*Antes que comece, convido você para ler "Para Todo O sempre Serei Seu"! Corre lá! É um bagulho cheio dos paranauês sobrenaturais(+18). Você vai entender que nem tudo é o que parece...
Capítulo 14
A motorista negra, alta e de traços fortes, estava na frente do apartamento, ao lado jaguar Xf luxury preto. Eu me lembrava dela e das suas curvas sinuosas, e do seu porte elegante. Acho que ela tinha um ano a mais que eu, na idade. Seus lábios grossos rosados, cabelos com dreadlocks, formando uma trança e seu rosto angular, ela parecia usar esse tipo de penteado com frenquência, já que a primeira vez que a vi, ela estava do mesmo jeito. Ela mostrava firmeza e que era altamente profissional. Agora, eu podia ver com mais clareza. Gretha era de tirar o fôlego, não só por sua beleza incrivelmente exótica, mas também por seus olhos exuberantes... Azuis. Azuis como os de Nathan. Era uma covardia da natureza fizera comigo.
Uma pontada estranha percorreu meu corpo, e isso me deixou inquieta, e senti meu coração aperta. Não olhei para Nathan. Não queria que ele visse que algo estava errado... Não alem do que já estava. Nathan não poderia pegar na minha mão, e eu não conseguiria que ele fizesse isso, sem que eu desmaiasse, ou tivesse um surto. Mas nos últimos dias, parecia que algo haverá de mudar. Eu não sabia o que era, talvez fosse ele ter entrado na minha vida, e em menos de uma semana, virado meu mundo. Eu nunca fui muito romântica, também nunca tinha tido motivos para ser romântica com um homem, porem, a minha necessidade era mostrar a Nathan, que mesmo que ele não me tocasse, eu seria dele. Só precisava que o meu cérebro e meu corpo colaborassem com isso.
Acho que com passar dos sete anos, eu era praticamente virgem. Admitir isso era doloroso, pelo fato de não ter me entregado a alguém que eu quisesse, e que algo tão importante na vida de uma mulher, tivesse sido arrancada contra sua vontade, era muito...muito doloroso. Eu não tinha contado tudo para ele, eu era nova nisso de relacionamento, e queria conhecer ele também. Nathan parecia o dono do mundo naquele terno cor de chumbo, e juro que a minha vizinha da frente se mataria para trepar com ele, acho que até rastejaria no deserto do Texas, uma semana sem água para que isso acontecesse, ao até venderia um rim, para que isso fosse realizado. Mas lá estava ele, ao meu lado, olhando para frente com a cabeça erguida. Todo imponente, com a mão no bolso do terno, e uma sobrancelha erguida, olhando para Gretha.
- Algum problema? - perguntou quando passamos pela portaria. Ele estava com um tom de preocupação diferente.
- Nate... - Nate? Ela o chamava de Nate? Parecia algo tão intimo que aquela sensação esquisita se tornou mais forte na minha barriga, percorrendo todo o meu corpo. Ela parou e olhou para mim, abrindo um sorriso, que poderia jurar que era verdadeiro - se você não quiser dar explicações aos jornais, sobre o que o senador Fox está fazendo no subúrbio de Nova York, acho melhor irmos - Nathan olhou para mim e depois para ela, acho que ele notou que eu não queria abrir a boca, mas eu estava agradecida. Foi ela que me ajudou na noite que cheguei chumbada.
- Gretha... - ele olhou para mim - essa é minha namorada... - a palavra namorada saiu de uma forma tão diferente aos meus ouvidos, que se eu não fosse tão perturbada, teria montado em cima dele e beijando aquela boca maravilhosa - Lizzie, e Liz... - fez uma pausa - essa é minha irmã, Gretha... - senti meu queixo cair, sem a menor cerimônia. A irmã dele era a motorista dele? Que tipo de irmão faz isso com a irmã?
- É um prazer conhecê-la Liz. Famosa Liz - sorriu, estendeu a mão, e eu automaticamente apertei. Eu estava congelada. O sorriso dela se ampliou ainda mais, ela tinha o mesmo jeito de sorrir, que ele tinha, só que sem a sacanagem no meio - história longa... - cantarolou, divertida, lendo meus pensamentos. Nathan tinha a pele bem mais clara, e Gretha tinha a pele negra, de um tom amendoado. Perfeita e fabulosa. Juro que queria tocar nela e me agarrar a ela, lógico, depois de saber que aquela perfeição de mulher era a irmã dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida - 1 Livro (Completo).
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! (Contém cenas eróticas, linguagem explícita e violência). LIVRO REGISTRADO. PLÁGIO É CRIME, ENTÃO NÃO SEJA UM CRIMINOSO. DISPONÍVEL NO SITE DA AMAZON E DISPONÍVEL PARA OS ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED. O li...