Quero te dizer que te amo,
Quero te dizer que você é meu,
Que não te troco por ninguém,
Que por te ter eu já deliro.
Quero te dizer que te amoArizona terminava de passar seu batom, em frente ao espelho quando viu a esposa adentrar o quarto. Calliope estava longe de estar pronta e faltava apenas uma hora para o casamento de Carina. A mulher que havia se tornado uma grande amiga para a loira, havia enfim encontrado o amor de sua vida, na bombeira Maya Bishop e Arizona seria sua dama de honra. A loira vestia um vestido longo tomara que caia em um tom rosé, com os cabelos presos em um rabo de cavalos e sandálias de salto no pé.
Amor por Deus, estamos atrasadas - a loira disse nervosa
- Eu sei amor, mas diga isso aos seus dois anjinhos - bufou - eles pediram para que eu os ajudasse a montar um quebra cabeça
- Por isso digo que precisamos ter uma babá para momentos como esse - suspirou - Miranda já não tem idade para dar conta de tudo
- Eu sei querida - a morena a abraçou por trás - eu vou contratar uma, eu juro. A propósito você está magnífica nesse vestido - sorriu maliciosa
- É, e ele continuará em meu corpo, e você trate de ir para o banho - disse séria
- Sim sargento Robbins - a morena riu e saiu correndo antes que a loira ficasse mais bravaA relação das duas tinha sido assim durante esses últimos quatro anos, com muito amor e cumplicidade e nunca perdendo o tesão uma pela outra.
Enquanto Calliope tomava seu banho, Arizona foi verificar se Chloe estava pronta ou precisava de alguma ajuda. Assim que entrou no quarto da filha mais velha, a loira sorriu. A menina já não era mais aquela garotinha introvertida e que não conseguia fazer as coisas sozinha, ao contrário, ela havia se tornado uma adolescente extrovertida, que gosta de fazer as coisas por si mesma. Chloe agora com seus dezesseis anos, sonha em ser uma jogadora de vôlei profissional na sua categoria, e por isso seus planos é fazer uma faculdade de educação física e entrar com bolsa de atleta.
- Ual, você está uma princesa - Arizona disse se aproximando da filha
- Não é para tanto mamãe - riu e sentiu o beijo da mãe em sua testa - cade minha mãe Callie?
- Adivinha? - bufou
- Atrasada como sempre - revirou os olhos - ainda bem que não puxei a ela - as duas riram{...}
Calliope apareceu na sala com um vestido preto de alça fina, sapatos de salto pequeno e os cabelos soltos e uma leve maquiagem. A loira assim que a viu, ficou babando na beleza da esposa, mas não podia perder o foco, elas estavam bem atrasadas e se demorassem mais um segundo, ela não chegaria a tempo. As três já estava quase chegando a porta de saída quando ouviram duas vozes.
- Porque não podemos ir? - disse Harry visivelmente bravo com um grande bico
- Eu também quero ficar igual princesa - Hanna choramingou
- Meninos tia Miranda disse que não deviam sair do quarto
- Está tudo bem - Callie disse e se aproximou, abaixando-se na frente dos pequenos - mamãe explicou que precisamos ir no casamento da tia Carina e da tia Maya, mas isso é só para adultos
- E porque a Clô vai ? - Harry disse se referindo a irmã mais velha
- Porque não sou mais criancinha - riu e o garoto mostrou a língua para ela
- Harry quantas vezes já disse que mostrar a língua é feio - Arizona disse séria e o menino abaixou a cabeça
- Querido não vamos demorar ok? - Callie o abraçou
- Promete que vocês vão voltar a tempo da historinha de dormir? - Hanna se aproximou da mãe
- É claro meu amor. Promessa de dedinho - Callie mostrou o dedo e o cruzou com os dois filhosArizona suspirou e se aproximou para beijar a testa de cada um antes de virar e sair dali, ultimamente ela parecia a mãe chata e Callie a mãe boazinha e paciente, e pensar que a anos atrás era tudo ao contrário.
Em seguida, as duas mães, juntamente com a filha mais velha, saíram da casa. Chloe fazia questão de conduzir sua cadeira de rodas, pela rampa que havia sido feita da saída na saída da casa para facilitar a locomoção. A menina também fez questão de entrar sozinha dentro do carro, Callie teve apenas que colocar a cadeira dentro do porta malas. Arizona já estava no banco do passageiro e com cinto de segurança.
Quando chegaram ao local que seria a cerimônia e a festa, a loira ficou aliviada por ainda não ter começado, pelo jeito ela não era a única atrasada. Maya, a outra noiva, havia tido uma emergência no trabalho e por isso o atraso.
A cerimônia ocorreu no lado de fora do local, o lugar era verde como um jardim, com árvores ao redor. Em seguida foram todos para a festa que seria dentro do salão, que estava cheio de mesas, e com um DJ à espera da primeira valsa. Arizona observava o jeito que as duas se olhavam apaixonadas, com esse dia sendo o melhor de suas vidas e isso a lembrou do dia em que se tornou Arizona Robbins Torres.
- Um beijo por seu pensamento - Callie chamou sua atenção
- Estava me lembrando do dia que foi a gente ali no meio, na nossa valsa - sorriu
Ah aquele dia. Lembro como se fosse hoje.Sabe, deveríamos renovar nossos votos, o que acha? Fazer uma grande festa, ter nossos pequenos levando as alianças?
- Por acaso está me pedindo em casamento novamente senhora Torres? - a loira sorriu e passou os braços pelo pescoço da esposa
- Querida, com você eu me casaria todos os dias - sorriu e selou seus lábios nos dela.Olhaaaaa elaaaaaa... não aguentei e vim logo postar o primeiro capítulo dessa continuação, que vai ter muitas cenas fofas para vocês babarem nessa família.
Quero comentários 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...