Capítulo 32

39.7K 2.6K 297
                                    

Capitulo 32

*Ultimo capítulo de Envolvida.

Quando desci, Nathan estava ao telefone, falando com alguém e quase não dava para escutar a voz dele, quase sussurrando. Depois de alguns minutos, ele desligou e ficou olhando, contemplando... por um bom tempo a cidade, que já estava iluminada e linda no horizonte. Nathan ainda estava sem camisa, com toda a sua gloria e magnitude de homem predominante e com cada pedaço de músculo a amostra, completamente irresistível, com as mãos nos bolsos da calça de ginástica preta, que o deixa ainda mais lindo, e com a visão incrível da sua bunda... Ele tinha uma postura de quem sabia o que queria para si, uma postura de quem sabia mandar e sabia que tudo estava á seu favor, com os ombros largos, quadril estreito e ainda mais sensual com aquele olhar pensativo. Observei os cabelos negros, um pouco grandes para sua posição social e a barba que já dava sinais que precisava ser feita...

Meu Nathan.

Como não amar aquele homem, que com que eu me sentisse melhor, apenas com sua presença?

— Pronto — rompi o silencio e a maneira contemplativa que era olhar ele — terminei — quando ele se virou, seu rosto tinha assumido novamente o semblante de preocupação — Nathan, aconteceu alguma coisa?

— Eu tenho que confessar que fiz uma coisa... — disse ponderando o que como ia prosseguir — e espero que o que tenho para mostrar a você, se já uma coisa boa.

— O que você fez? — perguntei aflita... vai saber se ele tinha encontrado o cara que tinha me estuprado?

— Eu... — fez um suspense, vindo em minha direção e deixando o celular na mesinha ao lado do sofá maravilhoso que ele tinha. Eu podia ver cada pedaço definido de músculo em seu abdômen perfeito — pedi para Lucius ir até o Queen — meu coração acelerou, e quase tive uma taquicardia. Meus olhos se arregalaram na expectativa. Eu sabia que se Nathan tinha enviado Lucius  ao Queen, implicava em noticias...

Noticias de Chloe.

— Chloe... — murmurei tentando manter a calma. Eu tinha contado toda a história para Nathan, e como eu tinha sentindo em ter partido sem levar a minha irmã comigo.

— Ele vai chegar daqui a pouco com as informações que você precisa — eu já não tinha mais como puxar o ar para os pulmões de tanta ansiedade. Eu finalmente teria noticias da minha irmã, e com aquelas informações, eu daria mais passo para recuperar ela. Para ter ela ao meu lado — eu vou tomar eu banho, quando eu voltar vamos conversar melhor.. tudo bem? — percebi o quanto ele parecia cauteloso.

— Tudo — respondi no automático.

Nathan passou por mim, tocando a minha mão com as pontas dedos, mostrando que estava ali comigo. Eu o olhei por um tempo, tentando encontrar uma maneira de não o amar, mas eu não conseguia encontrar nada... nem mesmo um misero resquício de deito. Nem mesmo o fato dele conseguir matar um cara a sangue frio, sem ao menos piscar os olhos.

— Eu vou ficar bem — tranquilizei ele — eu sei que vai.

— Volto em dez minutos — sorriu meio de canto, se afastando e subindo as escadas.

Ainda um pouco aérea, segui para o sofá em forma de L, me sentando, tentando assimilar tudo que estava acontecendo comigo de uma única vez. Seria incrível finalmente ter a minha irmã ao meu lado, para eu cuidar e finalmente ter uma família... Isso era o que eu pensava. Eu precisei de alguns segundo para perceber que a campainha estava tocando. Me levantei no modo robótico e fui atender.

— Boa noite Lizzie — cumprimento Ian com um sorriso amigável, quando abri a porta.

— Ah — me forcei a voltar para terra — oi Ian — ele olhou de uma maneira, que eu percebi que ele me avaliava.

Envolvida - 1 Livro (Completo).Onde histórias criam vida. Descubra agora