Capítulo 24

32.7K 2.5K 212
                                    

Capítulo 24

Nathan tinha algo em seu passado. Algo que poderia me afastar dele, mas eu não me importava. Tudo que eu queria era ficar ao lado do homem que tinha me feito conhecer um novo mundo, e começado a construir uma nova história na minha vida, me fazendo superar os meus medos e receios em tão pouco tempo. Vendo o quanto ele estava preocupado, com medo que eu pudesse fugir dele, decidi que não importava qual fosse o segredo dele, eu ficaria ao seu lado. Se ele não tinha fugido e nem desistido de mim, eu também não ia desistir dele.

— Não vou contar agora — sua voz estava carregada de medo — não agora... quero ter a certeza que não vai fugir de mim.

— Nathan — suspirei o mais fundo que pude, antes de abrir minha boca para falar qualquer coisa — não importa o que você tenha feito no passado, ou no presente... — vi o quanto aquelas palavras o deixaram confusos. Logo eu, que passei um bom tempo investigando e tentando, sem sucesso, descobrir os podres dele, estava parada olhando nos seus lindos e maravilhosos olhos azuis celestes, falando que ele não precisava se preocupar com o que ele tenha feito no passado, ou ainda estivesse fazendo — eu não vou fugir de você, não importa o que você me diga...

— Eu já disse que não vou falar sobre isso agora — o modo como ele falou, me magoou profundamente. Eu tinha exposto os meus medos, confiado a ele meu corpo e ele ainda não confiava em mim. Eu sabia que em tão pouco tempo, aquela situação parecia surreal, mas ninguém pode mandar no coração, e no meu caso, no meu coração e no meu corpo. Meu corpo era dele, e apesar de todo o meu esforço, ele ainda não se sentia a vontade para se abrir comigo — não quando quero passar mais uma noite ao seu lado...

— Eu quero que você saia... — falei me afastando de perto dele. Nathan arregalou os olhos em surpresa com o meu pedido — se você não confia em mim, não existe um motivo para ficarmos juntos.

— Liz... — aos poucos Nathan fechou os olhos, esfregando as têmporas — você não quer que eu vá embora, não quando tem algum babaca por ai, que entrou no seu apartamento e que pode voltar para fazer algo errado com você.

— Eu sei me cuidar Nathan — eu já estava ficando irritada, e uma mulher irritada e magoada não é algo bom de enfrentar. Nem o diabo fica perto de uma mulher magoada e irritada, ele teria juízo para de manter longe, de preferência jogando dama com Hades, ou pulando corda — fiz isso a minha vida toda, eu só quero ficar um pouco só e refletir sobre o fato de que você não quer se abrir comigo...

— Liz, eu não quero perder você. Será que você não consegue entender isso? E por favor, pare de dizer que pode se cuidar sozinha, agora você tem a mim, para cuidar e proteger você. Não vou deixar você sozinha, mesmo que você queira arrancar minha bolas — disse, abrindo os olhos, levantando as mãos para o alto com a voz exasperada — depois que provei de você, não vou conseguir provar de mais nenhuma outra mulher — o jeito que ele avançou, segurou meu rosto entre suas mãos, me fez perder o ar completamente — por isso tenho medo que você fuga de mim, e se isso acontecer, prefiro... — sua boca estava próxima a minha... tão próxima, que eu senti o hálito gostoso da sua boca — pare de querer me afastar de você, assim você me deixa ainda mais louco...

— Me desculpe — pedi sinceramente — mas, eu quero que você entenda que eu vou ficar do seu lado, seja lá qual for o seu segredo... — quando dei por mim, a sua boca estava na minha. Não era possessiva, e sim carinhosa ao me beijar. Um beijo de amor que tinha o sentimento do desespero de modo subliminar que e fez querer proteger ele... Sua língua procurando a minha de um jeito quase suplicante. O gosto do beijo dele, agora tinha a marca registrada na minha memória e na minha boca. O melhor beijo do mundo era o dele, e meu corpo não aceitaria outro beijo que ao fosse o dele. Seu polegar acariciava a linha do meu maxilar, enquanto ele me envolvia ainda mais com o seu beijo quente e seus lábios macios, mostrando o quanto aquele toque era urgente e completamente necessário.

Envolvida - 1 Livro (Completo).Onde histórias criam vida. Descubra agora