Eu sou a vilã
Dã
Eu sou boa apenas em ser má, má
(Bad Guy)Na quarta-feira, Arizona estava indo para casa mais cedo, já que sua última paciente havia cancelado a fisioterapia. Ela seguia animada para casa, porque apareceria de surpresa e ficaria mais tempo com os filhos e a esposa. Ela estava o caminho todo cantando, ansiosa para chegar.
Quando finalmente estacionou o carro, se sentiu leve, porque estava chegando no seu lugar favorito, o seu lar. Ela entrou, podia ouvir a agitação vindo da cozinha, com certeza seus pequenos estavam lá, lanchando alguma coisa gostosa. Já estava a caminho da cozinha, quando decidiu passar antes no escritório da esposa, para fazer a surpresa, mas então a surpreendida foi ela, quando ao chegar na porta, viu a mesma abraçando Alisson. No mesmo instante sentiu um desconforto, que ela sabia o nome: ciúmes. Ela então decidiu dar uma tossida, para chamar atenção.
- Atrapalho? - sorriu falso
- Claro que não querida - Callie tratou logo de afastar da jovem
- Oi, dona Arizona, quer dizer Arizona. Sua esposa é um anjo - disse limpando o rosto que estava banhado em lágrimas - eu acabei de receber a notícia que minha vózinha faleceu
- Oh...sinto muito - Arizona disse se sentindo culpada por sentir ciúmes - você não precisa terminar seu horário de serviço - se aproximou - você está bem?
-Estou melhor, sua esposa me acalmou - disse e olhou para Callie - como eu estava dizendo a ela, vou precisar viajar até a cidade que ela morava, mas acredito que depois de amanhã já estarei de volta
- Não se preocupe, pode tomar o resto da semana e se precisar de mais tempo nos avise - Arizona disse compreensívaAlisson agradeceu novamente e então se retirou do escritório, dizendo que ia apenas se despedir das crianças e ir embora. Arizona então decidiu deixar o ciúmes que tinha tido antes de lado e foi até a esposa, abraçando-a e então selando seus lábios no dela.
- Você fez certo em acalmá-la, um momento desse é muito delicadoCalliope apenas assentiu e então aproveitou a presença da esposa para enchê-la de beijos e carinhos. Em seguida Arizona deixou que a mesma terminasse seu trabalho e foi para a cozinha com os filhos, que ficaram animados ao vê-la, chamando-a para comer bolo de chocolate feito por Miranda.
{...}
Assim que saiu da casa, Alisson tinha um sorriso vitorioso no rosto, sua primeira ideia tinha saído melhor que encomenda, já que não esperava que Arizona ia ver o abraço que iria dar em Callie, já que o ato era mais para a aproximação das duas, já que nem vó ela tinha para ter morrido. Ela então pegou seu celular e então ligou para uma pessoa, contando sobre o que havia acontecido.
- Ótimo, você está se saindo bem até - a pessoa disse rindo - só não gostei que mudou uma parte do plano, já que havíamos combinado que você iria seduzir Arizona e não a Calliope
- Sorry baby, eu dito as regras. Beijinhos - a jovem riu debochada e desligouA pessoa que estava do outro lado da linha não teve tempo de responder, mas não gostou nenhum pouco da resposta. Enquanto isso Alisson foi embora tranquila, com a sensação de que aos poucos estava avançando naquele plano de separar aquelas duas. Porém seu interesse em Calliope havia surgido muito além daquele tal plano pelo qual ela havia sido contratada, a jovem estava realmente interessada na mais velha, e ela estava acostumada a sempre ter o que queria. E tinha certeza que não seria diferente com Torres, confiava em seu potencial.
{...}
Após o jantar, Callie e Arizona tiraram um tempo para jogar um joguinho que os filhos tanto queriam e diziam que Alisson sempre jogava com eles. Após quase uma hora e meia de jogo, era hora deles escovar os dentes, colocar o pijama e dormir. Callie decidiu ajuda-los para que a esposa descansasse um pouco, assistindo algo na televisão. Quando finalmente os gêmeos já estavam na cama, a morena voltou para a sala, para ficar com a esposa. A mesma sentou ao seu lado no sofá, e a puxou para seus braços. Arizona se aninhou no peito de Callie, que lhe acariciava a bochecha.
- Amor, posso te fazer uma pergunta? - Arizona quebra o silêncio
- Claro querida - Callie respondeu entretida na televisão
- Você acha Alisson uma mulher interessante...bonita? - a morena ficou surpresa e parou o carinho
- Que pergunta é essa? - se arruma no sofá confusa
- É que bem...ela é jovem, bonita…
- E o que tem haver isso? - diz não gostando do rumo da conversa - Arizona não vá dizer que ao ver aquele abraço hoje você imaginou algo?
- A princípio fiquei com ciúmes - confessou envergonhada - depois eu entendi o porquê, desculpa - abaixou a cabeça - é que ela é muito bonita
- E você é mil vezes mais - segurou o rosto da esposa e deu uma leve risada - não existe mulher no mundo que eu ache mais linda… - beijou a ponta do nariz dela - mais gostosa… - beijou o lado direito da bochecha - mais cheirosa… - beijou a bochecha do lado esquerdo - e que eu amo tanto quanto você - roçou seus lábios nos dela - você é tudo pra mim Arizona Robbins Torres - sorriu orgulhosa
- Eu te amo tanto, nunca quero perder você - jogou-se nos braços dela e a abraçou forteArizona a abraçou como se estivesse segurando seu mundo inteiro entre os braços. Ela sabia que mesmo se um dia Calliope a deixasse, ela sobreviveria e aprenderia a viver sem ela, o problema é que ela não quer nada disse. A morena é o amor da sua vida, e é com ela que quer passar o resto dos seus dias.
Se existe uma música a cara da Alisson, é essa. A garota quer mesmo separar nosso casalzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...