Alisson já estava trabalhando a quase um mês na fazenda, e a garota levava muito jeito com as crianças, os gêmeos estavam até mais calmos desde sua chegada. Aparentemente estava sempre cumprindo as regras e horários estipulados pelas mães. A jovem também havia ficado mais próxima de Calliope, já que era a morena que estava na casa enquanto ela cuidava dos pequenos. Torres gostava de conversar com a jovem, ouvir seus planos para o futuro e a achava muito esforçada, mas o que mais gostava nela, era ver o jeito carinhoso que tratava seus pequenos furacões.
O dia havia sido corrido, e Arizona nem tinha conseguido ligar para Callie para saber se estava tudo bem em casa e de última hora, April a chamou para tomar um café da tarde em uma cafeteria para lhe contar uma novidade.
Amiga, conta logo...estou ansiosa
Calma Ari, eu vou contar - ri e então tira um envelope da bolsa e entrega a amiga
Meu Deus - coloca a mão na boca - é o que eu estou pensando? Você está grávida amiga - diz emocionada
Você é a primeira pessoa que eu conto. Nem Jackson sabe ainda - ri entre lágrimas
Arizona levanta para abraçar e parabenizar a amiga e as duas choram de alegria. O tempo passou e a amizade das duas apenas cresceu. Após uma hora do encontro com a amiga, a loira seguiu para casa, estava ansiosa para contar para a esposa. Já era mais de seis horas, e com certeza Álisson já deveria ter ido embora e Callie estava doida com as crianças, mas quando chegou sua surpresa foi outra. Quando estacionou o carro, viu Alisson e Callie sentadas na escada de entrada, conversando animadas enquanto os gêmeos brincavam de bola com Cloe. Seria uma cena normal, se a loira não visse o modo que a jovem olhava encantada para sua esposa. Arizona não queria ter ciúmes e nem pensar maldade, afinal Alisson é uma garota legal e tem feito muito bem seu trabalho, nunca havia percebido qualquer má intenção da mesma. Desceu do carro, trancando a porta e foi recebida pelos abraços dos filhos, que gritavam animados ao ver a mãe. No mesmo instante Alisson, levantou-se depressa, se afastando de Callie, que não percebeu nada demais, já que também levantou e foi ao encontro da esposa. Arizona segurou seu rosto e lhe deu um beijo apaixonado, deixando a morena sem fôlego.
Isso tudo era saudade? - brincou
Mais do que imagina - sorriu e então a abraçou
Arizona percebeu Alisson baixar o olhar, desconfortável, mas achou que era coisa de sua cabeça. Logo sua atenção foi tomada por Chloe, que também queria abraçar a mãe. A babá então se despediu de todos e foi em direção a estrada, onde pegava o ônibus para a cidade.
Estava pensando em colocar um motorista para levar Alisson para casa, afinal pode ser perigoso - Callie diz quando as duas entram na casa
Não vejo perigo, já que ela saiu cedo. Na verdade fiquei surpresa de chegar e ela ainda estar - a loira diz tentando não demonstrar desconforto
Estávamos lá fora com as crianças esperando você chegar, que ela até perdeu a noção do tempo - riu - você tem que ver as palhaçadas do Harry, Alisson já estava com a barriga doendo de rir
É claro - Arizona estava desconfortável com toda essa intimidade - vou tomar banho, fica com as crianças?
Calliope concordou, sem perceber que a esposa estava com ciúmes. A loira foi direto para o quarto, entrou no banheiro, tirou sua roupa e então entrou no box, ligando o chuveiro e deixando a água quente cair por seu corpo, relaxando-a. Ela começou a rir de si mesma, afinal não tinha porque ter ciúmes, sabia que a esposa só tinha olhos para ela. Foi então que sentiu os braços a envolverem-se por trás.
Achei que ia ficar com as crianças - Arizona fechou os olhos ao sentir Callie massagear seus seios
Estão com Chloe jogando vídeo game. Não gostou, eu saiu… - a morena fez menção de sair mas Arizona segurou suas mãos
Eu te amo Calliope - a loira se virou de frente para a esposa - mais que tudo nessa vida
Eu também te amo princesa - sorriu com a declaração - está tudo bem?
Com você, tudo fica ótimo - sorriu e beijou a esposa com desejo
O fogo das duas era inacabável e insaciável, seus corpos pediam sempre uma pela outra, e por isso aquelas paredes eram as únicas testemunhas de tudo que elas faziam uma com a outra debaixo daquele chuveiro. Seus gemidos se misturavam no meio de tanto desejo.
{...}
Hanna não estava querendo ir dormir, enquanto Harry já estava deitado, a garotinha ficava pulando no colchão, dizendo que estava sem sono. Arizona que estava cansada e sem paciência, mandava a menina parar e deitar.
HANNA JÁ CHEGA - gritou assustando-a - é hora de dormir - disse brava
Que saco - a menina sentou com tudo na cama - tia Alisson deixa eu pular - bufou
Olha aqui mocinha, se voltar a me responder dessa maneira ficará de castigo, entendeu bem? - apontou o dedo no rosto da menina que estava de bico
Desculpa mamãe - ela abaixou a cabeça
Arizona não gostou nada do que ouviu, apenas cobriu a filha assim que ela deitou e lhe deu um beijo rápido na testa. Em seguida arrumou o cobertor do filho e beijou sua testa, lhe desejando boa noite. Callie logo apareceu para contar a história e estranhou o modo irritado que a esposa saiu do quarto. Assim que os gêmeos dormiram, ela foi dar boa noite para Chloe que estava conversando no celular.
É aquele garoto de novo? - Callie disse desgostosa
Mamãe, ele é meu amigo - revirou os olhos
Sei, sei… - suspirou - mas agora, já chega, hora de dormir - se aproximou e beijou seus cabelos - boa noite meu amor
Boa noite mamãe - sorriu e guardou o celular
Quando Callie chegou no quarto, a esposa estava de braços cruzados, olhando para a parede e parecia chateada. A morena sentou na cama e pediu que a mesma falasse, e de tanto insistir, Arizona contou o acontecido no quarto.
Eu prometo falar com ela amanhã. Hanna não pode fazer o que quer - disse séria
Acho bom falar com ela mesmo. Essa casa tem regras e essa garota tem que seguir
Calma amor, Alisson é uma boa babá…
É claro - disse debochada
Não entendi seu tom - Callie a olhou confusa
Estou cansada, vou dormir - inclinou-se e beijou os lábios da esposa - boa noite, te amo
Também te amo - Callie respondeu - boa noite
Arizona com ciúmes é isso mesmo? Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
Fiksi PenggemarEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...