Capitulo 29
A cada cinco minutos, uma garrafinha de água chegava a nossa mesa. Eu não era expert em como se deve beber, mas, achava que Tati já havia passado da conta. A minha experiência com a tequila foi de amor a primeiro gole, apesar de ter decido quase rasgando minha garganta, adorei como o gosto ficou na minha boca. Tati sozinha, bebeu mais da metade da garrafa de tequila, e estava doidona.
A área privativa era mais reservada, apesar da visão que tínhamos da pista, ser privilegiada. De onde estávamos, também se podia observar a sala, que eu tinha entrevistado Nathan, e os camarotes, que pareciam como os de um teatro. Nos meus planos, eu tinha como prioridade me divertir, e não que é não estivesse me divertido, mas, eu tinha que tomar de conta da loira de cabelos cor de ouro, olhos verdes e bochechas vermelhas... que não parava de falar nas maneiras que ela imaginava que Elijah a tomaria pela primeira vez. Estava ficando constrangedor, até para mim, que já estava me tornando uma cópia de Nathan... Hora eu era safada... Hora era ele que me mostrava que, apenas com um olhar, se podia chegar a um orgasmo... Tinha noites, nas quais ele não estava comigo, que eu tinha quase pesadelos... pesadelos eróticos, com ele me possuído das formas mais intensas e de um jeito que me deixava ainda mais maluca por ele. Imaginar ele, nu, com toda aquela força, tocando meu corpo... lambendo ou chupando cada parte da minha carne, era muita tortura para uma pessoa só.
— Eu — disse Tati com a língua já enrolando e falando engraçado — adoraria ver ele — gesticulou com as mãos, formando as curvas imaginarias — pelado... todo durinho... acho que deve ser grossa — ela ficou ainda mais vermelha — grossa... grande e gostosa, a julgar pelo tamanho do homem... e que homem — riu mordendo os lábios, e eu tive que me segurar para não rir — ou melhor, de pau duro, dizendo " vem meu cupcake"... vou te comer todinha... — não aguentei, e gargalhei da forma quase indecente que ela pronunciava as palavras.
Eu nunca tinha visto ela daquela forma, mas dava para ver que ela queria muito Elijah... de todas as formas possíveis.
— E por que você não diz isso a ele? — abafei o riso, e de uma única vez, tomei a tequila, que estava a décadas no copo — quem sabe ele faz uma coisa melhor do quê chamar você cupcake?
— E se ele, lá na hora — fez uma muxoxo, e depois torceu o nariz — você sabe... — deu de ombros, e movimentando as mãos — não sentir que ta no clima?
— Não acredito que você está preocupada com isso — eu realmente estava incrédula com a falta de confiança que ela tinha sobre si — ele ama você. E me desculpe, se ele não quisesse namorar com você, ele estaria sozinho — quando falei isso, ela deixou os ombros caírem pesadamente, e ficou com o rosto um pouco triste — ei — segurei a mão dela, passando mais confiança e força pra ela — vai ser lindo — lhe dei o meu sorriso mais sincero, pois era verdade. Eu conhecia Elijah, e sabia muito bem, que ele iria a fazer muito feliz, pois ele tinha se apaixonado por ela — você vai se sair bem. Você o ama, ele a ama, e é assim que as coisas funcionam...
— Isso mesmo — disse ela com o tom mais confiante — eu vou ser o cupcake gostoso dele, e vou trepar tanto com ele, que ele vai precisar de uma semana para se recuperar — o efeito da bebida, com toda certeza não tinha feito muito bem para ela. Eu ria a cada segundo, e isso estava me tirando, um pouco, a preocupação que eu tinha sobre Nathan. Ainda assim, a cada hora que se passava, mais nervosa eu ficava, e isso não estava ajudando muito. Eu me pegava, varias vezes, olhando para escada de acesso aos camarotes, e que levava até a sala dele também — eu vou subir naquele tecido — Tati levantou da mesa, com o olhar determinado... e mais bêbada que nunca, já que ela tinha recusado todas as vezes que o garçom deixava uma garrafa com água, ou um petisco — eu vou sim — caminhou decidida para o cordão de acesso a pista, e antes que eu pudesse reagir, ela já tinha passado pelo segurança do tamanho da muralha da china.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida - 1 Livro (Completo).
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! (Contém cenas eróticas, linguagem explícita e violência). LIVRO REGISTRADO. PLÁGIO É CRIME, ENTÃO NÃO SEJA UM CRIMINOSO. DISPONÍVEL NO SITE DA AMAZON E DISPONÍVEL PARA OS ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED. O li...