Calliope cumpriu a promessa e no dia seguinte falou com uma agência de babás, e em menos de uma semana ela já havia feito as entrevistas. Arizona viu a ficha de todas as quatro candidatas, e após as anotações da esposa, as duas decidiram juntas.
Era segunda-feira e Alison Dilaurentis, uma jovem de vinte e dois anos, estudante de nutrição, iria ter seu primeiro dia como babá dos gêmeos. A mesma chegou na casa às oito horas como havia combinado com Torres, que estava na sala à sua espera. A morena estendeu a mão comprimentando-a.
Seja bem vinda - a morena sorriu e indicou que a jovem sentasse no sofá
- Obrigada - sorriu docemente - estou muito agradecida por ter sido escolhida e garanto que não irá se arrepender. Ansiosa para conhecer os pequenos - disse olhando ao redor
- Garanto que essa ansiedade não vai durar tanto quando você… - a morena não conseguiu terminar porque ouviu os gritinhos dos filhosHanna e Harry apareceram correndo pela sala e pularam no colo da mãe, enquanto Arizona, que já estava arrumada para ir a cidade, ao consultório, apareceu logo atrás. Alison observava a cena sorridente e logo se levantou para cumprimentar a mulher que acabava de aparecer.
- Prazer, Arizona Torres - a loira estendeu a mão que foi apertada pela jovem
- É um prazer finalmente conhecê-la - sorriu - sua esposa falou muito bem da senhora
- Obrigada, mas sem o senhora por favor - disse divertida - espero que esteja preparada para aguentar tanta energia
- Ah, estou com toda a certeza - disse juntando as próprias mãos ansiosaCloe logo apareceu na sala, comprimentou a jovem de modo receoso, em seguida ela e a mãe Arizona se despediram. A loira beijou os lábios da esposa rapidamente, abraçou os filhos e após se despedir de Alison, saiu em direção a porta.
Calliope acalmou os filhos e os apresentou com calma para a nova babá, deixando-os animados. Miranda apareceu para levar os meninos para a cozinha, enquanto a patroa acertava os últimos detalhes com a jovem.{...}
Arizona voltou para casa por volta das quatro da tarde, havia seu primeiro dia de trabalho integral, e já estava morrendo de saudades dos filhos. Assim que colocou os pés em casa, não ouvia nenhuma gritaria como geralmente era naquela casa. Ela foi até o escritório,a porta estava entreaberta e sua esposa estava atolada de documentos.
- Posso entrar ou atrapalho ? - bateu na porta
- Claro meu amor. Você nunca atrapalha - sorriu e virou a cadeira batendo a palma da mão em sua coxaArizona caminhou rapidamente e sentou no colo da esposa, passou os braços por seu pescoço e selou seus lábios nos dela. Era incrível como ainda sentia saudades dela mesmo estando a anos juntas. As duas se beijaram apaixonadamente até o ar faltar, parando com delicados selinhos.
- Onde estão as crianças? Está um silêncio? - estranhou
- Cloe no quarto, deve estar estudando e os gêmeos também estão no quarto com Alisson
- No quarto? Nesse silêncio? - riu - que milagre ela fez?
- A meia hora ela disse que daria banho nos dois e depois iriam ver um filmeArizona não conseguia acreditar que os dois pestinhas estavam quietos assim, então ela deixou a esposa terminar de trabalhar e saiu do escritório, em direção ao quarto dos pequenos. Ela abriu a porta devagar, Alisson estava deitada na cama de Hanna, com a garota deitada em seu peito e Harry entre suas pernas. Os dois estavam vidrados no filme, que era um desenho.
- Ual, essa cena merecia uma foto. Meus pequenos estão quietinhos - disse
- Oh, senhor...quer dizer, Arizona - Alisson ficou sem jeitoAs crianças pularam da cama para agarrarem a perna da mãe. Arizona se abaixou e os abraçou, enchendo de beijos e cheirinhos no pescoço. Alison ficou sem jeito por estar deitada na cama, mas a patroa a tranquilizou e agradeceu por estar cuidando dos filhos. Já estava perto do horário dela ir embora, que era às 17h, pediu apenas que ficasse com eles enquanto ela tomava banho e se trocava, que então poderia ficar com eles.
- Até amanhã Dona Torres - Alisson foi se despedir da morena antes de ir embora
- O que falei sobre o Dona - a morena levantou da mesa - apenas Torres. Obrigada por seu trabalho e até amanhã
- Eu que agradeço...Torres - a loira sorriu timidamente e então saiu daliTorres sorriu satisfeita, afinal tudo indicava que havia feito a escolha certa, e os gêmeos estava em boas mãos.
Iai meus amorinhos, o que acharam da nova babá, será que ela é tão perfeitinha assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfikceEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...