadeiras de madeira bem trabalhadas com o estofado vermelho, quase vinho, que ficavam ao lado da enorme janela de vidro escuro que tomava toda a extensão da parede ao fundo de onde dava para ver quase toda a cidade.
— Prefiro o seu... — disse ele se aproximando mais, quase próximo ao meu ouvido — e a propósito — sua voz era mais baixa, mas não menos intensa do que eu esperava — você esta gostosa neste vestido... — pude sentir o sorriso se formar em sua boca, enquanto ele permanecia por trás, ainda mais pervertido do que antes, já que era visível meu estado de nervosismo — sua bunda fica uma delicia, quando você anda... apensar de quê, eu prefiro você sem nada... — dava para sentir o cheiro gostoso que vinha do seu corpo. Nathan tinha um cheiro único, que só ele podia exalar. Um cheiro gostoso e forte, assim como ele — ai, quando, em futuro bem próximo, você estiver sem nada, eu vou decidir se mordo... amasso... fodo, ou, faço os três ao mesmo tempo com esse seu traseiro delicioso...
Ele queria comer o meu... Deus! Que homem depravado.
— Você não consegue jogar limpo... — resmungo quase em um gemido, mais nervosa ainda. Nathan sabe falar e deixar uma mulher subindo pelas paredes... Merda!e molhada também. Ele é demais para os meus neurônios. A iminência do seu corpo junto ao meu, tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, era algo de enlouquecer.
— Liz, eu sei que você gosta quando eu jogo sujo — falou se afastando, fincando frente a mim — e nesse futuro bem próximo, você vai entender que o seu corpo quer que eu jogue sujo com cada pedaço dele... — agora, sua expressão era lasciva, quente e ele matinha uma linha sombriamente sensual em todo o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida - 1 Livro (Completo).
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! (Contém cenas eróticas, linguagem explícita e violência). LIVRO REGISTRADO. PLÁGIO É CRIME, ENTÃO NÃO SEJA UM CRIMINOSO. DISPONÍVEL NO SITE DA AMAZON E DISPONÍVEL PARA OS ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED. O li...